Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2009 07:35

Novelas da Globo

Cama de Gato

Alcino se sente culpado pela suposta morte do amigo. Rose briga com Tião no restaurante e vai embora. Tarcísio se entristece por não conseguir ouvir direito o que toca no piano. Luli desconfia do estranho interesse de Eurídice em Tarcísio. Rose proíbe Tião de entrar em sua casa. Após buscas frustradas, o delegado afirma para Alcino que Gustavo está morto. Mesmo contrariada, Genoveva deixa Tião ficar em sua pensão. Bené vai pedir emprego para Sólon no clube de dança Esplêndido da Glória. Um dos capangas avisa a Roberto que Gustavo está morto e exige que o serviço seja pago. Verônica vibra com a notícia da morte de Gustavo. Mari diz que Alcino deve contar para família de Gustavo o que aconteceu com ele. Adalgisa discute com Julieta e Ferdinando na mesa no jantar. Davi se culpa pela morte de Gustavo. Verônica simula desespero ao saber por Alcino que Gustavo está morto. Durante mais uma discussão entre Adalgisa, Julieta e Ferdinando, Davi explode e conta sobre a morte de Gustavo. Rose vê o noticiário sobre a morte de Gustavo. Ernestina estranha o comportamento de Verônica depois de vê-la aparentemente abalada com a tragédia. Rose fala indignada com Alcino que vai contar à polícia que ele queria sumir com Gustavo. João encontra Gustavo muito ferido.


Malhação

Caju continua desmaiado e Paloma chama Yasmin para substituí-lo no trabalho de barman. Felipa e Norma Jean se surpreendem ao ver foto de Alex e Veridiana juntos em um outdoor da marca de jeans. Yasmin canta durante suas manobras no balcão e atrasa os pedidos dos clientes. Depois de recuperar os sentidos, Caju avisa a Renato que os clientes estão insatisfeitos com o atendimento de Yasmin e ele convence Paloma a deixá-lo reassumir seu posto de barman no lugar da cantora. Marina volta a acusar Caio de ter sido o responsável pelo incêndio e ele fica furioso. Domingas prova a Ubiracy que Cecília estava no supermercado na hora do incêndio. Alex conversa com Marcelo e Bogumil sobre o namoro de Norma Jean e Fernandinho e se desanima quando os dois dizem que o casal está feliz. Cecília explica a Ubiracy que confessou o crime para proteger Diego e deixa a prisão. Domingas descobre que Rodrigo, em sua juventude, fazia parte de um grupo radical que incendiava fast foods americanas e revela a Ubiracy suas suspeitas em relação ao professor. Fernandinho se declara a Norma Jean pela rádio do colégio. Sem o consentimento de Rodrigo, Letícia mente para Ubiracy ao dizer que estava com o professor no momento do incêndio e o policial o retira da lista de suspeitos. Fernandinho confessa a Norma Jean que a declaração que fez há tempos era para Domingas, mas diz que, com o tempo, aprendeu a amá-la de verdade. Marina revela a Domingas que suspeita de Caio por ter encontrado o cordão do baixista na sala da diretoria durante o incêndio e a amiga acha que ela deve contar a história para a polícia.


Caras e Bocas

Vicente alerta Gabriel de que a única saída é descobrir o verdadeiro falsificador. Denis, Espeto e Lili tentam convencer Xico a pintar. Dafne se recusa a ir com o avô e Bianca a apoia. Pelópidas ataca Gabriel verbalmente e os presos ficam furiosos com ele. Jacques fala mal de Gabriel e Socorro reage. Piedade decide romper o namoro com Jacques. Cássio hesita em aceitar a proposta de Amarilys para não trair a confiança de Dafne e decide procurar antiga chefe e pedir sua aprovação. Marcelo fotografa Caco. Benjamin visita Tatiana na galeria e se diz confuso. Milena vai ao encontro de Nicholas na hípica e faz as pazes com o marido. Dafne se comove com a atitude de Cássio e diz que ele deve aceitar o cargo na butique. Vicente conta para Dafne que o juiz negou o pedido de libertação de Gabriel. Ivonete vê Edgar beijando Judith. Anselmo e Anita vão a uma loja de produtos para bebê. Clô fica sozinha com Tadeu e ele tenta conquistá-la. Cléo combina com Frederico sobre o teste de paternidade e Mercedes continua com seu plano. Ivonete se encontra com Adenor e Fabiano, disfarçado de japonesa, observa. Cássio comunica sua decisão a Amarilys. Frederico questiona a permanência de Dafne na disputa pela presidência. Dafne visita Gabriel e se surpreende ao ver Pelópidas na cela. Judith diz a Galeno que quer se divorciar do marido. Socorro confirma que Denis é o falsificador e Bianca vai atrás dele. Bianca ameaça contar tudo sobre o macaco se Denis não assumir sua culpa. Sargento Lucas diz para Dafne que acredita na inocência de Gabriel.


Viver a Vida

Tereza, Luciana, Isabel e Mia visitam o apartamento novo. Luciana diz para a mãe que está vivendo um momento infeliz. Helena filma o parto de Sandrinha. Benê entra no quarto de Sandrinha, que percebe a presença de alguém. Edite diz a Ariane que tem receio de que Helena engravide e desista da profissão. Benê vê o filho pela primeira vez e é incentivado por Sandrinha a pegá-lo no colo. Paixão e Vera insistem para Jorge ir ao aniversário de Raquel, e ele acaba aceitando. Jorge, Vera e Paixão ficam impressionadas ao verem Miguel dar um banho em Renata, para acalmá-la. Betina e Gustavo resolvem ir até o Gengibre e Bernardo é obrigado a ouvir os comentários irônicos do pai da namorada. Edite fica apavorada ao se deparar com Benê no quarto de Sandra e o expulsa do quarto. Sandrinha briga com a mãe e avisa que jamais a perdoará caso algo aconteça ao namorado. Celeste diz a Neto que Sandrinha deveria ter procurado um hospital público, deixando evidente seu preconceito ao médico, que fica indignado. Ariane se esquece da reunião na escola de Gabriel e pede a Yolanda para ir em seu lugar. Jorge, Paixão e Vera chegam ao Gengibre para o aniversário de Raquel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)