Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/10/2008 07:46

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina declara a Marília que vai para a casa de Montanhas com Gustavinho. Fernandinho diz aos amigos que acha melhor desistir de avançar no relacionamento com Domingas. Domingas conta às amigas que também acha melhor desistir. Marília convence Angelina a deixar Gustavinho com ela. Gustavo convida Fernandinho e Domingas para uma festa. Débora diz a Angelina que reprova as atitudes de Félix e quer continuar ao seu lado. Joaquim garante a Rita que vai ajudá-la a se vingar de Félix. Débora abraça Angelina. Yasmin não acredita que Débora esteja falando a verdade. Gustavo fica preocupado com Angelina ao saber dos problemas com Gustavinho e sugere a Daisy que ela vá morar na casa deles. Daisy argumenta com Gustavo que não tem condições de receber Angelina e Gustavinho. Capitão insiste para Caju dormir. Caju fica desconfiado. Angelina se irrita por Marília não atender o telefone. Caju lê o blog e percebe que Capitão escreveu as histórias que ele narra nos sonhos. A turma prepara a casa de Gustavo para o jantar de Fernandinho e Domingas. Os amigos saem pelos fundos quando Fernandinho e Domingas chegam. Caju resolve se vingar e escrever o resto da história no blog de Capitão. Domingas e Fernandinho se surpreendem ao ler o bilhete que conta que os amigos prepararam um jantar só para eles. Joaquim, Rita e Angelina flagram Marília recusando uma ligação de Angelina. Angelina pega Gustavinho e avisa a Marília que vai levá-lo com ela.


Negócio da China

Augusta aconselha Júlia a não demorar a contar a verdade para Diego. Lívia abraça Theo no aeroporto e cumprimenta Heitor com frieza. Lívia avisa a Carminda e Belarmino que Aurora ficou presa na imigração. Luli fica animada com a possibilidade de oferecer carona a Zé Boneco. Belarmino se aflige por ter deixado a padaria nas mãos de Tozé e Semíramis. Abigail pede para se hospedar na casa de Evandro enquanto resolve um problema de infiltração em seu apartamento. Evandro aceita. Liu é perseguido por chineses pelas ruelas de Lisboa. Luli bate com o carro e desfalece. Zé Boneco socorre Luli, que desperta. Aurora se revolta por não poder sair do aeroporto com os alimentos que trouxe de Portugal. Heitor diz a Lívia que estava com muita saudade. João e Aurora cumprimentam efusivamente Belarmino e Carminda no aeroporto. Heraldo aconselha Heitor a recomeçar a vida com Lívia longe de Luli. Matilde alerta Evandro para o fato de Abigail querer se hospedar na casa dele para se reaproximar de Adriano. Adriano se surpreende ao saber que Evandro aceitou hospedar Abigail. Lívia conta para Suzete que pretende voltar a estudar e reconstruir sua vida. Theo diz para Flor de Lys que Maralanis vai descobrir sobre as aulas de kung fu. Belarmino aloca João no quartinho nos fundos da padaria. Tozé mostra a João onde Lívia mora. Lausanne comenta com Aldira que Luli está apaixonada por Zé Boneco. Júlia conta a Diego a verdade sobre sua paternidade e afirma que não sabe quem foi o doador. Diego fica transtornado e resolve descobrir quem é seu pai biológico.


Três Irmãs

Vidigal pergunta a Alma se ela conhece Duda. A médica reconhece Vidigal e desconversa. Mamute, Orelha e Plasma ameaçam Paulinho. Duda se veste de ninja e vence os três valentões. Valéria manda seus seguranças descobrirem o que Gregg queria em seu computador. Duda vê que Paulinho está inconsciente e aproveita para lhe dar um beijo. Augusto reúne Violeta e Virgínia no mesmo sonho e explica que elas precisam se reconciliar pelo bem de Caramirim. Virgínia afirma que jamais fará as pazes com Violeta. Violeta acorda chorando e pede que Alcides a abrace. Alcides fica surpreso com a fragilidade de Violeta. Virgínia, ainda dormindo, fala mal de Augusto. Suzana e Alma ouvem e ficam espantadas. Gregg consegue escapar dos capangas de Valéria, mas é capturado por Polidoro. Alma conta para Duda que Vidigal está na cidade. Polidoro conta para Gregg que está atrás da quadrilha de Vidigal e afirma que ele, Chuchu e Valéria são apenas parte de um esquema maior. Gregg se oferece para ajudar Polidoro a capturar os bandidos. Dora leva Rafinha para ver o túmulo de sua mãe. Duda conta para Toninho que beijou Paulinho, deixando-o arrasado. Eros e Suzana surfam juntos e são observados por Xande. Alcides afirma para Bento que, se ele for um médico de verdade, não se recusará a ajudar a população de Caramirim. Chuchu encontra Duda vestida de Carlinhos. Liginha descobre o sobrenome de Eros na ficha dele na pousada. Eros pergunta a Liginha por que ela está lendo sua ficha. Suzana percebe que Xande está a seguindo e o confronta. Xande foge de Suzana e quase é atropelado por Bento.

A Favorita

Halley diz a Donatela que é vizinho de Augusto César e está interessado em comprar o sítio. Donatela explica que o sítio não está à venda. Augusto César vê Halley em seu sítio e o expulsa. Donatela não entende por que todos querem comprar o sítio. Halley fica com a sensação que já viu Donatela antes. Catarina aconselha Lorena a perdoar Átila. Iolanda afirma para Copola que não sente nenhuma afeição por Cida e que só a teve porque tentava lhe dar um filho. Copola diz a Iolanda que se enganou ao achar que sua amargura fosse melhorar com o passar do tempo. Iolanda deixa claro para Copola que sabe de seu arrependimento por não ter casado com Irene. Átila confessa para Cassiano que gostaria de ser tão maduro quanto ele. Cassiano aconselha Átila a lutar por Lorena. Catarina diz a Leonardo que quer trabalhar no restaurante de Stela. Leonardo não gosta, mas acha melhor não discutir. Halley vai à casa de Orlandinho para ver como Céu está passando. Orlandinho tenta convencer Halley de que a presença do pai é importante para o bebê, em vão. Rita se sente culpada por ter perdido a noção dos valores, mas se prontifica a recomeçar uma vida com Didu. Greice fica horrorizada com o descaso de Amelinha com os filhos e com Gurgel. Rita procura Gurgel e fica sem rumo ao saber que ele assumirá a culpa pelo prédio que ruiu. Romildo simula um evento para os desabrigados do lado de fora de sua casa para que a polícia possa prendê-los. Rita explica para Didu que não tem mais como sair da casa de Romildo, pois perdeu seu emprego. Didu fica decepcionado com Rita. Gurgel é preso. Didu bebe no emprego e é demitido após bater com um carro. Pedro come uma torta sem saber que foi Flora quem a fez e começa a passar mal. Pedro percebe que foi envenenado e ameaça matar Flora. Silveirinha avisa Gonçalo e Irene sobre a atitude de Pedro e pede ajuda. Gonçalo flagra Pedro ameaçando Flora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)