Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/10/2007 08:07

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Arnaldo é algemado e levado à delegacia. Clarissa lamenta ter perdido o vestibular. Patrick, Tuca e Marcinha disputam uma foto dos moradores da república. Alaíde e Marcela vão à delegacia. Clara se faz passar por Clarissa durante o vestibular, mas a irmã a impede de continuar. Cecília não se conforma por ter perdido Eduardo e Tatá sugere fazer uma sessão de oráculo para animá-la. Alaíde e Marcela prometem não abandonar Arnaldo. O oráculo recomenda que Cecília faça uma limpeza espiritual. André se declara para Marcela. Alaíde pede perdão a André. Raquel sugere fazer uma cópia da foto dos moradores da república para que todas tenham como lembrança. Adriano reúne os professores para avisar que o Múltipla Escolha será vendido. Rosalvo depõe contra Arnaldo. Lucca pede Francesca em casamento. Arnaldo é considerado culpado.

Eterna Magia

Max insiste que Eva vá para o hospital, embora Peter seja contra. Nina garante a Pérola que não empurrou Eva. Lucas tenta beijar Elisa. Flávio acorda assustado e corre para o quarto de Elisa. Lucas quer enfrentar Flávio, mas ele o acalma só com palavras. Matilde manda que Joaquim lute por Loreta. Peter insiste que Eva não faça uma radiografia, mas Max e Rafael decidem que é necessário. Nina quer sair para procurar Conrado. Max a acusa de tentar prejudicar Eva e a tranca no quarto. Matilde se despede das crianças e se muda para um quartinho em cima da barbearia. Inácia e Chica reclamam com Zequinha. Flora faz escândalo ao ver Elisa com Flávio na pensão. Suzana conta para Zilda o que andam falando sobre Elisa na cidade. Clara quebra o primeiro ovo de Marilyn e Joyce tem certeza que Carol está grávida. Carol se joga nos braços de Miguel, chorando. Rafael diz a Eva que Peter errou e que ela não tem tumor algum no cérebro.

Sete Pecados

Clarice decide participar do concurso assim mesmo. Régis convence Dante a ir à final do concurso de culinária. Carla concorda em se casar com Barão com separação de bens. Barão manda Ágatha procurar uma advogada chamada Margareth. Clarice vê Beatriz piscando para Pedro e percebe que os dois querem prejudicá-la. Edith, a organizadora do concurso, vê que Beatriz deu dez para todas as outras finalistas e zero para Clarice. Dante assiste a tudo e fica indignado. Beatriz é retirada do júri, e Clarice vence o concurso. Dante vai cumprimentar Clarice, mas Pedro aparece e a beija. Dante vai embora, furioso. Ágatha pede que Margareth ajude Flávio a recuperar o controle de seus bens. Beatriz se assusta com a reforma que Custódia está fazendo na boate. Régis convida Elvira para assistir a sua luta. Ágatha leva Margareth para conversar com Flávio. Dante conta a Beatriz que tomou uma decisão importante.

Duas Caras

Branca exige que Gioconda lhe conte o que viu. João Pedro acaba confessando tudo a Barretão, que promete ajudá-lo como álibi. Gioconda diz o que sabe e Branca fala que ela inventou tudo para destruir o seu casamento. Barretão jura para Branca que estava com João Pedro na hora em que Gioconda diz tê-lo visto no shopping. Branca pede um tempo para pensar. Adalberto, com novo rosto, assume a identidade de Marconi Ferraço. Marconi faz sinal para Bárbara pagar Hidalgo, que garante que o registro de sua passagem pela clínica será apagado. Marconi Ferraço diz para Bárbara voltar para o Nordeste e que a chamará novamente. Maria Paula, Jandira e Luciana se instalam em São Paulo. João Pedro diz a Branca que, se ela não confia nele, pedirá a separação. Gioconda diz que Branca não quer ver a verdade e a expulsa de sua casa. Marconi Ferraço convida Gabriel para ser seu sócio. Nasce Renato, o filho de Maria Paula. Maria Paula começa a trabalhar como empacotadora em um supermercado. Silvano gosta do trabalho dela. Luciana namora Ítalo. Marconi Ferraço se encontra com Juvenal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)