Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 09 de outubro de 2007 - 08:07

Malhação

Arnaldo é algemado e levado à delegacia. Clarissa lamenta ter perdido o vestibular. Patrick, Tuca e Marcinha disputam uma foto dos moradores da república. Alaíde e Marcela vão à delegacia. Clara se faz passar por Clarissa durante o vestibular, mas a irmã a impede de continuar. Cecília não se conforma por ter perdido Eduardo e Tatá sugere fazer uma sessão de oráculo para animá-la. Alaíde e Marcela prometem não abandonar Arnaldo. O oráculo recomenda que Cecília faça uma limpeza espiritual. André se declara para Marcela. Alaíde pede perdão a André. Raquel sugere fazer uma cópia da foto dos moradores da república para que todas tenham como lembrança. Adriano reúne os professores para avisar que o Múltipla Escolha será vendido. Rosalvo depõe contra Arnaldo. Lucca pede Francesca em casamento. Arnaldo é considerado culpado.

Eterna Magia

Max insiste que Eva vá para o hospital, embora Peter seja contra. Nina garante a Pérola que não empurrou Eva. Lucas tenta beijar Elisa. Flávio acorda assustado e corre para o quarto de Elisa. Lucas quer enfrentar Flávio, mas ele o acalma só com palavras. Matilde manda que Joaquim lute por Loreta. Peter insiste que Eva não faça uma radiografia, mas Max e Rafael decidem que é necessário. Nina quer sair para procurar Conrado. Max a acusa de tentar prejudicar Eva e a tranca no quarto. Matilde se despede das crianças e se muda para um quartinho em cima da barbearia. Inácia e Chica reclamam com Zequinha. Flora faz escândalo ao ver Elisa com Flávio na pensão. Suzana conta para Zilda o que andam falando sobre Elisa na cidade. Clara quebra o primeiro ovo de Marilyn e Joyce tem certeza que Carol está grávida. Carol se joga nos braços de Miguel, chorando. Rafael diz a Eva que Peter errou e que ela não tem tumor algum no cérebro.

Sete Pecados

Clarice decide participar do concurso assim mesmo. Régis convence Dante a ir à final do concurso de culinária. Carla concorda em se casar com Barão com separação de bens. Barão manda Ágatha procurar uma advogada chamada Margareth. Clarice vê Beatriz piscando para Pedro e percebe que os dois querem prejudicá-la. Edith, a organizadora do concurso, vê que Beatriz deu dez para todas as outras finalistas e zero para Clarice. Dante assiste a tudo e fica indignado. Beatriz é retirada do júri, e Clarice vence o concurso. Dante vai cumprimentar Clarice, mas Pedro aparece e a beija. Dante vai embora, furioso. Ágatha pede que Margareth ajude Flávio a recuperar o controle de seus bens. Beatriz se assusta com a reforma que Custódia está fazendo na boate. Régis convida Elvira para assistir a sua luta. Ágatha leva Margareth para conversar com Flávio. Dante conta a Beatriz que tomou uma decisão importante.

Duas Caras

Branca exige que Gioconda lhe conte o que viu. João Pedro acaba confessando tudo a Barretão, que promete ajudá-lo como álibi. Gioconda diz o que sabe e Branca fala que ela inventou tudo para destruir o seu casamento. Barretão jura para Branca que estava com João Pedro na hora em que Gioconda diz tê-lo visto no shopping. Branca pede um tempo para pensar. Adalberto, com novo rosto, assume a identidade de Marconi Ferraço. Marconi faz sinal para Bárbara pagar Hidalgo, que garante que o registro de sua passagem pela clínica será apagado. Marconi Ferraço diz para Bárbara voltar para o Nordeste e que a chamará novamente. Maria Paula, Jandira e Luciana se instalam em São Paulo. João Pedro diz a Branca que, se ela não confia nele, pedirá a separação. Gioconda diz que Branca não quer ver a verdade e a expulsa de sua casa. Marconi Ferraço convida Gabriel para ser seu sócio. Nasce Renato, o filho de Maria Paula. Maria Paula começa a trabalhar como empacotadora em um supermercado. Silvano gosta do trabalho dela. Luciana namora Ítalo. Marconi Ferraço se encontra com Juvenal.

SIGA-NOS NO Google News