Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 09 de outubro de 2006 - 08:22

Malhação
Manuela filma Tonzinho cantando. Mulambo sugere a Siri que divida as entregas com ele e fique com as gorjetas, sem que ninguém saiba. Marina diz a Marcão que foi difícil dar a volta por cima, mas que agora está bem com João. Urubu confessa que não conseguiu pedir a mãe que não opine no casamento. Jaque se irrita. Manuela é avisada que a produtora retirou o apoio. Jaque escolhe um vestido moderno, mas Eugênia quer que ela use o seu vestido de casamento, antiquado e amarelado . Vilma contrata Mulambo como aprendiz de entregador. Manuela avisa Cleiton que não está conseguindo outra ilha de edição. Jaque manda Urubu avisar à mãe que ela vai usar o vestido que escolheu e não o dela. Cauã sugere uma solução para Manuela. Vilma manda que Mulambo arrume o Giga. Manuela, Cauã e Cleiton chegam com o material de divulgação pronto.


Sinhá Moça
Justo e Balbina plantam flores amarelas em cima do túmulo. Balbina diz que sempre amou Justo. Sinhá Moça, Cândida e Rodolfo são empurrados para dentro da senzala. O Barão manda Bastião ser levado para o tronco. Ele quer saber quem levou o ouro. Cândida pede que Dimas não a chame nunca mais de Baronesa. Bastião resiste e não conta que foi Balbina que lhe revelou o segredo. Manoel gosta de saber que a máquina de beneficiamento está funcionando. Eduardo jura que jamais faltou o respeito com Ana e Manoel manda que ele fique longe dela. José Coutinho diz que Eduardo gosta de Ana. Ana confessa a Adelaide que não sente desejo por Ricardo. Fontes, Coutinho, Juliana, Everaldo, Frei José e Ricardo pedem ao Barão para soltar Dimas. O Barão manda-os embora e diz que todos que estão na senzala por serem suspeitos de terem levado o seu ouro. Eduardo e Ana se encontram na casa de José Coutinho. Sinhá Moça começa a sentir dores.


Cobras & Lagartos
Duda salva Foguinho. Foguinho diz que estava em uma lancha e um amigo dele que pulou na água salvou Omar. Luciano se afasta de Letícia, mas ela se recusa a abandoná-lo. Ellen diz a Leona que quer metade do dinheiro que será retirado da Luxus. Estevão concorda. Nicolas e Geléia vibram quando Orã conta que todos poderão voltar a morar com Silvana. Duda pede que Foguinho não assine a retirada de dinheiro da Luxus e ele rasga o papel. Bel acha que Foguinho se sente um impostor. Ellen fica orgulhosa de Foguinho. Letícia vê Nikki e diz a Luciano que ela é perigosa. Nikki leva Luciano embora. Letícia segue-os, mas Nikki joga-a no acostamento. Letícia liga para Celina e conta o que está acontecendo. Alberto decide ir atrás do filho. Nikki diz a Luciano que vão para fora do Brasil. Téo pede Marilene em casamento. Ramires se recusa a voltar para casa. Letícia encontra a casa onde Luciano mora com Nikki vazia. Ellen e Leona brigam na piscina. Bel recebe alguns pertences de Omar e Duda vê uma foto de Silvana.


Páginas da Vida
Fred inventa que esqueceu o cartão na hora de pagar a conta e Kelly paga. Marina avisa Greg que não vai mudar a sua opinião sobre ele. Sílvio não gosta quando Olívia sai com Léo para almoçar. Léo visita a sepultura de Nanda, mas não acha a lápide com o nome da filha. Luciano viaja para Petrópolis. Giselle promete encontrá-lo no final de semana. Olívia e Léo saem juntos do cemitério. Alex se lembra das palavras de Olívia que Léo quer conhecer o filho e fica cabisbaixo. Felipe e Fred surfam. Francis diz a Vandinha que não gosta do jeito que Felipe olha para ela. Kelly e Fred namoram. Olívia convida Léo para ir ao encontro de Sabrina e Vinícius. Léo devolve o anel de Nanda para Olívia. Susy pergunta a Tônia se Olívia já percebeu o interesse de Sílvio por ela. Tônia pondera que ele pode ser do tipo paquerador e Olívia já estar acostumada, e confessa que Sílvio mexe com ela, embora não pretenda se envolver com homem casado. Vinícius, Léo e Sabrina se abraçam com emoção. Márcia e Sílvio conversam sobre o casamento. Ele confessa que o amor entre ele e Olívia não é mais o mesmo.

SIGA-NOS NO Google News