Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 09 de setembro de 2008 - 07:09

Malhação

A médica avisa que as próximas horas serão decisivas para o bebê. Isidoro sugere que Caju venda o mel e os produtos derivados. Angelina insiste para ver o bebê. Gustavo perdoa Luana, dizendo que ela e Angelina erraram juntas. Débora apresenta Tony como seu namorado a Gustavo e Luana. Rita pede a Félix que tome conta da burocracia do hospital. Débora pede a Tony que faça uma cena de ciúmes. Bruno agradece a ajuda de Gustavo no parto. Yasmin diz a Débora que ela está exagerando nos planos. Luana escuta a conversa de Débora e Yasmin. Montanhas e Isidoro vendem os produtos do Rei do Mel, empresa de Caju. Débora diz a Gustavo que Tony sente ciúmes dele. Caju não paga a parte de Montanhas e Isidoro. Bruno e Angelina se emocionam ao ver o filho. Félix diz a Siqueira que fará Rita assinar um papel sem perceber, lhe delegando poderes para mexer em suas contas bancárias. Tony convoca alguns amigos para ameaçar Gustavo. Débora vai ao banheiro aguardar o momento de salvar Gustavo e Luana a tranca no local. Tony provoca uma discussão com Gustavo.

Beleza Pura

Olavo, Sônia, Alex e Márcia ameaçam arrombar a casa de Felipe. Felipe avisa que irá chamar a polícia. Joana encontra Guilherme na delegacia. O delegado avisa que irá pedir um mandado de prisão contra Norma. Joana reconhece Cicatriz. Sheila se assusta ao ver José Henrique pedindo esmola na rua e convence Suzy a deixá-lo ficar em sua casa por alguns dias. Norma pede ajuda a Suzy. Sheila descobre que José Henrique pegou as jóias de Suzy e fugiu. Anderson percebe que Fernanda ainda gosta de Klaus e dá a entender que não se importará se ela quiser ficar com ele. Fernanda conta a Klaus que terminou com Anderson. Olavo pede a Sônia que não se preocupe com os diamantes. Renato descobre que Helena já partiu para Petrópolis. Norma provoca Celso em um prédio em obras e ele acaba caindo no poço de um elevador. Celso revela a Guilherme que tem uma gravação que comprometerá Norma. Joana vê Norma saindo do prédio e parte para cima dela. Antes de morrer, Celso diz a Guilherme que as provas contra Norma estão em um barco.


Ciranda de Pedra

Afonso repreende Bruna por ter deixado Laura desconfiar da discussão que tiveram. Afonso humilha Bruna pedindo que ela tire seus sapatos. Otávia apresenta Peixe e Patrício a Conrado. Conrado pede que Peixe e Patrício encontrem o carro de Julieta. Natércio chega à casa de Daniel acompanhado de policiais e exige a volta de Virgínia. Jovelina aceita o convite de Dona Aurora para morar na pensão. Conrado pede segredo sobre a busca do carro. Frau Herta conta a Afonso sobre a investigação que Conrado está fazendo. Natércio arrasta Virgínia para fora da casa de Daniel. Laura livra Virgínia e Daniel de Natércio e dos policiais. Ferdinando escuta a conversa de Peixe, Frau Herta e Afonso sobre a busca encomendada por Conrado. Daniel diz a Virgínia que vai adorar vê-la amadurecer ao seu lado. Natércio repreende Laura por tê-lo humilhado na frente de Virgínia. Daniel e Virgínia se divertem preparando o café da manhã. Silvério e Iracema se preocupam com a relação de Bruna e Afonso. Naná organiza a fila de clientes de Jovelina. Seu Memé fica enciumado. Sarita conta a Elzinha que se casou com um milionário da aviação e propõe que a Maison elabore os uniformes das aeromoças. Virgínia visita Margarida. Margarida acusa Virgínia de ter roubado Eduardo.


A Favorita

Flora finge estar aliviada. Dodi discute com Flora e vai embora. Zé Bob tenta convencer Roberval a revelar quem o ameaça. Lara conta a Irene e Gonçalo que o acampamento foi maravilhoso. Donatela observa de longe o ritual de Augusto César e de outros ufólogos no sítio. Um raio cai próximo a Donatela e a ilumina. Augusto acha que Donatela é Rosana e desmaia de emoção. Flora teme a reação de Dodi contra ela. Manú devolve o envelope lacrado a Dodi. Roberval conta a Zé Bob que o dinheiro da Blue Diamod vem do tráfico de armas pesadas. Romildo fica furioso ao saber que os capangas deixaram Roberval escapar. Alícia pergunta a Romildo sobre a Blue Diamond e ele se assusta. Halley bajula Orlandinho. Orlandinho obriga Céu a se desculpar com Halley por tê-lo destratado. Donatela tenta convencer Augusto César de que é apenas uma amiga de Rosana, mas ele não escuta. Elias fica sem entender o motivo da demissão de Greice. Damião pede desculpas a Greice. Augusto diz a Shiva que Donatela é sua mãe. Shiva se irrita com Augusto César e ofende Donatela. Céu convida Cassiano para seu casamento e o convence a cantar após a cerimônia. Copola descobre que Leonardo vendeu o telescópio de Catarina para Dedina. Copola e Leonardo discutem. Lorena diz que Leonardo machucou Copola. Dodi procura Flora no escritório de Gonçalo. Tuca pede a Zé Bob que tome cuidado com Roberval. Donatela percebe que Augusto está doente e aconselha Shiva a chamar um médico. Dodi entrega um DVD a Flora, com o assassinato de Salvatore gravado com seu celular. Gonçalo bate na porta de Flora para saber o que está acontecendo.

SIGA-NOS NO Google News