Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2006 04:47

Novelas da Globo

Globo

Sinhá Moça
Bastião conduz a charrete com Balbina e Justo. Sinhá Moça insiste em falar com Fulgêncio e Justino. Cândida pede que o marido libere Fulgêncio, mas ele não cede. Sinhá Moça pergunta se Bastião é filho de Balbina, mas Fulgêncio e Justino dizem que havia um menino, Tião, que era filho de Virgínia. Bastião pede a sua carta de alforria para ir embora com Balbina. Coutinho avisa o Barão que Rodolfo e Fontes estão planejando algo contra ele e que Sinhá Moça está ao lado deles. Fontes discursa contra o Barão, com o apoio de Augusto. Coutinho se ofende quando o Barão não aceita José Coutinho para ser seu advogado. Juliana teme por Rafael depois da publicação do artigo. Fontes diz que Coutinho terá que escolher um lado. Sinhá Moça incentiva Rodolfo a enfrentar seu pai.


Cobras & Lagartos
Bel oferece um prato de comida a Leona, mas garante que não acredita em seu choro e nem que o filho seja de Duda. Leona afirma que também foi enganada por Estevão e pede que Bel não odeie seu filho. Duda se revolta quando Silvana comenta sobre a visita de Leona. Otaviano denuncia Luciano. Letícia vê o pai do outro lado da rua e manda que Luciano fuja para a casa de Duda. Os policiais só encontram Letícia na casa e a levam para depor na delegacia. Celina obriga Otaviano a retirar a queixa. Ellen obriga Foguinho a recontratar Estevão. Foguinho chora abraçado com Celina. Nikki pede dinheiro a Estevão. Estevão diz a Otaviano que vai dar um fim na história com Nikki. Murilo conta para Luciano que Nikki estará no shopping ao lado da Luxus no dia seguinte. Cardoso segue ordens de Ellen e obriga Foguinho a dormir no sofá. Luciano vigia Nikki e vê Estevão escondido no shopping. Estevão segue Nikki e Luciano segue os dois.


Páginas da Vida
Verônica insiste com Marta que todos tomem um licor na casa de Gonzaga. Verônica combina com Gonzaga de deixar Marta sozinha com ele. Miro quer terminar a noite com Isabel, ela pede um tempo, mas deixa que ele lhe roube um beijo. Sandra diz a Constância que entrou pelos fundos, como convém aos empregados. Marina é avisada que algo aconteceu com seu pai e pede que Rafael a encontre. Jorge vai a seu quarto buscar um presente para Simone e dá de cara com Sandra. Eliseu acha que Marta não vai perdoar Verônica. Marta fica ansiosa ao ver que o carro da irmã não está atrás do de Gonzaga, que entra na garagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)