Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

09 de agosto de 2010 - 07:51

Passione

Gemma implora para que Totó não vá ao Brasil se encontrar com Clara. Diana afirma que não vai desistir de Mauro. Lorena se desespera ao ver Agnello e Chulepa se enfrentando. Totó impede que Gemma o acompanhe na viagem ao Brasil. Mimi beija Sofia quando vê Benedetto se aproximando e ela fica furiosa.

Sinval pressiona Danilo e deixa o irmão arrasado. Lorena leva Chulepa para sua casa, mas não consegue deixar de pensar em Agnello. Agostina cuida de Agnello. Berilo tem outra visão de Totó enquanto está com Jéssica e fica apavorado. Fortunato ameaça contar tudo o que sabe para Fátima se Candê não aceitar seus galanteios. Clô exige que Guida vá conferir a decoração de sua nova casa. Stela se anima ao saber que Chulepa ainda gosta de Lorena. Danilo sai de casa e preocupa a família. Saulo acredita que Bete tenha escondido seus documentos para impedi-lo de viajar. Fred tenta seduzir Stela. Adamo leva Totó para o aeroporto.

Clara chega ao Brasil. Guida consegue entrar na antiga casa de Clô. Sinval perde a paciência com Fátima, que fica magoada. Danilo chega em casa e deixa Stela preocupada com o seu estado de saúde. Clara enfrenta Valentina para defender Kelly. Bete tenta localizar Totó. Totó espera para embarcar. Adamo e Francesca percebem que Alfredo e Gemma não estão no sítio. Totó fica perplexo ao ver Gemma e Alfredo no avião que seguirá para o Brasil.


Malhação

Maria Cláudia e Rodrigo inventam uma desculpa para Alê, que fica ainda mais intrigado. Dona Tânia não se esforça para remarcar a agenda de Livramento e ele pensa em desistir de sua viagem. Paulo Roberto vai embora e fala para Cissa se entregar para a polícia. Zuleide convida Antônio e Arlete para dividirem a festa de casamento com ela e Anselmo. Cissa se desculpa com Nanda e Cristiana. Livramento avisa a Linda que eles não poderão mais viajar e ela sai arrasada, deixando dona Tânia animada.

Maria Cláudia comenta com Juju que está pensando em contar a verdade para Alê. Anselmo conta para Zuleide que encontrou um casal para dividir a festa de casamento com eles. Bia diz a Flávio que teve uma ideia para fazer Cristiana se apaixonar por ele. Zuleide começa a achar que Anselmo vai abandoná-la novamente na porta da igreja. Lise avisa a Bimba que levou seu livro para ser publicado. Bia orienta Flávio a convidar Cristiana para viajar com ele durante o campeonato de MotoCross.

Bernardo tenta convencer Paulo Roberto a desistir de ir embora. Bernardo se decepciona com Paulo Roberto por não aceitar ficar e se entregar como sua mãe. Maria Cláudia conta para Alê que passou a noite com Rodrigo. Flávio convida Cristiana para viajar com ele pelo Brasil. Paulo Roberto fica arrasado ao ouvir Bernardo falar para Antônio que tem vergonha do pai e que preferia ser filho dele.


Escrito nas Estrelas

Vitória/Viviane fica encantada com o vestido que recebe de Ricardo e Antônia sorri animada. Gilmar conta para Sofia e Beatriz que a futura mãe do herdeiro de Ricardo vai ao teatro com ele. Luciana reclama com Mariana de ter que presenciar o romance de Breno e Suely. Breno fica chateado com a indiferença de Suely para seus problemas. Gilmar destrata Fernanda ao encontrá-la na clínica. Jane disfarça seu ciúme quando ouve Vitória/Viviane agradecer pelo vestido que ganhou de Ricardo.

Berenice comenta com Vitória/Viviane que acredita que Sofia e Beatriz roubaram as joias verdadeiras de Francisca. Vitória/Viviane fala com Antônia a respeito da flor que Daniel lhe deu. Seth fica preocupado com o comportamento de Daniel. Yasmin confessa para Jane que pensou em colocar um detetive atrás de Afonso. Dentinho e Chico contam para Guilherme o que aconteceu com o táxi com que Dalva trabalha. Judite se faz de vítima e insiste para que Tadeu use seu dom para fazer Guilherme voltar para casa. Mateus se oferece para ajudar Dalva, que se recusa a aceitar.

Guilherme conversa com Mariana. Vanessa fica aflita quando Mauro lhe diz que está pensando em sair do balé. Daniel reclama de Ricardo para Madame Gilda. Vicente observa as atividades no galpão das artes. Beatriz tenta impressionar Ricardo, mas acaba se atrapalhando e divertindo o médico. Viviane fica nervosa ao falar com dona Lucélia. Tadeu liga desesperado para Guilherme e Mariana fica constrangida. Ricardo fica fascinado ao ver Vitória/Viviane com o vestido e a chama de Valentina sem que ninguém ouça.


Ti-ti-ti

Ariclenes aceita o dinheiro de seu sócio misterioso. Valquíria tenta se desculpar com Luti por tê-lo feito perder o emprego. Marcela reconhece que está esquecendo Renato e recebe o apoio de Julinho. Madu encontra Luti e vê seus croquis. Jorgito afirma a Camila que fará de tudo para conquistar Desirée. Adriano desconfia de que Victor Valentim seja uma fraude. Marcela confirma para Edgar que já sabe de seu caso com Luisa.

Rebeca avisa a Gino que a fábrica recebeu uma grande encomenda de uniformes. Magali provoca Breno e insinua que Gino está ganhando prestígio com Rebeca. Madu conta para Valquíria que Luti faz belos croquis. Stéfany encontra uma foto de Desirée com Jorgito e coloca em um álbum. Ariclenes decide guardar seu dinheiro no forro do telhado.

Jaqueline pede para passar um tempo na casa de Stela. Valquíria oferece um emprego no ateliê de seu pai para Luti. Chico apaga sem querer as fotos de Jacques com Gigi. Stéfany entrega o álbum que fez para Desirée e Armandinho se irrita ao ver a foto da noiva com Jorgito. Edgar desafia Marcela a dizer o apelido de Osmar na frente de Bruna.

SIGA-NOS NO Google News