Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2008 08:22

Novelas da Globo

Globo

Ciranda de Pedra

Elzinha elogia o vestido. Rogério entrega a Laura o registro da Maison Laura Toledo. Urânia se esconde embaixo da mesa para fugir de um cobrador. Afonso teme que Cícero não tenha o dinheiro que Natércio está pedindo. Natércio diz que Cícero é mais rico do que parece. Conrado dá um beijo em Margarida, que pensa em Eduardo. Margarida pede que Conrado não a procure mais. Elzinha consegue um bom desconto para que a maison realize um desfile no clube. Daniel coloca o aparelho de surdez em Faísca, que começa a ouvir bem. Laura reage quando Elzinha conta que Daniel está cheio de dívidas. Arthur X diz a Daniel que logo a documentação de dissolução da sociedade estará pronta. Daniel vê uma das modelos com o vestido, que é uma cópia do criado por Laura. Arthur X diz que é uma das peças de sua nova coleção. Laura diz a Elzinha que percebeu a falta de três croquis. Natércio manda Frau Herta investigar detalhes sobre o desfile de Laura. Laura diz a Daniel que quer cobrir as despesas de seu tratamento nos Estados Unidos. Daniel diz que não precisa do dinheiro de Laura. Elzinha entra com o vestido em homenagem à Julieta e Daniel se espanta. Daniel pergunta por que o vestido da coleção de Arthur X está na casa de Laura. Elzinha diz que Arthur X deve ter roubado os croquis. Laura tem uma idéia para desmascarar Arthur X. Arthur X se reúne com a imprensa e mostra seus croquis. Uma modelo desfila o modelo copiado de Laura. Laura chega à coletiva com o mesmo vestido.

Beleza Pura

Tomás avisa que assim que Sônia quitar toda sua dívida tudo voltará ao normal. Klaus se envolve em uma confusão na boate. Orlandino defende Klaus. Tomás avisa Sônia que Orlandino levou Klaus para a casa de Guilherme. Klaus pede a Guilherme para ficar morando com ele por um tempo. Rakelli desabafa com Felipe sobre sua briga com Robson. Robson vê os dois se abraçando e fica atordoado. Felipe aconselha Luiza a guardar bem o cristal. Márcia pega o diamante para avaliar. Eduardo e Débora desconfiam que Alex e Márcia estejam juntos. Márcia decide colocar o diamante de volta no quarto de Luiza até descobrir o que fazer. Klaus sente falta de sua carteira. Joana ouve Renato elogiando Helena/Mateus. Joana diz a Betão que acha que Renato sabe que Mateus/Helena é mulher. Tomás se apresenta a Klaus e devolve sua carteira. Klaus aceita carona de Tomás. Alex pega o diamante. Guilherme descobre que a explosão no carro foi sabotagem.


A Favorita

Lara ameaça chamar a polícia. Donatela implora para Lara acreditar em sua inocência. Donatela dá um beijo de despedida em Lara e vai embora. Pedro aconselha Donatela a fugir e promete ajudá-la. Donatela se disfarça para resgatar suas jóias em um banco. Zé Bob decide ir atrás de Dodi para saber do paradeiro de Donatela. Céu volta a esnobar Halley. Flora diz a Gonçalo que tem certeza de que Pedro está acobertando Donatela. Gonçalo pede aos seus seguranças para invadir a casa de Pedro, mas eles não encontram ninguém. Gonçalo convida Flora para jantar com ele, Lara e Irene. Flora sugere que ele consulte Lara primeiro. Donatela entrega as jóias para Pedro vender. Cassiano pergunta a Lorena por Céu. Damião dá um beijo em Greice. Dedina fica incomodada com a cena. Átila pede ajuda a Amelinha para trabalhar. Amelinha quer se certificar se ele ainda sabe fotografar. Iolanda fica preocupada com a greve de fome de Copola. Copola incentiva Cassiano a lutar pelo amor de Lara. Lara diz a Gonçalo que ainda não tem condições de marcar uma reconciliação familiar com Flora. Pedro auxilia Donatela em sua fuga. Pedro se despede de Donatela no aeroporto. Amelinha e Átila entram na sala de embarque do aeroporto para fazer fotos de uma personalidade. Donatela vê Amelinha e tenta se esconder.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)