Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 09 de agosto de 2008 - 08:22

Ciranda de Pedra

Elzinha elogia o vestido. Rogério entrega a Laura o registro da Maison Laura Toledo. Urânia se esconde embaixo da mesa para fugir de um cobrador. Afonso teme que Cícero não tenha o dinheiro que Natércio está pedindo. Natércio diz que Cícero é mais rico do que parece. Conrado dá um beijo em Margarida, que pensa em Eduardo. Margarida pede que Conrado não a procure mais. Elzinha consegue um bom desconto para que a maison realize um desfile no clube. Daniel coloca o aparelho de surdez em Faísca, que começa a ouvir bem. Laura reage quando Elzinha conta que Daniel está cheio de dívidas. Arthur X diz a Daniel que logo a documentação de dissolução da sociedade estará pronta. Daniel vê uma das modelos com o vestido, que é uma cópia do criado por Laura. Arthur X diz que é uma das peças de sua nova coleção. Laura diz a Elzinha que percebeu a falta de três croquis. Natércio manda Frau Herta investigar detalhes sobre o desfile de Laura. Laura diz a Daniel que quer cobrir as despesas de seu tratamento nos Estados Unidos. Daniel diz que não precisa do dinheiro de Laura. Elzinha entra com o vestido em homenagem à Julieta e Daniel se espanta. Daniel pergunta por que o vestido da coleção de Arthur X está na casa de Laura. Elzinha diz que Arthur X deve ter roubado os croquis. Laura tem uma idéia para desmascarar Arthur X. Arthur X se reúne com a imprensa e mostra seus croquis. Uma modelo desfila o modelo copiado de Laura. Laura chega à coletiva com o mesmo vestido.

Beleza Pura

Tomás avisa que assim que Sônia quitar toda sua dívida tudo voltará ao normal. Klaus se envolve em uma confusão na boate. Orlandino defende Klaus. Tomás avisa Sônia que Orlandino levou Klaus para a casa de Guilherme. Klaus pede a Guilherme para ficar morando com ele por um tempo. Rakelli desabafa com Felipe sobre sua briga com Robson. Robson vê os dois se abraçando e fica atordoado. Felipe aconselha Luiza a guardar bem o cristal. Márcia pega o diamante para avaliar. Eduardo e Débora desconfiam que Alex e Márcia estejam juntos. Márcia decide colocar o diamante de volta no quarto de Luiza até descobrir o que fazer. Klaus sente falta de sua carteira. Joana ouve Renato elogiando Helena/Mateus. Joana diz a Betão que acha que Renato sabe que Mateus/Helena é mulher. Tomás se apresenta a Klaus e devolve sua carteira. Klaus aceita carona de Tomás. Alex pega o diamante. Guilherme descobre que a explosão no carro foi sabotagem.


A Favorita

Lara ameaça chamar a polícia. Donatela implora para Lara acreditar em sua inocência. Donatela dá um beijo de despedida em Lara e vai embora. Pedro aconselha Donatela a fugir e promete ajudá-la. Donatela se disfarça para resgatar suas jóias em um banco. Zé Bob decide ir atrás de Dodi para saber do paradeiro de Donatela. Céu volta a esnobar Halley. Flora diz a Gonçalo que tem certeza de que Pedro está acobertando Donatela. Gonçalo pede aos seus seguranças para invadir a casa de Pedro, mas eles não encontram ninguém. Gonçalo convida Flora para jantar com ele, Lara e Irene. Flora sugere que ele consulte Lara primeiro. Donatela entrega as jóias para Pedro vender. Cassiano pergunta a Lorena por Céu. Damião dá um beijo em Greice. Dedina fica incomodada com a cena. Átila pede ajuda a Amelinha para trabalhar. Amelinha quer se certificar se ele ainda sabe fotografar. Iolanda fica preocupada com a greve de fome de Copola. Copola incentiva Cassiano a lutar pelo amor de Lara. Lara diz a Gonçalo que ainda não tem condições de marcar uma reconciliação familiar com Flora. Pedro auxilia Donatela em sua fuga. Pedro se despede de Donatela no aeroporto. Amelinha e Átila entram na sala de embarque do aeroporto para fazer fotos de uma personalidade. Donatela vê Amelinha e tenta se esconder.

SIGA-NOS NO Google News