Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

09/08/2007 07:19

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Fábio pede a André que se acalme. André e Marcela discutem. Cristina confessa a Vivian que está pagando o trabalho de Vilela e vai embora. André reencontra Serginho e sai para se divertir com ele. Cecília aconselha Vivian a impedir que Cristina volte para o Chile. Vivian vai ao aeroporto e pede perdão a Cristina e ela decide ficar. Valério, Dionísia e Goiaba comemoram a decisão de Cristina. Goiaba não consegue esperar o Dia dos Pais e entrega o presente para Valério. Priscila diz a Marcinha que vai trabalhar no consulado da Suíça. Gabriel avisa Adriano que irá trabalhar em outra cidade. Adriano aconselha Gabriel a conversar com André. Rafa e João saem para procurar um fornecedor para o Giga e se deparam com Priscila fantasiada de porco distribuindo panfletos. Eduardo convence Franccesca a mergulhar na cachoeira. Eduardo e Franccesca se beijam.


Eterna Magia

Eva diz que Nina tirou a máscara. Nina garante que é uma nova mulher. Eva dá permissão para ela reconquistar o amor de Conrado. Nina diz seu coração não vai vencer e que não quer Conrado nunca mais. Joaquim pergunta a Rafael se Zilda não está achando estranho ele se recuperar na casa de Loreta. Rafael responde que está separado de Zilda. Conrado se diverte com o clima entre os dois. Clara mostra o anel para Quinzinho e o enterra de novo. Nina não acredita que Eva esteja à beira da morte e exige provas. Eva pede a Peter que envie seus exames verdadeiros. Flora e Sofia não entendem nada quando Berta insiste que está com o rosto cheio de pintas. Max faz perguntas a Mauro que deixa claro que em breve pedirá a mão de Pérola. Flávio confessa a Zilda que mentiu e pede para ver os anéis das valentinas. Jair impede que Matilde fuja. Eva leva Clara à escola. Conrado diz a Nina que Eva não sabe, mas ele já comprou as passagens de volta para a Europa. Zilda diz a Eva que as forças do anel e do sortilégio podem influenciar Clara.


Sete Pecados

Estela tenta acalmar Romeu. Teobaldo manda um rapaz entregar uma suposta carta de Juju para ele e outra para Romeu. Teobaldo diz que Juju foi para a casa de uma amiga para se afastar de Romeu. Ágatha pede a Azucrim que descubra alguma pista sobre a estátua. Ágatha provoca um encontro entre Beatriz e Dante no escritório. Clarice flagra os dois juntos e vai embora chorando. Dante repreende Beatriz. Clarice desabafa com Aquiles. Miriam desconfia que Vicente esteja escondendo algo. Ariel dispensa Ágatha para ficar com Eliete. Fátima descobre que Isabel e Laerte estão ajudando Vicente a esconder Benta. Miriam decide descobrir o paradeiro de Juju. Dante jura para Clarice que não sente nada por Beatriz. Carla pega as chaves de seu carro novo. Adriano quer ler a carta que Teobaldo diz ter recebido de Juju. Ágatha sugere que Pedro conquiste Clarice de uma vez.


Paraíso Tropical

Heitor obriga Joana a conversar com ele. Cadelão observa os dois. Lúcia conta para os pais que Taís ocupou o lugar de Paula. Joana diz a Heitor que Neli o está envenenando contra ela e que jamais irá perdoá-la. Heitor diz que Joana está fazendo tudo errado só para agredir Neli e que ela deve largar a boate. Cadelão ameaça Joana. Heitor diz a Neli que Joana precisa se sentir amada por ela. Daniel garante a Paula que nada aconteceu entre ele e Taís. Ivan fica enciumado quando Taís conta que vai viajar com Daniel. Fernanda descobre que Fred mentiu sobre a origem do dinheiro utilizado para comprar o Frigideira Carioca. Odete comenta com Eloísa sobre o empréstimo que Fred não sabe como pagar. Fred conta a verdade sobre a compra do restaurante para a irmã. Heitor baqueia ao saber que Fred se endividou por sua causa. Dinorá levanta informações sobre Carolina. Heitor procura Fred e se coloca à disposição para encontrar uma solução para pagar a dívida. Úrsula pede que Cássio ajude Joana a conseguir um emprego. Cássio marca um encontro com Joana. Lúcia diz a Antenor que aparentemente está tudo bem, mas que pela idade ela pode ter mais dificuldades para engravidar. Daniel diz que Paula deve ficar escondida até eles descobrirem o que Taís e Olavo armaram. Clemente é seco com Taís, que estranha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)