Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2007 07:19

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Fábio pede a André que se acalme. André e Marcela discutem. Cristina confessa a Vivian que está pagando o trabalho de Vilela e vai embora. André reencontra Serginho e sai para se divertir com ele. Cecília aconselha Vivian a impedir que Cristina volte para o Chile. Vivian vai ao aeroporto e pede perdão a Cristina e ela decide ficar. Valério, Dionísia e Goiaba comemoram a decisão de Cristina. Goiaba não consegue esperar o Dia dos Pais e entrega o presente para Valério. Priscila diz a Marcinha que vai trabalhar no consulado da Suíça. Gabriel avisa Adriano que irá trabalhar em outra cidade. Adriano aconselha Gabriel a conversar com André. Rafa e João saem para procurar um fornecedor para o Giga e se deparam com Priscila fantasiada de porco distribuindo panfletos. Eduardo convence Franccesca a mergulhar na cachoeira. Eduardo e Franccesca se beijam.


Eterna Magia

Eva diz que Nina tirou a máscara. Nina garante que é uma nova mulher. Eva dá permissão para ela reconquistar o amor de Conrado. Nina diz seu coração não vai vencer e que não quer Conrado nunca mais. Joaquim pergunta a Rafael se Zilda não está achando estranho ele se recuperar na casa de Loreta. Rafael responde que está separado de Zilda. Conrado se diverte com o clima entre os dois. Clara mostra o anel para Quinzinho e o enterra de novo. Nina não acredita que Eva esteja à beira da morte e exige provas. Eva pede a Peter que envie seus exames verdadeiros. Flora e Sofia não entendem nada quando Berta insiste que está com o rosto cheio de pintas. Max faz perguntas a Mauro que deixa claro que em breve pedirá a mão de Pérola. Flávio confessa a Zilda que mentiu e pede para ver os anéis das valentinas. Jair impede que Matilde fuja. Eva leva Clara à escola. Conrado diz a Nina que Eva não sabe, mas ele já comprou as passagens de volta para a Europa. Zilda diz a Eva que as forças do anel e do sortilégio podem influenciar Clara.


Sete Pecados

Estela tenta acalmar Romeu. Teobaldo manda um rapaz entregar uma suposta carta de Juju para ele e outra para Romeu. Teobaldo diz que Juju foi para a casa de uma amiga para se afastar de Romeu. Ágatha pede a Azucrim que descubra alguma pista sobre a estátua. Ágatha provoca um encontro entre Beatriz e Dante no escritório. Clarice flagra os dois juntos e vai embora chorando. Dante repreende Beatriz. Clarice desabafa com Aquiles. Miriam desconfia que Vicente esteja escondendo algo. Ariel dispensa Ágatha para ficar com Eliete. Fátima descobre que Isabel e Laerte estão ajudando Vicente a esconder Benta. Miriam decide descobrir o paradeiro de Juju. Dante jura para Clarice que não sente nada por Beatriz. Carla pega as chaves de seu carro novo. Adriano quer ler a carta que Teobaldo diz ter recebido de Juju. Ágatha sugere que Pedro conquiste Clarice de uma vez.


Paraíso Tropical

Heitor obriga Joana a conversar com ele. Cadelão observa os dois. Lúcia conta para os pais que Taís ocupou o lugar de Paula. Joana diz a Heitor que Neli o está envenenando contra ela e que jamais irá perdoá-la. Heitor diz que Joana está fazendo tudo errado só para agredir Neli e que ela deve largar a boate. Cadelão ameaça Joana. Heitor diz a Neli que Joana precisa se sentir amada por ela. Daniel garante a Paula que nada aconteceu entre ele e Taís. Ivan fica enciumado quando Taís conta que vai viajar com Daniel. Fernanda descobre que Fred mentiu sobre a origem do dinheiro utilizado para comprar o Frigideira Carioca. Odete comenta com Eloísa sobre o empréstimo que Fred não sabe como pagar. Fred conta a verdade sobre a compra do restaurante para a irmã. Heitor baqueia ao saber que Fred se endividou por sua causa. Dinorá levanta informações sobre Carolina. Heitor procura Fred e se coloca à disposição para encontrar uma solução para pagar a dívida. Úrsula pede que Cássio ajude Joana a conseguir um emprego. Cássio marca um encontro com Joana. Lúcia diz a Antenor que aparentemente está tudo bem, mas que pela idade ela pode ter mais dificuldades para engravidar. Daniel diz que Paula deve ficar escondida até eles descobrirem o que Taís e Olavo armaram. Clemente é seco com Taís, que estranha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)