Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2010 01:23

Novelas da Globo

Escrito nas Estrelas

Vicente começa a falar, mas o empresário desiste de conversar sobre o tema. Luciana pede para conversar com Magali e Jovenil. Sofia decide ir à delegacia com Vicente na esperança de recuperar o celular com as fotos que tirou de Vitória/ Viviane. Ricardo consegue convencer Vitória/ Viviane a usar o celular. Jovenil fica preocupado, mas afirma que vai ajudar Luciana no que for preciso. Gilmar se apresenta para Madame Gilda e a ameaça. Dalva leva Clara para visitar Tadeu e Laura.

Judite afirma para Yasmin que não vai se separar de Guilherme. Vitória/ Viviane diz a Antônia que não quer comprar roupas com Ricardo. Sofia corre para avisar a Beatriz sobre o passeio de Ricardo com Vitória/ Viviane e manda a filha ir com eles. Guilherme e Dalva ficam felizes com a amizade entre Tadeu e Clara. Judite se incomoda ao ver a taxista na sua sala. Tadeu fala para Clara que viu outro anjo. Etelvina cuida de Filhinho que está doente. Jair pede para Mundinha fazer uma roupa para seus filhos estrearem na carreira artística. Luciana começa a chorar ao rever seus antigos pertences.

Beatriz começa a falar mal de Vitória/ Viviane para Leninha, que fica indignada e defende a amiga. Ricardo encontra o cordão de Daniel e lembra-se de quando Vicente quis lhe entregar a psicografia que Madame Gilda fez. Vanessa fecha as fotos de Mauro que olha no computador, quando Jane pede para entrar em seu quarto. Beatriz se oferece para fazer compras com Ricardo e Vitória/ Viviane, mas ela se recusa e pede que Leninha vá com eles.


Malhação

Bia fica satisfeita por ter encontrado o resultado do exame. Juju e Rita levam Anselminho no médico para olhar o seu sinal. Bernardo fala que vai fazer uma campanha para uma ONG. Serjão interrompe uma reunião entre Lise e Bimba e pede para o rapaz conversar com seus amigos para esclarecer a história da traição. Nanda coloca um brinco de Silvia na cabeceira da cama de Antônio. Silvia chega para jantar e Arlete fica contrariada. Carlos Alberto, o diretor da ONG, fala com Bernardo sobre a campanha e pede para a namorada dele participar também. Juju e Rita descobrem que o sinal de Anselminho é falso. Arlete pede para ir ao banheiro e Nanda fala para ela usar o do quarto de Antônio.

Anselmo liga para Elizete e marca de se encontrar com ela no Rocket. Arlete encontra o brinco de Silvia na cabeceira da cama, fica furiosa, e termina seu namoro com Antônio. Bia aceita fazer a campanha com Bernardo depois de saber do cachê que eles irão receber. Bimba repreende Reco, Jotapeg e Rodrigo por terem inventado que ele estava ficando com Lise. Bia conta para Tati sobre o teste de DNA de Nanda. Livramento e dona Tânia se preocupam com a saúde dos alunos ao verem todos comendo os sanduíches que Reco está vendendo. Anselmo dá um ultimato em Elizete, que fica acuada. Tati e Rodrigo se beijam. Valentina passa mal e desmaia nos braços de dona Tânia. Cristiana reprova Bernardo por aceitar o cachê para fazer a campanha e ele fica balançado, deixando Bia contrariada.


Tempos Modernos

Zeca afirma a Nelinha que vai contar para o pai sobre os dois. Regeane desiste de assinar o contrato e Niemann tenta disfarçar sua irritação. Nara não aceita se separar de Zeca e o ameaça. Ramón agradece a Túlio depois de ver a repercussão de seu programa na internet. Lavínnia e Valvênio se desentendem. As Marias afirmam a Goretti que vão cuidar de Bodanski. Nara chantageia Zeca e ele se desespera. Goretti diz que só vai deixar Bodanski ver as filhas quando ele tiver uma casa. Leal e Iolanda ficam juntos. Regeane ouve Niemann falar com Nelinha ao telefone e fica intrigada.

Bicalho tranquiliza Zeca em relação às ameaças de Nara. Niemann consegue enganar Regeane com a ajuda de Maureen. Bicalho e Okuda encontram Katrina passando mal na rua. Zeca encontra Nara, fica furioso e a leva para casa. Deodora e Portinho se beijam. Ditta canta para consolar Ramón. Nelinha recebe uma convocação para fazer um exame de comprovação de paternidade. Hélia fica irritada com as ameaças de Nara e diz a Zeca que resolverá esta situação. Renato vai à casa de Nelinha. Gaulês e Bicalho levam Katrina para o hospital.

Nelinha deixa Tertuliana acuada ao afirmar que ela sabe quem é o seu verdadeiro pai. Dodó chega ao Pilhanatural e vê Bodanski e Maria Eunice adormecidos. Ramón aceita a união entre Jannis e Túlio. Led recebe um convite para ir a Paris e teme a reação de Ramón. Tertuliana convoca uma reunião familiar e Goretti se surpreende. Hélia avisa a Nara que vai contar para Leal sobre a chantagem que está fazendo com Zeca. Tertuliana decide revelar para Leal, Nelinha e Goretti um segredo que esconde há muito tempo.


Passione

Saulo provoca Mauro, que fica nervoso com a quantidade de reclamações. Stela começa a seguir o táxi de Agnello, mas desiste e volta para casa. Jackie fica nervosa e se arrepende de ter falado para Clô do telefonema de Bete. Jéssica abraça e beija Berilo, que fica nervoso com a situação. Olavo fica alheio aos delírios de Clô e pensa em seu filho com Bete. Gemma reclama de Totó querer que Clara use o vestido de casamento de sua falecida esposa. Clara conforta Alfredo e se emociona. Gemma não aceita o casamento de Totó. Fred e Agnello compram seus carros e o vilão induz o filho de Totó a aceitar que ele compre uma passagem para Agostina rever Dino.

Kelly convence Fátima a duvidar da explicação de Candê. Valentina simula uma queda e diz que precisa de dinheiro para ir ao médico. Stela reclama com Arthurzinho de ter visto quem ela não queria ver. Lorena conversa com as amigas sobre Agnello. Sinval procura pelo irmão e se preocupa com o sumiço dele. Saulo fala para Noronha que não tem como descobrirem que ele fraudou o projeto de Mauro. Mauro vai à fábrica e descobre que o seu projeto foi modificado. Clô, com a ajuda de Jackie, procura uma casa próxima à de Bete. Guida fala para Fortunato que ele vai para um asilo quando Clô e Olavo se mudarem.

Olavo fica atônito ao descobrir através de Bete que tem quatro netos e um bisneto. Gemma planeja algo contra o casamento de Clara e Totó. Clara pede para Totó não falar com Fred sobre o casamento deles. Diana fica aflita com os olhares apaixonados de Gerson. Danilo liga para Chulepa e Sinval desconfia da atitude dele ao falar ao telefone. Agostina liga para Berilo e Jéssica atende. Olavo conta para Clô que tem um filho com Bete. Mauro encontra a cópia de seu projeto original e mostra para Bete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)