Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2009 05:50

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Tônia e Júlia discutem e Murilo descobre que Júlia tem uma arma em casa. Aída diz para Leinha que ela e Yvone serão as madrinhas de casamento de Silvia. Yvone conversa com Mike sobre Raul. Beca ameaça invadir a casa de Murilo se Júlia não lhe devolver sua arma. Gopal consegue as passagens para ir ao Brasil com Raul. Maya explica para Camila os rituais que precedem um casamento. Chanti finge não saber dançar e deixa a família de seu noivo assustada. Komal se insinua para Sonya. Berê comenta com Dayse que Radesh está preparando um golpe para a família de Deva. Norminha encontra Suellen desanimada. Yvone e Ramiro vão a um restaurante e ela toca a mão do empresário, que retribui o gesto. Nanda liga para Yvone e combina de se encontrar com ela. Rute pergunta para Maico sobre os questionamentos feitos na internet sobre sua gravidez. Camila pede que Aída não vá com Dario até sua casa. Indira diz que quer falar com Gopal e pede que Durga o chame. Tarso fica desconfiado de Cidinha e diz que não vai para a clínica com ela. Mike chega à livraria onde Yvone está com Nanda.


Malhação

Osvaldo avisa a Suzana que não assumirá a criança. Veridiana surpreende Luciano ao dizer que deixará o caminho livre para que ele e Marina fiquem juntos. Norma Jean enfrenta dificuldades ao treinar para a prova da "fã número um". A turma da Quadribanda conversa com o produtor do programa na tentativa de definir um estilo para o grupo. Luciano lembra de seus bons e maus momentos ao lado de Veridiana. Iracema não consegue convencer João a desistir de se afastar da família. Juliana revela a Osvaldo que a Justiça anulou a venda da mansão e o expulsa da casa. Domingas confessa a Fernandinho e Marcelo que instalou a microcâmera no loft e revela sua suspeita de que Bogumil seja um bandido procurado pela polícia. João pede a Iracema que não revele a seus filhos sobre sua decisão de partir. Marina e sua família voltam a morar na mansão. Rodrigo diz a Suzana que a ajudará a criar seu filho. Fernandinho e Marcelo assistem às imagens de Bogumil com o dinheiro e ficam com medo do rapaz. Osvaldo passa a noite no shopping. Professores e alunos se preparam para ir ao estúdio de televisão torcer pela Quadribanda. Marina chega ao hospital para visitar Luciano, mas decide ir ao encontro de João quando Iracema revela que seu pai está a ponto de partir da mansão. Luciano se frustra por Marina não visitá-lo. Marina encontra João e avisa que não deixará que ele vá embora.


Paraíso

Mariana fica indignada ao ver Zuleika e Leni na igreja. Candinha conta para Antero os acontecimentos do casamento. Rosinha, certa de que se enganou sobre Zeca, decide voltar para a cabana para esperá-lo. Zeca manda Terêncio buscar Rosinha no sítio. Mariana fala mal de Zuleika e Leni para Aninha e dona Ida. Zuleika diz a Leni que deixou uma boa esmola na igreja, porque pensa em pedir a ajuda de Padre Bento. Zefa reage ao saber que Zeca deixou Rosinha sozinha em seu primeiro dia de casada e Edith e Das Dores tentam acalmá-la. Terêncio chega ao sítio para buscar Rosinha. Terêncio consegue convencer Rosinha a voltar para a fazenda com ele. Zeca confessa para Eleutério que precisa se acostumar com a ideia de que Rosinha agora é sua mulher. Edith comenta com Das Dores que desconfia que o casamento de Rosinha e Zeca ainda não foi consumado. Zefa afirma para Rosinha que ela terá que seduzir Zeca para que ele a veja como mulher. Eleutério sugere que Zeca viaje com Rosinha para tentar resolver a situação dos dois. Terêncio fica feliz ao perceber que Edith sentiu ciúmes dele. Antero decide escrever para Maria Rita e contar que se separou de Mariana. Zuleika e Leni chegam ao bar do Bertoni e perguntam por Zé Camilo. Norberto fica espantado quando Aurora lhe diz que contratou Alfredo Modesto para ser seu assessor político.


Caras e Bocas

Socorro aparece para tomar conta de Xico e encontra Judith e Pelópidas com o macaco. Dino ajuda a acudir Fabiano, que é levado para o hospital desacordado. Gabriel avisa à família de Fabiano que ele sofreu um acidente e todos partem para o hospital. Denis volta para casa e se surpreende com a presença de Judith. Ivonete vê o marido vestido de mulher e se desespera. Simone surge no bar e pede para falar com Dafne. Ela conta para a ex-sócia que sente saudades do tempo em que trabalhavam juntas e lhe pede conselhos. Judith ameaça tirar Xico de Denis e faz chantagem com ele. Lili reage. Anselmo vê Anita na rua e lhe oferece um doce da padaria. Laís conversa com Caco e combina uma carona para depois do trabalho. Benjamin avisa que vai jantar com os pais e Tatiana insiste em ir junto. Esther recebe os dois e fica admirada com a coragem de Tatiana em aparecer em sua casa. Edgar trata Simone com frieza e ela reclama. Léa vai sozinha ao jantar de André. Judith chega com Pelópidas e Nicholas, a quem apresenta Amarilys. Bianca avisa ao pai que Felipe vai dormir na sala e prepara seu plano com o amigo. Ela solta o rato perto de Dafne, que fica apavorada e cai nos braços de Gabriel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)