Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2007 07:32

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Marcela defende André e Gabriel. André acusa Jaguar de ter feito o abaixo-assinado. Gabriel teme ser demitido, mas Adriano o acalma. Pasqualete sugere que Adriano mande uma circular para todos os pais para reverter a situação. André e Jaguar discutem. Rafa, Bodão, Patrick, Seqüela e Mulambo se fantasiam e começam a apresentação. Dona Vilma e suas amigas adoram. Arnaldo sugere que Marta convoque alguns pais para cancelar as matrículas de seus filhos. Rosa reconhece Mulambo. Vilma desmascara Rafa e os meninos da república, mas elogia a apresentação. Mateus flagra Eduardo e Cecília abraçados. Cecília tenta se explicar, mas Mateus fica irritado. Cecília ameaça terminar com Mateus caso ele continue desconfiando dela. Gabriel decide pedir demissão.


Eterna Magia

Eva diz a Peter que chegarão a Serranias de surpresa e que Conrado nada sabe. Eva, Conrado e Clara viajam. Padre Zuza entra na igreja, apesar de Sofia tentar impedi-lo. Como forma de agradecimento, Loreta leva geléia de jabuticaba para Rafael. Padre Agnaldo desmaia quando Padre Zuza se apresenta. Zilda insiste em saber quem é o filho ilegítimo de Rafael, mas Medéia permanece confusa. Nina pega um recorte sobre o nascimento da filha de Eva e manifesta sua mágoa com Conrado. Zilda observa Rafael e Loreta juntos. Elisa diz a Lucas que Nina jamais vai amá-lo. Joaquim avisa aos filhos que Matilde ficará responsável por eles, enquanto ele estiver viajando. Elisa diz ao pai que teme ficar igual a Zilda. Nina diz que resolveu investir em sua relação com Lucas e dá um beijo no namorado.


Sete Pecados

Pedro prova as tortas e diz que estão estragadas. Dante confirma que o gosto está ruim. Clarice se desespera. Marcelo revela a Ágatha que alguém pegou a estátua antes dele. Pedro ameaça processar Clarice caso ela não devolva o dinheiro do adiantamento. Dante faz um cheque e entrega a Pedro. Marli flagra Eliete e Ariel juntos e a repreende. Dante trabalha dobrado para conseguir pagar suas dívidas. Romeu acompanha Juju ao colégio. Antero descobre o contato do detetive de Romeu. Miriam pede que Lineu seja mais dedicado e não durma em sala de aula. Ulisses desconfia das viagens de Perseu. Ágatha pensa em uma solução para conquistar Ariel. Corina revela a Eudóxia que viu uma pessoa correndo pelo portão na noite em que a estátua sumiu. Clarice vai à casa de Beatriz para desabafar. Clarice diz que Dante aceitará o emprego na boate e pede dinheiro adiantado.


Paraíso Tropical

Taís, fingindo arrependimento, diz a Paula que sua vida não vale nada e que lhe fez muito mal. Lúcia pede que Taís vá embora. Paula e Daniel tentam entender as intenções de Taís. Camila sofre ao ver Mateus e Tatiana caminhando juntos. Jaime acha uma irresponsabilidade Fred comprar um restaurante só para dar emprego para o sogro. Fred pede segredo, pois deseja que Camila fique feliz e não agradecida a ele. Jaime convida Heitor para ser chef do Frigideira Carioca. Mateus diz a Cássio que ele não o quer como filho. Cássio diz que sempre o considerou seu filho, mesmo sem saber, e pede que Mateus o chame de pai. Dinorá fala que os filhos e ela estão sofrendo muito com a separação e pede a ajuda de Gilda para vigiar Gustavo. Lúcia se emociona e abraça Mateus e Cássio ao vê-los juntos. Heitor diz a Joana que ela precisa saber quem fez o depósito em sua conta. Lutero aceita a proposta de Olavo de voltar à diretoria do Grupo Cavalcanti. Antenor demonstra ter ciúmes de Cássio. Cássio se impressiona com a depressão de Taís. Tiago conta para Eloísa que o álibi de Taís no dia da morte de Evaldo é falso. Eloísa pede que Vidal denuncie Taís como estelionatária. Lutero avisa Antenor que deseja voltar ao Grupo. Camila desconfia que Fred esteja envolvido na contratação do pai. Vidal denuncia Taís. Olavo vai à casa de Marion e conhece Taís.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)