Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

09 de junho de 2009 - 07:40

Caminho das Índias

Maya repreende Bahuan e disfarça quando Raj se aproxima. Pedro diz a Bahuan que está ansioso para ver a surpresa que o indiano preparou para os convidados. Lucas pergunta a Duda se ela está arrependida de ter iniciado uma relação com ele. Tarso surta e acusa Murilo de querer afastá-lo das pessoas. Bahuan se aproxima de Maya e tenta beijá-la, mas é repreendido pela indiana novamente. Raj alerta Maya a ficar sempre perto de alguém, com receio de que Bahuan faça algo contra eles. Raul conta a Gopal que o banco mandará uma correspondência com o registro da operação de transferência do dinheiro de sua conta. Rani diz a Kochi que chegou uma carta do banco para Maya e ela manda Harima guardar para a filha ler quando chegar de viagem. Harima pega Komal roubando uma pulseira de Kochi e ele tenta disfarçar ao dizer que só estava observando a joia. Komal sai às pressas de casa e Rani estranha a atitude do marido. Shankar diz a Puja que não vai retirar a queixa contra Opash. Gopal diz a Raul que percebeu que existe algum motivo para que ele não tenha chamado a polícia. Silvia fica espantada por Rute colocar um anúncio no jornal para encontrar um pai para seu filho. Guto não entende quando Dayse lhe diz que ele seria o pai ideal para o filho de Rute. Raj avisa a Cadore que a carta do banco sobre a conta de Raul chegou. Inês alerta Melissa para o problema de Tarso. Bahuan pergunta para Raj sobre seus filhos.


Malhação

Marina diz a Domingas que invadirá a mansão para tentar encontrar alguma prova contra Osvaldo que a ajude no processo judicial. Norma Jean avisa Kátia que está prestes a iniciar uma nova fase em sua vida. Adamastor prova a receita afrodisíaca preparada por Capitão e acha que se apaixonou à primeira vista por uma cliente do restaurante. Alex quer que Marina devolva a chave da mansão a Caio e ela concorda, sem revelar suas pretensões de invadir a casa. Alex diz a Bruno que Marina jamais o amará. Bruno se identifica com a situação de Alex e lembra da história que viveu com Angelina. Norma Jean tenta usar um vocabulário formal ao conversar com Fernandinho e ele estranha. Veridiana acompanha Luciano em sua consulta médica. Caio quer que Osvaldo deixe a mansão, mas recua quando ele ameaça divulgar o vídeo de Úrsula. Norma Jean surge com um visual conservador e deixa todos perplexos. Fernandinho critica Domingas por ela menosprezar a inteligência de Norma Jean. Caio diz a Osvaldo que quer apresentá-lo a uma amiga de sua idade e propõe um encontro na mansão. Luciano realiza novos exames para saber se está de fato com leucemia. Caio se encontra com Muchiba e o contrata para colocar um plano em prática.


Paraíso

Geraldo e Vadinho estranham a pressa no casamento de Zeca e Rosinha e comentam o fato com Padre Bento. Antero vai à fazenda de Eleutério e Zeca faz perguntas sobre Maria Rita. Terêncio desconfia que Zeca queira ir atrás da Santinha no convento e se preocupa por Rosinha. Irmã Matilde conversa aflita com a Madre Superiora sobre as atitudes de Maria Rita. Mariana suspeita do comportamento de Antero e acredita que ele fez alguma coisa para desvirtuar Santinha do seu caminho. Terêncio tenta convencer Zeca a não ir atrás de Maria Rita e esquecê-la de uma vez. Zeca conta para Rosinha que vai até o convento. Ela aceita sua decisão, mas fica magoada. Antero roga para sua santa e pede que ela o ajude a unir Zeca e Maria Rita. Terêncio e Zé Camilo resolvem ir com Zeca. Aninha faz um programa na rádio. Geraldo acredita que ela copiou o seu formato e não gosta, enquanto Otávio, Maria Rosa e Ricardo se animam com a chance de salvar a rádio com o novo programa. Terêncio tenta consolar Rosinha e promete trazer Zeca de volta para ela. A Madre Superiora tem uma conversa séria com Maria Rita. Zefa afirma para Rosinha que vai embora com ela da fazenda assim que Zeca for atrás de Santinha


Caras e Bocas

Dafne fica furiosa. Laís nega conhecer Nicholas, mas Gabriel não acredita. A confusão toma conta da igreja e todos brigam. Dafne desiste de casar. Gabriel encontra Judith presa no armário e a tira de lá. Dafne cobra explicações de Bianca. Gabriel vira motivo de chacota no bar. Simone fica sozinha com Denis e o clima esquenta entre os dois, mas nada acontece. Léa percebe o interesse de Judith por Gabriel. Fabiano alerta Gabriel de que o filho de Laís pode não ser dele. Laís recebe a solidariedade da família. Nicholas vai para o flat onde Milena está e decide mantê-la presa até conseguir se casar. Gabriel vai falar com Laís e exige que ela faça um teste de paternidade. Piedade conta a Anita que estranhou a presença de Anselmo no casamento. Nicholas surge na casa de Dafne e ouve Vicente confessar que ajudou Bianca. Nicholas acusa Bianca de ter falsificado as fotos e Dafne afirma que casa com ele se ficar provada a armação. Denis conta a Espeto que esteve com Simone. Edgar convence Simone a assinar documentos do banco. Dafne castiga Bianca e a proíbe de se encontrar com Felipe. Vanessa conta para a família que Gabriel foi vítima de uma armação. Benjamin e Tatiana namoram. Frederico apoia a atitude de Vicente. Felipe lamenta ter que ficar longe de Bianca e Dafne fica arrasada. Nicholas procura Laís e sugere que eles se unam. Judith vai agradecer Gabriel por tê-la salvado e o convida para jantar. Felipe consegue falar com Bianca e os dois decidem provar que Nicholas é falso.

SIGA-NOS NO Google News