Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 09 de junho de 2006 - 07:31

Malhação
Cauã manda Vampirão ir embora dali. Vampirão obedece, mas não sem antes dizer uma gracinha para Manuela. Cauã ouve e pergunta a Manuela se Vampirão tem lhe incomodado. Daniel pede desculpas a Raquel e diz que não quer mais o cargo de subsíndico. Raquel fica pasma com a humildade de Daniel e pede que ele continue no cargo. Manuela garante a Cauã que Vampirão não fez nada de mais. Daniel aceita, mas logo ele e Raquel começam a brigar de novo. Madona come a última orquídea e Afrânio afirma que a maldição vai ficar pior ainda. Vampirão volta a interfonar para Manuela. Eduardo descobre que Vampirão incomodou Manuela e decide ir para a casa dela. João não agüenta mais discutir com Kiko e decide esquecer a aposta. Vampirão bate na porta do apartamento de Manuela. Download volta de viagem. Eduardo vê a porta da casa de Manuela aberta e, preocupado, pede que Cauã o ajude a procurar a skatista.


Sinhá Moça
Coutinho exige levar Adelaide para a senzala. José Coutinho diz ao pai que não permitirá que ele insulte sua mulher. Rodolfo e Ricardo expulsam Coutinho. Mário fala para Everaldo que quer largar os estudos e trabalhar como tipógrafo. Frei José conta para Sinhá Moça que Adelaide e José Coutinho já se casaram e estão hospedados na casa de Fontes. O Barão fica atônito ao saber. Fontes explica ao delegado que não sabe se Coutinho tem o direito de reclamar a posse de Adelaide após ela haver se casado com José Coutinho. Fulgêncio conta a Justino que Adelaide já está casada, aconselhando-o a esquecê-la. José Coutinho combina com Manoel alugar uma casa dele para ir viver com Adelaide. Coutinho afirma para Everaldo que é capaz de tomar medidas drásticas para não ter de aceitar esse casamento. Bobó ouve e fica apavorado.

Cobras & Lagartos
Silvana deixa para olhar as cartas depois. Milu diz a Bel que Foguinho pode estar envolvido na morte de Omar. Leona e Estevão conspiram para deixar Bel sem nada. Foguinho consegue pegar a carta de Omar. Letícia conversa com Júlia sobre Martim. Martim sonha estar em um restaurante com Maria. Foguinho diz que jamais vai esquecer o que Duda fez por ele. Foguinho, atormentado pela dúvida de trair Duda, desmaia e é acordado pela bajulação da família. Martim conta para Letícia que acordou ao lado de uma mulher morta e não sabe se cometeu o crime. Morreu e Serafim planejam um golpe . Frei José e Frei Paulo procuram o companheiro Serafim. Serafim se assusta ao dar de cara com Búfalo e Biscoito em sua casa. Bel sugere adotar Sushi e Estevão reage mal. Duda é avisado que será acareado e diz ao advogado que nunca conheceu Omar. Foguinho diz que a família está de olho somente no dinheiro, mas os quatro saem correndo atrás dele, ainda bajulando. Letícia vai com Martim ao restaurante do sonho do rapaz e ele é reconhecido como Doutor Luciano. Bel procura por Sushi e acaba encontrando-o com Duda.

Belíssima
Daniel, Clarice e Nininha se divertem na beira da praia. Daniel tira fotos de Clarice e Nininha. Lopo e Murilo enganam os seguranças do hotel para eles colocarem o plano em prática. Lola beija Gerião. Elza e Pestana chegam. Pestana está com ciúmes de Elza. Diana mostra o bebê para Luísa, Fialho e Chicão. Lola diz que gostou de Elza. Ricardo vai mostrar suas habilidades na matemática para Felipe e Joana. Felipe faz uma conta muito fácil para Ricardo. Lopo e Murilo estão prontos para a abordagem. Daniel vê Lopo e Murilo se aproximando. Ele fala para Clarice e Nininha correrem. Felipe duvida que Ricardo seja um gênio da matemática. Zezinho faz uma conta difícil para Ricardo. Ricardo responde. Joana fica chocada e confere com a calculadora. Felipe fica surpreso e pergunta para Ricardo mais uma conta. Dudu olha com inveja para o irmão gêmeo. Raquel visita Janice. Raquel diz que está com saudades dela. As duas se abraçam. Beatriz entra na casa e vÊ a cena. Beatriz não gosta do jeito das duas. Daniel corre com Nininha no colo e Clarice. Eles entram no barco e fogem. Lopo e Murilo pegam dois jetskis e vão atrás de Daniel e Clarice.

SIGA-NOS NO Google News