Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 09 de maio de 2008 - 08:10

Malhação

Félix sugere que Débora finja gostar de Angelina. Félix explica a Débora que Rita ficou milionária e que irá tentar se aproximar dela. Angelina se irrita com a desconfiança de Gustavo e decide se apresentar. Yasmin se sente culpada pelo sofrimento de Paula. Capitão conta a Dona Drica que descobriu que ela nunca conquistou nenhum título em festivais. Capitão explica que se ela não estivesse inválida poderia levá-la para dançar em um lugar maravilhoso. Yasmin pede desculpas a Paula e conta tudo o que Peralta já fez por ela no colégio. Domingas ampara Angelina após o show. Capitão leva Dona Drica para se apresentar no Cataclisma. Félix revela a Débora que planeja se casar com Rita. Adriano fica chocado ao ver Dona Drica dançando. Peralta beija Paula. Adriano diz a Dona Drica que irá alugar um apartamento para ela no prédio onde moram todas as ex-rainhas dos festivais. Débora se compromete a ajudar Félix a ficar rico novamente. Paula descobre que sua doença não avançou e que pode ser controlada. Paula viaja com a turnê. Peralta abre mão de Paula para ficar com Yasmin. Dona Drica revela a Béatrice que Adriano já é casado. Félix surpreende Rita no hotel.


Ciranda de Pedra

Laura decide ceder para não perder Virgínia. Natércio avisa a Frau Herta que Laura já está liberada para circular pela casa. Letícia repreende Conrado por desmerecer Virgínia. Virgínia acusa Otávia de seduzir Conrado apenas para magoá-la. Virgínia ordena que Otávia se mantenha afastada de Conrado. Dona Ramira manda Seu Memé sair de sua casa. Urânia faz de tudo para Jovelina não conseguir se inscrever no concurso. Daniel e Eduardo decidem descobrir o paradeiro de Genilda no cartório. Laura avisa Frau Herta que faz questão de organizar todos os detalhes da festa. Cícero se apressa em fazer o gerador voltar a funcionar. Eduardo beija Margarida. Afonso manda Peixe arrumar um terno para ele aplicar seu golpe como falso advogado. Laura pede a Pedro que prepare seu conversível para sair. Frau Herta tenta evitar que Laura saia com o carro. Laura ignora Frau Herta e deixa bem claro que agora é ela quem dá as ordens na casa. Natércio e Cícero discutem por causa do gerador. Laura registra tudo o que faz em um gravador. Frau Herta humilha Iracema e Rosa. Julieta fica emocionada com a visita de Laura. Madame Lenah pede a Elzinha que faça uma entrega importante de um chapéu na residência do embaixador. Frau Herta fica furiosa ao receber um telefonema. Natércio pede a Alvarenga que não deixe de punir Daniel. Daniel não consegue encontrar Genilda. Urânia comemora o dinheiro arrecadado com as inscrições para o concurso. Peixe arromba o ateliê de Madame Lenah atrás de um terno. Ferraz comunica a Daniel que ele foi demitido.


Beleza Pura

Norma diz a Guilherme que Joana o envenenou contra ela. Guilherme vai embora e Norma faz ameaças a Joana. Débora proíbe Klaus de entrar na casa. Eduardo aconselha Luiza a se dar bem com Fernanda, mas ela garante que é impossível. Robson fica enciumado ao ver o MC dançando com Rakelli e interrompe. Rakelli vai embora aborrecida jurando que não vai dançar. Ivete decreta que a filha será só esteticista e não vai dançar mais. Hugo sugere que Helena abra o jogo com Renato. Joana escolhe roupas para ir ao programa de TV. Guilherme assiste, embevecido, a entrevista da dermatologista sobre câncer de pele. Adamastor dá informações a Robson sobre o programa de TV que Olavo pretendia fazer. José Henrique faz planos de vender todos os bens de Robson. Sheila pede que ele deposite cinco milhões em sua conta. O advogado fica nervoso e Sheila percebe que vai acabar sem nada. Eduardo e Débora se casam em segredo. Norma pede ajuda a Renato para acabar com a clínica de Joana. Meu Bem arrasta Erik até a clínica. Gaspar avisa Guilherme que Robson o convidou para jantar em sua casa. Tiago alerta Renato que Joana pode estar correndo perigo, porque Norma é perigosa. José Henrique não consegue encontrar a procuração. Robson conversa com Guilherme sobre o programa que Olavo queria fazer. O engenheiro sugere transformar o sonho de Olavo em realidade. Sheila diz a José Henrique que não sabe nada sobre a procuração. Norma se interessa ao saber que José Henrique é inescrupuloso. Renato avisa Joana que Norma vai tentar fechar a Amor da Pele.


Duas Caras

Renato incentiva a mãe a ir com ele para a casa de Ferraço, mas leva uma bronca por ter ouvido a conversa. Maria Paula realmente recusa o convite de Ferraço. Solange impede que Claudius vá à casa de Maria Paula de noite e promete acompanhá-lo na manhã seguinte. Juvenal diz a Guigui que o comício de Evilásio está vazio porque o povo é fiel a ele. Guigui desconfia que Juvenal fez algo, mas ele não confirma. Feliz vigia a favela. Evilásio fica decepcionado. Narciso e Júlia tentam animá-lo. Gioconda sobe ao palanque e inicia o seu discurso. Nanã exige que Andréia vá ao terreiro ao menos dizer que não quer assumi-lo. Edivânia a observa. Gioconda sai do palanque ovacionada. Evilásio também é muito aplaudido. Juvenal se preocupa porque o comício esquentou. Solange garante que ele será o vencedor. Andréia se lembra das palavras de Mãe Bina e dança à luz da lua. O sufocador a segue. Aurora percebe que Rudolf está apaixonado por Ramona e fica enciumada. Sílvia ouve Branca e Macieira conversando e descobre que Maria Paula morava em Passaredo. Sílvia pesquisa, descobre no jornal a notícia do golpe e decide que Renato deve saber a verdade sobre o pai. Ferraço garante a Maria Paula que não é mais o mesmo e pede uma chance. Andréia é perseguida. Feliz, Zangado e os outros anões conseguem pegar o sufocador. Juvenal começa a tirar a máscara do sufocador.

SIGA-NOS NO Google News