Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

09 de abril de 2011 - 08:25

Insensato Coração

O detetive de Marina fotografa Pedro na loja de cerâmica. Marina decide viajar para o sul no lugar de André para uma reunião de trabalho. Pedro marca um encontro com Cíntia. Roni se preocupa com o comportamento de Natalie no estúdio fotográfico. Tonico e Léo armam para dar um golpe em Carmem. Cecília diz a Rafa que vai contar sobre o namoro para sua mãe. Daisy descobre que Kléber foi demitido e decide segui-lo para saber onde ele está conseguindo dinheiro.

Alice muda de ideia e vai encontrar Vinícius em uma festa. Daisy se surpreende ao ver Kléber na reunião do grupo de apoio. Irene consegue desmarcar o jantar que Pedro combinou com Cíntia. Kléber decide dar um depoimento ao ver Daisy na reunião. Irene consegue seduzir Pedro. Alice flagra Vinícius com uma garota na praia.

Teodoro pensa em pedir Gisela em casamento. Léo tenta disfarçar a tensão quando Carmem sugere levar o suposto contrato para um advogado avaliar. Pedro conta para Nando o que aconteceu entre ele e Irene. Marina se encontra com o detetive. Pedro e Marina se encontram casualmente em Porto Alegre.


Morde e Assopra

Naomi conta para Ícaro que ganhou uma rosa de Leandro e afirma que gostou de ser tratada como gente. Alice apresenta Guilherme aos pais como seu namorado. Anecy demonstra preocupação com o relacionamento de Márcia e Guilherme. Augusta segue o cheiro de frango até o quarto de Pink e pede para vasculhar o local. Abner conversa com a mãe e revela que está apaixonado por Júlia. Cristiano desabafa com Raquel.

Marcos tenta resolver o problema entre Salomé e Natália. Guilherme chega em casa e é confrontado pela mãe. Virgínia se oferece para tomar conta dos fósseis e Júlia se espanta. Celeste compra o computador para Tonica. Melissa ajuda Oséas a organizar os preparativos para o seu casamento. Minerva procura Oséas e pressiona o banqueiro a executar a dívida de Abner. Virgínia planeja ganhar dinheiro com os fósseis e Josué lhe propõe casamento.

Padre Francisco aconselha Fernando a arrumar uma namorada. Márcia marca um encontro com Guilherme. Janice agradece a Ícaro pelo emprego de Leandro e demonstra curiosidade sobre Naomi. Naomi se aproxima de Leandro. Abner fica sabendo que Celeste deu um laptop para Tonica e questiona a cunhada.

SIGA-NOS NO Google News