Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/04/2009 07:09

Novelas da Globo

Malhação

Vick percebe troca de olhares entre Marina e Luciano e conclui que ambos viveram uma história de amor. Osvaldo atende às exigências dos alunos com o intuito de impressionar Rejane e Rudá. Vick pede que Marina espere do lado de fora para conversar a sós com Luciano e pergunta ao rapaz se ele pretende se reconciliar com a moça, mas ele afirma que não. Plínio se prepara para transmitir ao vivo o ensaio da Quadribanda, Yasmin fica sem voz e Caio debocha dela. Vick conversa a sós com Marina e ameaça acabar com a sua carreira e com a de Luciano caso ela se reconcilie com o rapaz. A turma se reúne para comemorar o sucesso do protesto contra Osvaldo e Bruno desvia sua atenção de Gustavinho, que leva um tombo. Paula e Bruno levam Gustavinho para o centro médico. Veridiana acusa Luciano de oportunista. Domingas revela a Marina que o desaparecimento de seus pais foi o assunto de maior repercussão na entrevista. Suzana se anima ao saber que Osvaldo cedeu às exigências dos alunos e readmitiu Rodrigo. Bruno e Paula comemoram o fato de Gustavinho não ter se machucado gravemente. Osvaldo fica furioso ao ver Rodrigo ao lado de Suzana. Marina procura Luciano e revela que foi chantageada por Vick. Yasmin tira o microfone de Alex durante a transmissão do ensaio e canta em seu lugar. Osvaldo revela a Suzana que pode ser o pai de Letícia. Alex expulsa Yasmin da Quadribanda ao final da transmissão. Marina se declara a Luciano e propõe que os dois voltem para Canoa Quebrada.

Paraíso

Antero avisa a Zeca que Maria Rita vai a sua casa rezar por ele e o deixa eufórico. Mariana está convencida de que o acidente de Zeca foi uma obra divina para provar a santidade da filha. Antero pede para que Eleutério retire o diabinho de casa antes de Maria Rita chegar. Zeca se entusiasma pensando em seu encontro com Maria Rita. Mariana diz a Antero que acredita que Santinha possa fazer um milagre se Zeca tiver se purificado. Zeca pede para Terêncio encontrar um jeito de ele ficar sozinho com Maria Rita. Maria Rosa, Otávio e Ricardo desembarcam na rodoviária de Paraíso. Jacira, Edith, Cleusinha e Nina fazem intriga para Aninha sobre Maria Rosa. Aurora questiona sua filha para saber o que aconteceu durante a viagem. Ricardo comenta com Otávio que Aninha ficou com ciúmes deles. Maria Rita e Zeca estão ansiosos para se encontrarem. Mariana exige que Santinha use o véu para cobrir seu rosto durante a visita. Eleutério decide não jogar seu diabinho fora e deixa Zefa aborrecida. Otávio se irrita com Aninha por falar mal de Maria Rosa. Norberto conta para Ricardo e Otávio sobre o acidente de Zeca e os deixa preocupados. Antero, Mariana e Maria Rita chegam à casa de Zeca e a beata pergunta para Eleutério se ele tirou o diabinho de dentro de casa.


Três Irmãs

Violeta diz a Anacleto que vai voltar a Caramirim para se vingar e recuperar seu ouro. Duda tenta convencer Alma de que Gregg a ama de verdade. Bento se preocupa com Dora, mas ela finge indiferença. Eros, Suzana e Liginha ficam aliviados quando veem que Sandro está bem. Rios combina de se encontrar com Soninha depois que tudo estiver resolvido em Caramirim. Bento decide que não vai desistir de Dora. Pacífico e Jacaré fazem planos para a cidade, com o ouro que está guardado na prefeitura. Dora se despede de Baby e Walquíria, que fazem uma viagem para Nova York. Bento avisa a Lucas e Rafinha que eles vão continuar em Caramirim. Virgínia conta para Alcides toda a verdade sobre Waldete e ele se arrepende por tê-la tratado mal. Violeta usa a antiga van de Polidoro como disfarce para observar os moradores de Caramirim. Galvão dá conselhos a Gregg de como reconquistar Alma. Orlando explica para Alfredão por que ele é contra seu casamento com Neidinha. Adamastor volta para Caramirim e faz uma proposta a Sávio. Marquinho entra na van sem que ninguém o veja e é levado por Violeta. Duda reconhece o carro e comenta com Waldete, que percebe o disfarce. Dora sente falta de Marquinho e descobre que ele foi raptado por Violeta, mas Bento consegue resgatá-lo. Virgínia tem um pressentimento e leva Dora para hospital. Gregg e Alma conversam e se entendem. Bento chega ao hospital e segue com Dora para a sala de parto. Waldete surpreende Violeta antes que ela consiga abrir o cofre da prefeitura.


Caminho das Índias

Ilana culpa Berê e Rute pela acusação contra Zeca. O juiz propõe uma ação de conciliação e Zeca é forçado a aceitar. Tarso desaparece e sua família se preocupa. Silvia resolve colocar Murilo como seu representante na Cadore. Ramiro decide abrir uma ação contra Silvia. Tônia espera por Tarso em seu apart e Melissa chega de surpresa, dizendo que quer conversar com ela e o filho. Indira faz greve de fome. Chiara tenta convencer Duda a aceitar o dinheiro de Opash e voltar para o Brasil, mas a ex-namorada de Raj resolve procurá-lo em sua casa. Bahuan diz a Shankar que assinou o contrato de sociedade do restaurante e que haverá uma festa de inauguração. Shankar demonstra preocupação com a permanência do filho na Índia. Duda vê Raj e Maya saindo de casa e resolve voltar para o hotel. Chiara diz a Duda que vai à loja de Opash estabelecer as regras do acordo. Aída lembra Silvia sobre a procuração que Yvone deixou em seu nome para a venda de um terreno, e Silvia comenta que deve ter esquecido o documento na fazenda. Tarso entra em surto no meio da rua e Ashima resolve chamar os bombeiros. Tônia sai do apart, deixando Melissa sozinha à espera de Tarso. Maya se aproxima de Opash e Surya condena sua atitude. Opash pede a Amithab que procure Pandit para fazer uma oferenda aos deuses em sua casa. Um funcionário do hospital psiquiátrico liga para Melissa, avisando que Tarso foi internado. Karan comenta com Raj que Bahuan vai abrir um restaurante e Maya escuta. Chiara fecha acordo com Opash. Melissa fica horrorizada com o estado do filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)