Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 09 de abril de 2008 - 07:35

Malhação

Béatrice pergunta a Félix se o que ouviu sobre a paternidade de Angelina é verdade. Félix tenta se explicar. Daisy revela que Félix teve um romance com uma funcionária do colégio durante seu casamento com Flora. Béatrice ameaça terminar com Félix caso ele não assuma a paternidade de Angelina. Fernandinho e Domingas se evitam, com vergonha um do outro. Peralta teme contar a Yasmim que Mayara é namorada de Omar. Yasmin fica radiante ao ver Omar no palco. Gustavo diz a Débora que ela entendeu tudo errado sobre dar um passo adiante no relacionamento. Gustavo dá uma aliança de compromisso para Débora. Omar trata Yasmin com frieza e pede para conversar outra hora. Yasmin o repreende por nunca ter tempo para ela. Fernandinho e Domingas não resistem e se beijam novamente. Omar pede desculpas a Yasmin por ter sido tão ausente. Peralta decide conversar com Omar sobre Mayara. Débora tenta se aproximar de Gustavo.


Desejo Proibido

Magnólia e Cidinha animam com os preparativos para o comício de Viriato. Chico não se conforma ao saber que Henrique aprontou com Laura. Chico fica nervoso e sente uma dor no coração. Laura pede a Ana e Chico que não se alterem mais por causa de Henrique. Chico e Laura tentam descobrir como Henrique entrou em seu quarto sem que ninguém percebesse. Tonha estranha o cheiro do copo de água que estava no quarto de Laura. Iraci decide levar o copo para Galileu investigar. Maria Augusta agradece Madalena por ajudá-la a perceber que pode continuar brincando como criança mesmo já sendo uma mocinha. Argemiro constrói o palanque para o comício de Viriato. Cândida convida André para ir a uma festa. Viriato promete a Eulália que irá contar sobre André a Magnólia antes do comício. Trajano desconfia que os atentados a Ana e a Chico tenham sido cometidos pela mesma pessoa. Miguel quer ir embora para São Paulo.


Beleza Pura

Guilherme fica perturbado com o beijo, dá um abraço em Norma e vai embora. Anderson não desfaz o mal entendido com Fernanda. Dominique ouve Guilherme comentando com Raul que foi bom beijar Norma. Renato leva uma cesta de café da manhã para Joana. Eduardo esconde o jornal de Luiza. Débora deixa o jornal propositalmente cair no balde de água. Robson não assina a procuração para José Henrique. Sheila adora quando Robson pede para ter aulas de dança de salão. Dominique conta para Joana que Guilherme está namorando Norma. Felipe convida Rakelli para sair, mas ela não aceita. Joana leva Dominique em casa. Norma vai visitar Guilherme e encontra Joana na casa do engenheiro. Guilherme chega e Joana vai embora em seguida. Guilherme garante a Dominique que não está namorando Norma. Norma diz a Guilherme que o beijo não aconteceu por acaso. Helena e Hugo se mudam para a Saúde. Ivete chega e pergunta onde está a irmã gêmea de Mateus, a Helena. Luiza mostra para Fernanda a notícia do assalto de Debora e Eduardo que saiu na Internet. Guilherme reabre a clínica Beleza Pura e se assusta ao ver a fila de pessoas aguardando a drenagem linfática gratuita que ofereceu com o convite. A polícia chega para tentar resolver a confusão.


Duas Caras

Ferraço avisa que termina o noivado, se ela insistir em perturbá-lo. Sílvia reclama que ele a traiu. Ferraço a acusa e relembra o afogamento de Renato. Sílvia nega. Ferraço manda que ela recobre o juízo, senão irá perdê-lo. Narciso se mostra enciumado quando Maria Paula conta sobre o beijo. Amara insiste que é Amora. Uma fila se forma em sua porta para ser atendida e ela dispensa Bernardo. Ferraço diz a Bárbara que o passado sempre volta. Sílvia provoca João Batista, que a olha nadar na piscina. Zé testa o som no palanque. Socorro tenta dissuadir Dorgival, mas promete ajudá-lo. Todos comentam na Portelinha a reportagem sobre Bernardinho, Dália e Heraldo. Bernardinho marca nova entrevista. Claudius conta para Solange que foi indicado para ser vice-presidente da ONG. Condessa procura Juvenal e diz que a ONG vai fazer uma séria campanha contra a violência doméstica. Juvenal avisa ao povo na porta da Associação sobre seu showmício. Bijouzinha almoça na casa de Eva. Júlia dá o telefone de Barreto para Bernardinho. Eva se encanta ao saber que Bijouzinha é bordadeira. Ferraço manda Queiroz tocar a obra na Brejolândia. Maria Paula procura Ferraço para dizer que não gostou dele tê-la beijado. Ferraço propõe que eles se casem.

SIGA-NOS NO Google News