Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2007 07:20

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Vivian e Jaguar convencem Bolacha para que ele minta sobre o paradeiro do carro envolvido no acidente. Mulambo e Siri confessam a Duba que os alunos têm preconceito em ter aula de mecânica com uma mulher. Vilma descobre o valor do conserto do computador e do fogão do Giga e se desentende com João. Dilene defende João. Bolacha promete destruir o carro. Adriano confessa a Duba que entende o preconceito da turma, mas ela não se conforma. Patrick fura um cano de água na república. João tenta convencer André a desabafar. André ameaça sair do trailer, mas depois pede desculpas a João. Clarissa e Eduardo se esbarram. Os quartos da república ficam alagados. Eduardo se interessa por Clarissa. Raquel chama o bombeiro. Vivian promete convencer Marcela a dar uma chance a Jaguar. Bolacha mente para André e Cleiton. André descobre que Bolacha está mentindo e sai determinado a encontrar o carro.


O Profeta
Ester grita por uma ambulância. Clóvis diz a Sônia que Marcos deve ter sido atingido. Henrique é socorrido. Marcos revela que Henrique entrou em sua frente para protegê-lo. Sônia fica aliviada ao ver na TV que Marcos está bem. Henrique pede perdão a Marcos. Herculano se emociona ao saber da morte de Laura e promete que vai tirar Analu de Clóvis. Ester conta para Marcos que Henrique era espião de Clóvis. Marcos começa a desconfiar de Sabine. Teresa cuida de Zélia, que pede para que ela leve as crianças para dormir em sua casa. Flávio comunica a Marcos que ele perdeu o programa. Miriam e Ernesto exaltam-se por Rúbia estar ajudando Alceu na lanchonete. Flávio e Teresa olham Rosa dormir. Edite se emociona ao ver Tainha e Gisele se beijando e dá para o casal o diamante verdadeiro. Sônia sente as dores do parto. Ruth revela para Marcos as ações que fizeram para prejudicá-lo.


Pé na Jaca
Vanessa diz que ficou grávida de Arthur na noite de comemoração do julgamento de Gui. Arthur diz que acha que o filho não é seu. Gui vai embora do sítio. Clotilda reconhece Ed na foto no computador. Ed derrama água no laptop e depois o joga pela janela, antes de Cândido e Celina verem a foto. Tanaka leva Tadeu para a delegacia. Maria se surpreende quando Lance diz que ela esbravejou e o agrediu. Gui tenta não chorar. Arthur se lembra de momentos com Gui. Lance diz a Tanaka que Elizabeth queria se vingar dele e tramou contra Tadeu. Vanessa dá ordens a todos na casa. Arthur diz que não se lembra de nada da noite que passou com Vanessa. Gui manda-o embora. Lance convence Leila a fazer com que Elizabeth assista ao telejornal da manhã. Aparecem as imagens comprometedoras de Elizabeth no programa. Lance dá entrevista, mal disfarçado, prometendo mostrar todo o tape. Tadeu é liberado. Gui vê Ed levando Arthur, triste, para casa. Morgana arruma o sítio para o casamento e manda Lance não ver a noiva. Maria chega para se arrumar. A outra Maria obriga Lance a assinar um pacto pré-nupcial. Jo diz a Morgana que outra pessoa está no corpo da mãe. Maria beija Tadeu, no momento em que Lance está entrando. Maria diz que não vai se casar com ele para ficar sustentando-o. Lance vai embora do sítio. Maria acorda sem se lembrar de nada. Arthur oferece dinheiro para Vanessa ir embora. Lance e Gui se consolam.


Paraíso Tropical
Mateus exige saber o nome verdadeiro do pai. Taís acaba não indo à festa, porque Hugo tem uma crise de ciúmes de Felipe. Ana Luísa recebe os convidados e teme a chegada de Antenor. Daniel não encontra Isidoro. Dinorá fica arrasada quando Gustavo avisa que eles não irão jantar no restaurante. Marion bajula Wagner. Vidal convida Cibele para jantar. Neli ouve Daniel falar do Copamar e promete ajudá-lo a localizar Isidoro. Wilma comenta que Isidoro perdeu o celular. Ana Luísa diz a Marion que vai pedir o divórcio. Lucas encontra Ana Luísa na festa da Sonho Vivo. Ela pede que ele vá embora e promete que ligar no dia seguinte. Daniel e Lucas saem da festa. Paula bate com a porta do carro em Belisário. Ele fica tonto e é levado para o hospital. Ana Luísa tenta se controlar quando Antenor chega à festa. Lúcia diz a Mateus que o pai não desejava ter um filho, que não sabe que ela teve a criança e pede um tempo para revelar o seu nome. Ivan bate com o carro e, sem documentos, vai para a delegacia. Marion é avisada. Dinorá, furiosa por ter sido mais uma vez trocada pelo trabalho, faz um escândalo e diz a Gustavo que ele não gosta dela. Lúcia procura Cássio. Evaldo exige de Taís dinheiro e suas jóias. Antenor pede para ter uma conversa séria com Ana Luísa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)