Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

09 de março de 2011 - 07:51

Ti-Ti-
ti

Cecília tenta se entender com Jacques. Ariclenes revela a Júlia que gosta de Cecília como se fosse sua mãe. Chico avisa Jaqueline que não haverá mais acordo com Ariclenes. Renato conta para Marcela que a viu com Edgar e promete deixá-la livre. Cecília exige que Jacques e Ariclenes façam as pazes. Daguilene sugere que Stéfany invente que está grávida para tirar Jorgito de Desirée. Érico aparece na casa de Camila.

Jacques e Ariclenes comemoram a recuperação de Cecília. Valquíria marca um encontro com Luti. Thaísa pede Eduardo em casamento. Gustavo decide patrocinar o mural de Renato e Edgar se revolta. Marcela confessa para Suzana que está dividida entre Renato e Edgar. Cecília vê Pedro dormindo e diz que ele é igual ao Valentim.

Luti encontra Camila no bar onde marcou com Valquíria. Thales vai ao jantar na mansão dos Sampaio e encontra Julinho. Suzana diz a Marcela que ela sabe com quem quer ficar, mas não tem coragem de admitir.


Malhação

Maicon comunica a Babi que pedirá um exame de DNA para provar que o filho é dele. Rique vai à casa de Cláudia para conversar com Fausto. Babi cogita para Catarina a possibilidade de Raquel estar mentindo com relação a Rique. Fausto acredita na versão de Rique e é repreendido por Agenor. Rafael sugere que Duda faça entrevista com os alunos sobre drogas. Milena reúne material para ajudar Josiane a preparar seu discurso.

Anita pede desculpas a Maicon e Dodói aconselha o jogador a ficar com ela para esquecer Babi. Cláudia orienta Babi sobre os exames que terá que fazer durante a gravidez. Fred aceita que Duda entreviste Artur, desde que ele também tenha o direito de dar sua opinião no vídeo. Lurdes se preocupa com o relacionamento de Pedro e Raquel. Catarina conta para Pedro que conheceu uma menina que diz ter sido assediada por Rique.


Araguaia

Um homem ateia fogo na safra de girassol a mando de Max. Geraldo garante para Cirso que não concorda com as decisões de Max e que só quer o bem de Safira. Janaína concorda que a despedida de solteiro de Fred seja com a turma da faculdade. Cotinha conta para Aspásia uma forma de unir Lurdinha a Genão.

Solano se vangloria com Estela por ter pagado a dívida com Max antecipadamente. Gabriel conversa com Mariquita sobre Fernando e percebe que ela não está bem. Yvete encontra a caixa de bordado de Mariquita e ela acusa Aspásia de tê-la escondido. Solano, Genão e Estela encontram o silo queimado e o domador acusa Max de sabotagem.

Terê tem um pressentimento sobre Manuela, mas ela não acredita. Max fica perturbado ao olhar para Gabriel. Terê fica preocupada com a visita que Nancy faz a Neca. Rudy assusta o cavalo de Manuela na estrada e ela cai.


Insensato Coração

Daisy se irrita ao descobrir que Dolores é amante de Marcelo. Dolores justifica para Henrique que demitiu Daisy porque ela passava informações sobre a empresa para Kléber. Daisy consegue fazer com que Dolores e Marcelo também sejam responsabilizados pela possível espionagem na empresa. Vitória garante a Sueli que ajudará a família de Jonas para tentar reparar a injustiça cometida contra ele.

Carol e André se desentendem mais uma vez. André pensa em nunca mais ter filhos. Úrsula e Neymar se encontram secretamente no shopping. Daisy tenta se explicar para Cortez, que fica furioso e a manda embora. Eduardo pensa em trabalhar como motorista na casa de Teodoro. Olívia sonha com sua viagem para os Estados Unidos e comenta com Haidê que está muito feliz.

Teodoro janta com Oscar, Gilda e Serginho. Carol revela que André é pai de seu filho e ele diz que vai cumprir com suas obrigações legais. Vitória oferece uma chance para Eduardo trabalhar em um de seus escritórios. Teodoro conhece Gisela no aeroporto e os dois viajam juntos para São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News