Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

09 de março de 2010 - 07:33

Tempos Modernos
Nelinha e Zeca se espantam com a presença de Leal, que tenta explicar suas intenções. Leal e Zeca se desentendem e Nelinha intervém. Nara quer saber por que Hélia nunca revelou a verdade sobre o pai de Zeca. Albano tira os poderes Deodora e Nieman fica furioso. Ramón desiste de lutar contra Ditta e permite que os filhos convivam com a mãe. Enquanto aguarda para embarcar, Ditta pensa nos filhos e Justine suspira de saudades de Pasquale. Valvênio pede para desligar Frank e Faustaço avisa que precisa da autorização de Leal. Nelinha ameaça revelar toda verdade ao pai, mas Zeca a impede. Hélia encontra Leal arrasado, mas constata que ele não sabe que é pai de Zeca. Led vai atrás da mãe no aeroporto. Bárbara aconselha Ramón a não deixar Ditta partir. Zeca não se conforma por Nara ter contado toda a verdade para Nelinha e decide terminar o noivado. Albano expulsa Valvênio do Titã e Niemann ganha tempo para pensar no que deve ser feito em relação ao Frank. Nara acusa Zeca de estar interessado no dinheiro de Leal e ele se revolta. Nelinha encontra Regeane e Portinho e não tem coragem de revelar que Zeca é seu irmão. Maria Eunice fica em dúvida se deve contar ao avô sobre a reunião que a mãe teve com Albano no Pilhanatural. Jannis corre para o aeroporto. Bodanski promete às filhas que vai tentar não fazer mais besteiras. Nelinha desabafa com Portinho, que a apoia. Tertuliana se sente mal e Regeane a leva para o hospital. Jannis faz uma homenagem à mãe. Nara diz a Albano que tem um segredo para lhe contar, mas em troca exige que ele a ajude a reconquistar Zeca.

Malhação
Cristiana fica desanimada e fala para Bernardo jogar a final do Hóquei. Emílio dá dicas para Beto e Reco depois que o show de comédia acaba. Luana leva Bruno para uma festa e Samira fica irritada. Beto não entende o desânimo de Bernardo ao chamá-lo para o treino de hóquei. Renato, um produtor musical, propõe a Zuleide fazer um festival de música no Rocket. Nanda fica feliz ao saber que Bernardo pode não patinar com Cristiana. Os Vikings Bronzeados ficam irados com Bernardo ao descobrirem que ele está em dúvida entre participar do campeonato de patinação artística ou da final do campeonato de hóquei. Bernardo se aconselha com Paulo Roberto sobre o que fazer. Rodrigo tenta ensinar Juju e Rita a sambar e Livramento observa de longe. O diretor pergunta se Tânia sabe dançar e decide iniciar aulas de samba para os alunos no colégio. Samira fica irritada ao ver Luana se aproximar de Bruno. Cristiana diz a Bernardo que entende se ele não aparecer no último treino para o campeonato. Livramento anuncia o início das aulas de samba no colégio. Rita contraria Bimba ao falar que as aulas de samba são boas. Alê conversa com Valter. Antônio e Cristiana correm para socorrer Nanda, que simula um desmaio. Maria Cláudia avisa Bruno que Samira foi chorar no Escondidinho após vê-lo com Luana. Cristiana fica intrigada ao lembrar dos comentários de Valentina sobre os desmaios de Nanda. Samira beija Bruno na frente de Luana e ela fica irritada. Bernardo aparece para o último treino com Cristiana e desiste do campeonato de hóquei.

Cama de Gato
Miguel diz que precisa voltar e ver Rose. Nuno consola Heloísa e eles se beijam. Severo conta para Juvenal a verdade sobre seu passado e os dois se abraçam emocionados. Rose se preocupa com Glória, que se recusa a comer. Roberto pensa em Glória e chora na cadeia. Rose consola a filha, que sofre por causa de Roberto. Tarcísio erra algumas notas ao tocar piano e Gustavo se preocupa com ele. Débora fica insegura, mas Pedro contorna a situação e os dois se beijam. Miguel aparece na vila e Genoveva fala com ele. A crise asmática de Bené piora e Taís o leva para o hospital. Juvenal reage ao pedido de Severo para não se envolver na história de Verônica. Loló se emociona ao falar no telefone com sua neta. Rose diz a Glória que vai ajudá-la em sua carreira de modelo. Genoveva fala com Taís que elas precisam avisar a Rose que Miguel está próximo. Fiasco explica algo para Miguel que presta atenção. Verônica pede para Wanda conseguir a sua fuga, mas ela se recusa e ameaça abandonar o caso. Verônica tenta seduzir Almeida. O delegado Salviano vai até a Aromas e Heloísa fica tensa. Ela o o conduz até a sala de reunião e chora com Nuno ao pensar que pode ser demitida. Salviano conta para Gustavo, Rose e Alcino sobre o depoimento de Heloísa e eles reagem chocados. Rose e Gustavo se lembram de todas as falcatruas que Heloísa cometeu a mando de Verônica. Gustavo manda Heloísa embora e ela sai chorando da sala. Tarcísio e Glória veem Miguel próximo a mansão e o mandam entrar. Ele fica impressionado com a casa de Gustavo. Nuno vai falar com Gustavo sobre Heloísa. Antônio, o ex-capanga de Roberto, se entrega para a polícia e depõe contra Verônica. Almeida fala para a vilã sobre Antônio e ela lhe oferece dinheiro para que ele facilite sua fuga. Rose chega em casa e fica surpresa ao ver Miguel.

Viver a Vida
Renata faz nova sessão de terapia. Osmar convida Renata para um novo trabalho. Felipe aconselha Renata a não encarar falta de trabalho como rejeição. Bruno desiste de falar com Marcos ao vê-lo sair do hotel acompanhado. Cida avisa Gustavo que Betina está furiosa com ele. O advogado inventa uma desculpa sobre as flores para a esposa, que não fica muito convencida. Helena conversa com Osmar sobre propostas de trabalho. Marcos entra no mesmo restaurante onde a esposa está e finge que não a viu. Helena e Osmar vão falar com Marcos. Ingrid fica indignada ao saber que Jorge vai sair com Myrna novamente. Helena comenta que pensa em retomar sua carreira e Marcos não gosta. Osmar sugere que Bruno fotografe o batizado de José. Luciana tenta persuadir Tereza a cuidar mais dela mesma. Jorge ensina Myrna a jogar tênis. Dora discute com Soraia. Isabel conta para Paixão que Jorge está com uma namorada nova. Ingrid fica boquiaberta ao ver Jorge e Myrna juntos no clube.

SIGA-NOS NO Google News