Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

09/03/2007 07:06

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marcela confessa a Alaíde e Arnaldo que gosta de André e pede que não a recriminem. Genésio se altera ao saber que Vilma deixou de pagar sua dívida para gastar no jogo. João quita a dívida de Vilma com o dinheiro do bolão e não faz a aposta. Arnaldo acha que Marcela não está preparada para namorar alguém de outra classe social. Alaíde e Arnaldo cedem e decidem convidar André para um jantar. Tiago e Mateus combinam fazer uma trilha de bicicleta juntos. Vilma, João e os funcionários do Giga se reúnem para ouvir o resultado do sorteio e descobrem que ganharam. Nervoso, João vai dar um volta. Alaíde, Arnaldo e Jaguar planejam um boicote ao jantar de André. Vilma e os funcionários do Giga fazem compras. João divide com Cleiton a angústia por não ter feito a aposta do bolão. Alaíde manda servir o jantar para André com escargot como prato principal, deixando Marcela irritada.


O Profeta
Carola se chateia ao ver Sônia sozinha. Sabine e Marcos riem cercados pelos convidados chiques. Michel e Klaus temem que Marcos siga mais uma vez o caminho errado. Ruth recebe os convidados. Wanda sente-se humilhada por Gilberto. Clóvis brinda à nova sócia. Wanda vê Miriam beijando Ernesto. Carola se enfurece porque Sabine não sai de perto de Marcos. Francisco e Tarcísio aconselham Marcos a largar tudo. Henrique avisa Sabine. Os seguranças expulsam Francisco e Tarcísio. Gilberto conta a Clóvis que Ruth sabe da venda falsa das ações. Clóvis manda Ruth parar de fazer chantagem. Marcos hipnotiza Marion e ela levita. Marcos é fotografado. Sabine impede que Marcos se aproxime de Sônia. Sônia chora. Wanda ameaça Miriam. Carola avisa que a festa está terminada. Marcos percebe Sônia em um canto e pede desculpas. Sônia diz que Marcos está tomado pela vaidade. Marcos garante que ela e o filho sempre estarão em primeiro lugar em sua vida. Ruth entrega dez páginas do diário e faz um pedido desconcertante.


Pé na Jaca
Morgana avisa que Lance está tendo problemas com os seguranças da fazenda, mas Maria ignora. Marquinho diz a Dorinha que estão tentando prejudicar seu pai e ela retruca lembrando que Lance vive envolvido em confusão. Marquinho diz que a mãe quer ver o pai mal, para quem sabe voltar para ela. Gui manda Arthur e Celina pararem com o ataque de nervos, pois precisam fazer o encerramento do julgamento. Tadeu se revolta ao ver o estado de Lance. Arthur clama a inocência de Gui. Lance quer voltar para a fazenda e falar com Maria. Tadeu deixa claro que Maria sabia o que os seguranças estavam fazendo e que ele deveria assumir que errou. Lance se entristece ao perceber que nem o irmão acredita nele. Maria olha Deodato jogar o barco que comprou para Lance no rio. Marquinho fala de um golpe de DNA que leu na internet. Gui é inocentada. Elizabeth grita de ódio. Lance e Tadeu conseguem provas que inocentam Lance. Uma festa no sítio celebra a libertação de Gui. Cândido e Ed disputam Celina. Lance procura Maria com as provas, mas ela viajou. Marquinho manda o pai enviar um e-mail para Maria. Vanessa chega ao sítio. Elizabeth pede ajuda a Morgana. Gui combina passar a noite com os filhos. Maria responde que não quer explicação e não lê a mensagem. Lance pega uma garrafa de bebida. Vanessa conta para Gioconda que está grávida.


Paraíso Tropical
Daniel e Paula percebem uma confusão ao longe. Paula se preocupa ao saber que Haroldo, um garçom seu amigo, foi acusado de roubo e fugiu. Daniel interfere ao saber que Haroldo foi levado pelos seguranças. O verdadeiro ladrão é encontrado e Haroldo agradece a Paula. Ana Luísa olha a foto de Daniel com seu falecido filho Marcelo. Paula disfarça quando Daniel pergunta por que sua mãe não mora com ela em Pedra Bonita. Paula e Daniel dançam apaixonados. Bebel se chateia porque Jáder não aparece no bordel. Paula e Daniel tomam café da manhã depois de uma noite de amor. Rodrigo sugere convidar alguns funcionários para a festa e Antenor concorda. Fabiana diz que não vai à festa, mas Antenor a convence. Belisário descobre que Virgínia mentiu quando disse que Tiago pediu o emprego para Gilda. Virgínia conta que Antenor a expulsou e Olavo a ajudou. Marion quer ser a promoter de um evento de Ana Luísa. Dolores decide se mudar, mas promete vingança. Neli vibra com o convite. Belisário avisa que não irá à festa. Jáder recebe Telma e Vítor e manda que eles se instalem no hotel. Olavo observa o encontro. Paula paralisa quando Daniel fala da compra do hotel e da necessidade de tirar o estabelecimento de sua mãe de lá. Daniel pede Paula em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)