Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2007 07:06

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marcela confessa a Alaíde e Arnaldo que gosta de André e pede que não a recriminem. Genésio se altera ao saber que Vilma deixou de pagar sua dívida para gastar no jogo. João quita a dívida de Vilma com o dinheiro do bolão e não faz a aposta. Arnaldo acha que Marcela não está preparada para namorar alguém de outra classe social. Alaíde e Arnaldo cedem e decidem convidar André para um jantar. Tiago e Mateus combinam fazer uma trilha de bicicleta juntos. Vilma, João e os funcionários do Giga se reúnem para ouvir o resultado do sorteio e descobrem que ganharam. Nervoso, João vai dar um volta. Alaíde, Arnaldo e Jaguar planejam um boicote ao jantar de André. Vilma e os funcionários do Giga fazem compras. João divide com Cleiton a angústia por não ter feito a aposta do bolão. Alaíde manda servir o jantar para André com escargot como prato principal, deixando Marcela irritada.


O Profeta
Carola se chateia ao ver Sônia sozinha. Sabine e Marcos riem cercados pelos convidados chiques. Michel e Klaus temem que Marcos siga mais uma vez o caminho errado. Ruth recebe os convidados. Wanda sente-se humilhada por Gilberto. Clóvis brinda à nova sócia. Wanda vê Miriam beijando Ernesto. Carola se enfurece porque Sabine não sai de perto de Marcos. Francisco e Tarcísio aconselham Marcos a largar tudo. Henrique avisa Sabine. Os seguranças expulsam Francisco e Tarcísio. Gilberto conta a Clóvis que Ruth sabe da venda falsa das ações. Clóvis manda Ruth parar de fazer chantagem. Marcos hipnotiza Marion e ela levita. Marcos é fotografado. Sabine impede que Marcos se aproxime de Sônia. Sônia chora. Wanda ameaça Miriam. Carola avisa que a festa está terminada. Marcos percebe Sônia em um canto e pede desculpas. Sônia diz que Marcos está tomado pela vaidade. Marcos garante que ela e o filho sempre estarão em primeiro lugar em sua vida. Ruth entrega dez páginas do diário e faz um pedido desconcertante.


Pé na Jaca
Morgana avisa que Lance está tendo problemas com os seguranças da fazenda, mas Maria ignora. Marquinho diz a Dorinha que estão tentando prejudicar seu pai e ela retruca lembrando que Lance vive envolvido em confusão. Marquinho diz que a mãe quer ver o pai mal, para quem sabe voltar para ela. Gui manda Arthur e Celina pararem com o ataque de nervos, pois precisam fazer o encerramento do julgamento. Tadeu se revolta ao ver o estado de Lance. Arthur clama a inocência de Gui. Lance quer voltar para a fazenda e falar com Maria. Tadeu deixa claro que Maria sabia o que os seguranças estavam fazendo e que ele deveria assumir que errou. Lance se entristece ao perceber que nem o irmão acredita nele. Maria olha Deodato jogar o barco que comprou para Lance no rio. Marquinho fala de um golpe de DNA que leu na internet. Gui é inocentada. Elizabeth grita de ódio. Lance e Tadeu conseguem provas que inocentam Lance. Uma festa no sítio celebra a libertação de Gui. Cândido e Ed disputam Celina. Lance procura Maria com as provas, mas ela viajou. Marquinho manda o pai enviar um e-mail para Maria. Vanessa chega ao sítio. Elizabeth pede ajuda a Morgana. Gui combina passar a noite com os filhos. Maria responde que não quer explicação e não lê a mensagem. Lance pega uma garrafa de bebida. Vanessa conta para Gioconda que está grávida.


Paraíso Tropical
Daniel e Paula percebem uma confusão ao longe. Paula se preocupa ao saber que Haroldo, um garçom seu amigo, foi acusado de roubo e fugiu. Daniel interfere ao saber que Haroldo foi levado pelos seguranças. O verdadeiro ladrão é encontrado e Haroldo agradece a Paula. Ana Luísa olha a foto de Daniel com seu falecido filho Marcelo. Paula disfarça quando Daniel pergunta por que sua mãe não mora com ela em Pedra Bonita. Paula e Daniel dançam apaixonados. Bebel se chateia porque Jáder não aparece no bordel. Paula e Daniel tomam café da manhã depois de uma noite de amor. Rodrigo sugere convidar alguns funcionários para a festa e Antenor concorda. Fabiana diz que não vai à festa, mas Antenor a convence. Belisário descobre que Virgínia mentiu quando disse que Tiago pediu o emprego para Gilda. Virgínia conta que Antenor a expulsou e Olavo a ajudou. Marion quer ser a promoter de um evento de Ana Luísa. Dolores decide se mudar, mas promete vingança. Neli vibra com o convite. Belisário avisa que não irá à festa. Jáder recebe Telma e Vítor e manda que eles se instalem no hotel. Olavo observa o encontro. Paula paralisa quando Daniel fala da compra do hotel e da necessidade de tirar o estabelecimento de sua mãe de lá. Daniel pede Paula em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)