Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2011 06:36

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Marcela não perdoa Luisa e Renato a expulsa da mansão. Edgar sugere a Amanda que eles reatem. Luisa sofre um acidente de carro. Gustavo é avisado sobre o acidente e segue para o hospital com Bruna. Luti beija Camila e se declara para ela.

Edgar passa a noite com Amanda e, quando acorda, recebe a notícia de que Luisa se acidentou. Jacques procura Jaqueline, mas ela o despreza. Valquíria foge de casa e pede abrigo para Suzana. Edgar descobre que Luisa nunca esteve grávida. Jacques vai atrás de Valquíria na casa de Ariclenes. Jaqueline, Breno e Thaísa fazem as pazes.

Luisa apresenta gravidez psicológica e o médico avisa que ela precisa de cuidados. Marta dá um ultimato em Ariclenes. Jacques concede uma entrevista a Adriano, assumindo ter clonado o vestido de Valentim para defender Jaqueline da feitiçaria de Valentim.


Malhação
Pedro e Catarina se hospedam em um hotel. Maicon implora para que Dodói o desamarre de sua cama. Pedro e Catarina se beijam antes de entrar em seus respectivos quartos. Babi vai ao quarto de Maicon e fica irritada ao vê-lo com Anita. Cláudia fica furiosa com as fotos de Duda que são publicadas na revista e fala com Roberto que vai proibi-la de ser modelo. Anita se prende na cama de Maicon e é flagrada por Anísio que chama a polícia para prender o goleiro.

Theo discute com Lorelai e termina o namoro com ela. Dona Zica, Josiane e Dodói vão à delegacia depor a favor de Maicon e ele é liberado. Duda fica revoltada com a decisão de Cláudia em relação a sua carreira de modelo. Raquel percebe e suspeita do nervosismo de Lúcio quando ela fala sobre Artur. Anita agarra Maicon no vestiário e culpa o goleiro quando Anísio chega. João manda um buquê de flores para Tereza e Vera fica curiosa para ler o cartão. Catarina e Pedro chegam com Artur no colégio.


Araguaia

Manuela afirma a Solano que vai descobrir a verdade sobre a explosão na mina. Cirso confidencia a Padre Emílio a mágoa que sente por dever um favor a Max. Fred e Janaína se reconciliam. Max insinua a Amélia que Vitor está tendo um romance com Estela. Ruriá vê o presente que Mariquita deu a Estela e se incomoda. Nancy e Pimpinela se decepcionam ao descobrir que o homem que procuravam é um menino.

Ruriá não gosta de saber que Estela vai posar para um catálogo de bijuteria. Amélia pergunta o que levou Manuela a convidar Estela para trabalhar com ela no catálogo. Solano e Padre Emílio conversam sobre o acidente na mina e resolvem investigar para descobrir provas contra Max. Aspásia encontra uma antiga caixa onde Antoninha guardava suas cartas. Estela sonha com Solano. Ruriá pergunta a Mariquita se ela deu a touca para Estela porque a neta está grávida.


Insensato Coração

Léo conta seu plano para Norma e entra em um ônibus para Florianópolis. Norma volta para casa e fica perplexa ao ver Gomes acompanhado de policiais. A enfermeira fica pasma ao saber que Silveira está morto e tenta explicar o que aconteceu, mas acaba sendo presa pelo roubo.

Carol confidencia a André que não pode ter filhos e ele a consola. Norma é levada para a delegacia e afirma ser inocente. Léo entrega o dinheiro a Afrânio para começar o negócio com caça-níqueis. Júlio ouve Leila e Cecília conversando e se enfurece ao descobrir o que aconteceu no apartamento de Luciana.

Ao depor, Norma tenta explicar seu envolvimento com Léo. Raul conta para Marina sobre a melhora de Pedro e ela fica radiante. Wanda conversa com Raul sobre o beijo que deram. Norma é levada para a cela e conhece Florinda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)