Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2009 06:53

Novelas da Globo

Malhação

Veridiana anima Norma Jean com sua ideia de aproximar Caio de Marina. Luciano se culpa pelo afastamento de Marina. Bogumil, Bruno e Fernandinho admitem para Juliana, Guilherme e Osvaldo que roubaram os livros. Osvaldo quer denunciar Bogumil para a polícia, mas é impedido por Juliana. Caio gosta quando Veridiana se dispõe a aproximá-lo de Marina. Alex tenta beijar Marina, mas ela o afasta e diz que o considera apenas um amigo. Juliana ordena a Bogumil, Bruno e Fernandinho que paguem pelos livros roubados e criem uma peça de teatro baseada em uma das obras como forma de puni-los. Luciano joga capoeira com um grupo comandado pelo mestre Araçá e ele o convida a se tornar monitor de suas aulas. Bogumil fica radiante quando Juliana o pede para remontar a biblioteca do Múltipla Escolha. Araçá precisa de um espaço para dar suas aulas de capoeira e Luciano sugere a academia de Mauro e Kátia, que aceitam o acordo proposto. Montanhas ajuda Juliana a procurar um apartamento para morar com Marina, Rejane e Rudá. Marina, Alex, Veridiana e Norma Jean se inscrevem nas aulas de capoeira. Yasmin liga para Adamastor, pai de Peralta, e revela que o ex-namorado parou de estudar. Suzana retorna ao Múltipla Escolha com Letícia, filha de sua irmã falecida, e revela a Juliana que irá criá-la. Adamastor vai ao loft de Peralta e pede satisfações ao filho. Marina e Alex se surpreendem ao descobrir que Luciano é o monitor das aulas de capoeira. Veridiana vê nas aulas de capoeira uma chance para afastar Marina de Luciano e Alex.

Negócio da China
Júlia fica nervosa com a notícia dada por Abigail. Depois da serenata, Zé Boneco e Carminda se beijam e fazem as pazes. Otávio seduz Celeste, que não consegue resistir e o beija. Adriano diz a Júlia que ela pode ser processada e até perder a licença para aturar como médica se o seu erro for comprovado. Edilza avisa a Luli que irá ocupar o quarto de Heitor. Jasão decide seguir Wu e Suyan fica preocupada. Heraldinho se desentende com Edilza e ele tenta colocá-la para fora de casa. Os dois acabam lutando kung fu. Adriano conforta Júlia e garante que estará sempre ao lada dela. Théo vai visitar Flor de Lys antes de sair do hospital. Jasão segue Wu. Tia Saudade vê a cena e sente que Jasão não irá voltar mais. Mauro repreende Joelma por ainda manter contato com Denise. Lívia diz para Otávio que não acredita que o erro tenha sido de Júlia. Denise se encontra com Ramiro e ele revela que usará Théo para atingir Lívia. Júlia chega com Diego ao hospital e percebe que a assinatura no prontuário foi falsificada. Violante fica animada ao notar que os sintomas da ação do veneno aumentaram em Belarmino e Aurora. Jasão entra na masmorra, mas é rendido e preso pelos guardas. Liu consegue se concentrar, tira Flor de Lys da jaula e fica em seu lugar.

Três Irmãs

Virgínia diz a Violeta que Suzana foi um presente para ela. Eros desconfia da participação de Xande no sumiço de sua namorada. Xande se altera e Suzana tenta acalmá-lo. Andrade mostra a Toninho a foto do casal que morreu no acidente de Artur, mas ele não os reconhece. Excelência e Baby planejam a invasão da Praia Azul. Alma aceita o convite de Pacífico para trabalhar em seu governo caso ele seja eleito. Bento questiona Sandro sobre seus exames, mas ele desconversa. Eros descobre que foi Violeta quem conseguiu o jatinho para ele viajar. Leonora diz a Polidoro que não se encontrará mais com ele. Adamastor e Nélson almoçam na cantina e Orlando fica incomodado. Galvão limpa a casa para receber Sueli. Florinda pede cautela a Liginha em relação à recuperação de Sandro. Zig e Thor convidam o pai para surfar, mas ele recusa. Gregg diz a Toninho que irá investigar o antigo contador da farmácia. Carminha ouve de Juliana que Sueli vai morar com Galvão. Alcides reage ao saber que Walquíria convidou Violeta para o lançamento de seu livro. Galvão abriga Sueli, Juliana, Jerry e Carminha em sua casa. Violeta tenta falar sobre Suzana com Excelência, mas ele se esquiva. Bento leva Dora para jantar na cantina e Baby surge, mas o casal faz pouco caso dele. Excelência expulsa todo mundo da casa de Xande, mas Galvão o enfrenta. Pacífico e Florinda conversam com Neidinha. Liginha prepara um jantar especial para Sandro, que sente um mal-estar repentino. Pedro Henrique leva Gugu para visitar o irmão, Luiz Roberto. Violeta pergunta a Glauco sobre Lázaro. Augusto aparece no esconderijo de Suzana. Virgínia diz a Waldete que acha bom Suzana se aproximar de Violeta. Toninho sonha com os pais. Após o jantar, Bento pede que Dora vá para casa e faz uma visita a Excelência. Eros, Gregg e Polidoro se reúnem. A foto de Xande escurece totalmente e Virgínia se desespera. Xande tira Suzana do porão para jantarem juntos.


Caminho das Índias

Yvone diz a Raul que eles precisam conversar, mas disfarça quando Silvia aparece. Silvia tenta seduzir o marido, mas ele esquiva. A professora aconselha Puja a levar Hari para outra escola e o menino acaba fugindo. Shankar encontra Hari e exige que a professora aceite o menino. Ilana trama situações para que Zeca fique incomodado com Camila. Aída comenta com Leinha que César se interessa ao saber que a filha está namorando um empresário da Cadore. Murilo nega para Tônia que tenha sido apaixonado por Silvia na época da faculdade. Cadore pede carona para Raul e desconfia ao ver Yvone no carro. Wal alerta Ciça sobre a possibilidade de Dario estar mentindo para ela. Cadore pede para conversar com Wal em segredo e ela lhe dá informações sobre as visitas de Gaby à empresa. Yvone sugere a Raul que eles conversem em um hotel e os dois acabam ficando juntos. Gaby avisa a Ramiro que não conseguiu informações sobre as movimentações bancárias de Raul. Raul diz a Yvone que vai deixar Silvia. Abel sente ciúmes de Norma. Indra comenta com um amigo da internet que Norma está interessada nele. Ramu teme que sua família sofra consequências com a ida de Hari à escola. Opash comunica a Raj que Pandit marcou a visita na casa da sua futura noiva. Duda avisa a Chiara que conseguiu o visto para a Índia. Bahuan conta para Maya que comprou suas passagens e avisa a Shankar que está tudo certo para sua ida aos Estados Unidos, sem mencionar que a indiana irá com ele. Yvone sugere a Raul que ele simule sua própria morte e comece uma nova vida ao seu lado. Gaby desconfia que alguém esteja espionando ela e Ramiro. Camila vai ao encontro de Dario e César resolve acompanhá-la. Silvia se desespera à procura de Raul e Yvone sugere que ela ligue para hospitais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)