Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2007 06:19

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Bruna percebe que Cecília gosta de Mateus. Siri e Clarissa se interessam cada vez mais um pelo outro. Priscila descobre que seus pais não vão mais pagar seu cartão e se desespera. Alaíde pede perdão a Arnaldo por tê-lo enganado. Jaguar exige que o dinheiro que os alunos do centro ganharem do programa seja investido em publicidade, mas André quer comprar material para os alunos carentes. Mateus decide que a quantia será usada para as duas atividades. Priscila ganha consegue uma quantia vendendo suas roupas para as amigas e quer comprar produtos de grife para revender. Clara finge ser Clarissa para cantar com Siri e se interessa por ele também. Bruna pergunta a Cecília qual é a sua relação com Mateus.


O Profeta
Lia e Ruth garantem que não estão envolvidas com a sabotagem ao restaurante. Paulito ameaça entregar a carta a Clóvis. Lia e Ruth acusam Camilo para se defender. Camilo vê Paulito e outros dois rapazes na porta de sua casa. Ruth promete dar mais dinheiro a Camilo, assim que ele deixar Carola no altar. Tony jura a Wanda que eles jamais vão se envolver de novo. Tony se desespera quando escuta a voz de Baby na lanchonete. Gisele mostra o seu vestido de noiva e Rúbia adora. Camilo ouve a conversa entre Lia e Sofia sobre a filha de Teresa e Flávio. Lia marca encontro com Sofia no salão. Ruth estranha a irritação da mãe. Wanda diz a Baby que passou momentos muito bons com Tony. Baby sai chorando. Alceu ameaça dar uma lição na filha, que avisa que vai embora. Teresa acha que Clóvis vai fazer tudo para remover o delegado Moreira. Paulito se revolta ao saber que a avó vai trabalhar como governanta. Analu pede que Sônia não a abandone. Laura olha a cena, comovida. Salvador diz a Clóvis que não existe nada errado no passado de Moreira. Moreira consegue provas da ligação entre Clóvis e os criminosos.


Pé na Jaca
Percival e Maurício conhecem Cigano, um deficiente visual que comanda o parquinho de diversões de Deus me Livre. Giácomo confessa para Tadeu que deixou o gás aberto de propósito, pois acha que Lance não é seu filho e queria que ele fosse embora. Juan faz de tudo para conquistar Elizabeth, que fica encantada. Morgana afirma para Elizabeth que Alma não é mãe de Julio, e por isso ele pode ser o filho de Irina. Guinevere e Arthur passam a noite juntos. Vanessa vê Elizabeth e Juan juntos e dá um escândalo. Tadeu sai de casa, pois se recusa a continuar morando com Giácomo. Morgana vê Julio e Alma tentando fugir, mas os convence a ir para a fazenda com ela. Maria e Lance decidem morar na fazenda. Guinevere começa a tentar congelar as coxinhas. Elizabeth acha que Julio não gosta dela. Maria descobre que a fazenda vende açúcar para a fábrica de refrigerante por um preço barato demais. Cigano se apresenta para Arthur e diz que sempre quis conhecê-lo. Juan acusa Marquinho de ter roubado um relógio seu. Plácido acredita na acusação. Marquinho fica indignado e discute com Plácido. Lance manda Marquinho ir morar com ele. Maria avisa Elizabeth que a fazenda não vai mais vender açúcar para a fábrica.

Páginas da Vida
Diogo diz a Lavínia que reconheceu Laís. Lavínia mente que Tiago é seu sobrinho. Sílvio entra na sala interrompendo a discussão. Giselle se tranca, passa mal no banheiro e sente dores. Luciano bate na porta e insiste que pode ajudá-la. Anna fica desesperada querendo que a filha abra a porta. Giselle se irrita porque os dois estão na porta do banheiro e garante que está só com dor de estômago e de garganta. Olívia levanta a hipótese de Marta ter vendido Clara para Helena, pois vive reclamando de falta de dinheiro. Léo convida Olívia para ir a São Paulo com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)