Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

09 de janeiro de 2009 - 06:45

Três Irmãs
Baby faz elogios às três irmãs, mas omite que trabalha para Violeta. Alma e Suzana desconfiam, mas Dora fica encantada. Violeta questiona Walquíria sobre seu interesse em Alcides e ela afirma que está apaixonada pelo médico. Neuza conta a Natália que recebeu uma carta de Nélson e pede sigilo. Violeta vê Leonora trabalhando na peixaria e reage com ironia. Polidoro é avisado sobre a morte de Valéria. Baby comenta com Violeta sobre seu encontro com as irmãs Jequitibá e conta que Dora ficou atraída por ele. Sandro volta e é recebido por Liginha. Galvão se nega a dar mais dinheiro a Sueli. Borborema desmaia quando Gennaro elogia seus quitutes. Neidinha conta a Jacaré que Sylvie vai gravar um comercial na praia. Orlando oferece a casa de Nélson a Alcides. Lázaro vai falar com Marquinho e faz um truque de mágica para convidá-lo a ir ao antiquário. Alcides visita Virgínia, que o incentiva a seguir em frente com Walquíria. Glauco acaba com a aula de teatro de Duda. Natália estimula Pedro Henrique a voltar a estudar. Waldete dá conselhos a Walquíria sobre como conquistar Alcides. Violeta é flagrada por Alcides discutindo com Lázaro no antiquário. Excelência diz que Xande está quase pronto para voltar a Caramirim. Gregg retorna e Alma pede que ele vá à reunião da candidatura de Pacífico. Sandro chega de surpresa e indica Eros para vice-prefeito no seu lugar. Baby planeja a transformação de Violeta. Gregg e Pacífico apóiam a decisão de Sandro, mas Bento estranha. Gennaro reivindica sua parte na pousada e Jacaré confronta o italiano. Duda vê Andrade cochichando com Lázaro e desconfia. Alcides avisa Violeta que vai sair de casa. Liginha e Waldete levam o abaixo-assinado a Glauco e sugerem que Suzana seja a nova diretora da escola. Neuza pede para falar com Virgínia e Alma descobre, sem querer, que Nélson enviou uma carta. Baby beija a mão de Dora quando Bento chega.

Negócio da China
Edilza, Wu e Stelinha afirmam para Liu que vão destruir Flor de Lys. Maralanis e Edmar recebem Antonella no El Chaparrito para a primeira conversa sobre a ação da guarda de Edmarzinho. Denise e Mauro se encontram e ele pede que ela se afaste de Joelma. Maralanis ameaça cortar a árvore que dá acesso ao quarto de Flor de Lys se a filha não estudar. Matilde enfrenta Evandro e garante que lutará até o fim com Alaor pela guarda de Edmarzinho. Luli pede ao radialista que escute o CD de Zé Boneco. Júlia e Augusta se preocupam com as armações de Denise. Antonella conta a Joelma e Abigail sobre sua ida ao Rio de Janeiro e todos suspeitam da parceria de Mauro e Alaor. Celeste, Tozé e Tamuz tentam convencer Belarmino a firmar parceria com João, mas ele se recusa. Zé Boneco diz que considera Luli como uma mãe. Luli é assaltada com os amigos de Lucivone. Adriano dá um anel de compromisso para Júlia. Antonella diz a Alaor que fará de tudo para Maralanis continuar com Edmarzinho. Belarmino vai à casa de Carminda pedir satisfações sobre seu envolvimento com Zé Boneco, mas ela o manda embora. Evandro pede a Antonella para deixar o caso de Maralanis, mas ela está decidida a ir até o fim. Matilde exige que Mauro afaste Antonella do caso e o ameaça.


A Favorita
Dodi discute com Donatela e a ameaça com um canivete. Tentando decifrar onde Dodi pode ter escondido o DVD, Flora lembra do esconderijo onde ele guardava o dinheiro que desviava da empresa Fontini. Pepe percebe a presença de Dodi e chama Zé Bob. Dodi luta com Pepe, que sai nocauteado. Dodi leva Donatela à força para o carro. Zé Bob chega, consegue jogar Dodi para fora do carro e salva Donatela. Flora oferece dinheiro para Norton em troca do endereço do esconderijo de Dodi. Cassiano e Lara discutem e ele resolve dar um tempo para Lara decidir com quem quer ficar. Donatela procura Augusto César e pede para se esconder no sítio. Gurgel e Amelinha são despejados e deixam seus filhos com Greice. Cassiano decide se afastar da carreira de artista por um tempo e Copola apóia o neto. Juca encontra Cida e diz que vai permanecer em Triunfo por causa dela. Catarina confessa a Stela que gosta de Vanderlei, mas tem dúvidas quanto ao casamento. Stela sugere que Catarina tenha novas experiências. Norton revela a Flora o endereço do armazém onde Dodi escondia o dinheiro da empresa Fontini e mostra a parede falsa, onde Flora encontra as cópias do DVD. Dodi comenta com Silveirinha que esteve com Donatela. Norton visita Irene e escuta Lara ao telefone com Halley, que revela o novo esconderijo de Donatela. Flora revela a Dodi que encontrou as cópias do DVD e destrói a última na frente do marido para desespero dele. Flora expulsa Dodi do rancho, sob ofensas e humilhações. Silveirinha conta a Donatela que as cópias do DVD foram destruídas. Antes de morrer, Dedina pede para Damião e Elias voltarem a ser amigos. Norton conta para Flora onde Donatela está escondida e a vilã pede para Pimentel reunir os seguranças para cercar o sítio de Augusto César.

SIGA-NOS NO Google News