Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 09 de janeiro de 2008 - 07:15

Malhação

Andréas diz a Gustavo que ele e Angelina estavam se gostando, mas Angelina desmente. Gustavo manda Andréas embora. Felipa esconde o teste de Tiago. Adriano deixa Félix constrangido por trair Béatrice. Félix assina os documentos. Béatrice flagra Félix e Viviane. Félix apresenta Viviane como sua secretária e diz que ela é namorada de Adriano. Adriano confirma a história, mas repreende Félix por mentir. Adriano ameaça contar a verdade caso Félix não a deixe voltar a trabalhar. Dionísia e Capitão convidam os alunos do dormitório para uma festa temática. Conceição e Montanhas vão à casa de Carmem, mas não descobrem nada. Joaquim leva seu advogado ao banco. Orfeu ensaia com a banda. Professora Forte coloca Fortinho e Fortinha de castigo. Gisele e Peralta ensaiam para o festival. Tiago fica desesperado ao ver que Felipa gabaritou o teste. Andréas exibe o vídeo que montou com Angelina na escola e a humilha.

Desejo Proibido

Henrique pede que Laura prometa que vai se casar com ele se a Virgem fizer o milagre. Laura ameaça ir embora. Henrique e os romeiros insistem e ela faz a promessa à Virgem. Nezinho troca o colchão que estava com Nestor por um novo e o romeiro começa a achar que suas preces estão sendo atendidas. Miguel diz a Inácio que, mesmo que a Igreja não o dispense, ele largará a batina. Laura conta que fez a besteira de prometer se casar com Henrique. Iraci diz que ela jamais devia ter prometido isso à Virgem. Henrique garante a Raquel que em breve haverá casamento. Trajano considera Henrique o principal suspeito do desaparecimento de Ana, embora mantenha na lista Cândida, Germano, Valdenor, Faustino e Chico. Florinda confessa para a mãe que foi nadar na cachoeira com Ciro. Argemiro nem pega na mão de Eulália, ciente que o namoro é só fingimento. Madalena acaba o serviço para namorar Trajano. Teresa e Guilhermina declaram que são contra o casamento e só vão mudar de idéia quando puderem namorar também. Madalena defende as meninas e Trajano acaba concordando. Galileu diz a Belinda que sumiram muitos frascos de seu laboratório e Diogo acusa Lídio. Dulcina o defende, mas Galileu resolve dar queixa. Eulália beija Argemiro e ele gosta. Lídio diz a Trajano que ficou cuidando do balcão a pedido de Diogo e é inocente. Ciro decide colocar uma prova do crime nas coisas de Lídio. Laura pede que Inácio a liberte da promessa de se casar com Henrique.

Sete Pecados

Beatriz nega ter conhecimento do envelope. Amadeu avisa que o cerco está fechando. Simone diz a Anderson que Vicente tentou seduzi-la diversas vezes e que Miriam foi responsável pelo acidente. Custódia tenta convencer Adriano novamente de que é um anjo. Beatriz decide entregar Antero. Rodolfo apresenta Olga Ivanovna a Vitor. Custódia desabafa com Dante sobre a discussão com Adriano. Dante decide ajudá-la. Edu e Márcia excluem Gina do grupo de teatro. Maura pede a Lineu que fique responsável pela chave da sala de Miriam. Renato vai à escola para prender Antero. Gina alerta Lineu e ele entrega a Antero a chave da sala de Miriam. Janaina diz a Renato que Lineu é amigo do cozinheiro procurado. Antero encontra uma caixa cheia de maquiagens e acessórios. Maura desconfia que Antero esteja escondido na sala e Miriam e pede a Lineu que devolva a chave. Renato ameaça acusar Lineu de ser cúmplice de Antero. Antero se disfarça como um faxineiro negro para despistar Renato. Schmidt pede um vale a seu patrão para comprar um terno. Amadeu descobre que a denúncia contra Antero foi feita do telefone do café onde Beatriz trabalha. Rodolfo leva Olga Ivanovna para conhecer o antiquário. Dante implora a Adriano que acredite em Custódia. Amadeu acusa Beatriz de ter denunciado Antero.


Duas Caras

Alzira pede desculpas por vir com a roupa de enfermeira. Guigui chora por amar Juvenal há tantos anos sem ser notada. Juvenal diz que não se sente o mesmo e Alzira promete tratar dele. Os dois se beijam. Solange estranha o comportamento de Felipe e Márcio. Gislaine permanece animada. Narciso se oferece para advogar contra Ferraço, mas Maria Paula diz que não quer fazer nada sem Claudius. Gislaine dança com Felipe. Solange tenta se desvencilhar de Márcio. Misael consola o filho, que sofre por amor. A escola de samba se movimenta com o ensaio geral. Josiane diz a Andréia que ela devia estar cumprindo suas obrigações no terreiro. Andréia diz que não vai desistir de ser rainha da bateria. Narciso rouba um beijo de Maria Paula. Solange e Gislaine sentem medo de Márcio e Felipe. Andréia vê Setembrina. Gislaine foge. Solange tenta escapar, mas não consegue. Gislaine liga para Evilásio. Evilásio e a turma invadem o apartamento e levam Solange embora. Gislaine garante a Misael que aprendeu a lição. Jojô se lembra do incêndio e garante que vai descobrir o culpado. O sufocador observa Socorro. Evilásio garante que não vai contar para Juvenal e que vai tomar conta de Solange. Solange o beija. Waterloo fotografa Renato entrando na escola.

SIGA-NOS NO Google News