Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 09 de janeiro de 2007 - 07:04

Malhação
Cauã fala para Manuela que ainda é apaixonado por ela e a quer de volta. Manuela diz a Cauã que quer que ele seja muito feliz, mas não consegue esquecer sua traição. Cauã fica arrasado. Adriano escolhe Afrânio para ser seu substituto. Peixotão fica indignado. Mulambo decide tentar conseguir uma vaga na república. Priscila pede que Cauã a leve para a Califórnia com ele. Cauã explica que não pode fazer isso, pois ainda gosta de Manuela. Vinícius anuncia que vai mesmo para a França. Eduardo faz o transplante de medula. Marcão, Urubu e João se despedem de Kiko. Cauã pergunta à Dra. Cristiane como foi o transplante.


O Profeta
Marcos encontra Tony na beira da estrada. Ester comenta com o delegado que Marcos teve uma visão de Tony. O delegado decide ir atrás de Tony e Baby. Isaías tenta contar ao delegado o que viu, mas ele não lhe dá ouvidos. O delegado pergunta a Wanda onde está Tony, mas ela afirma que não sabe. Tony chega na igreja e descobre que Baby foi embora com o delegado. Benjamim avisa Baby que Tony está na igreja e ela vai encontrá-lo. Wanda afirma para Alceu que Tony a desonrou e ele decide impedir o casamento. Isaías revela que viu Tony sendo abordado, mas não tem coragem de contar que viu Paulito e Camilo observando. Alceu descobre tudo o que Wanda fez para separar Baby e Tony e fica muito decepcionado. Natália afirma para Dedé que tem vergonha de ser sua filha. Piragibe ouve. Clóvis exige que Sônia diga a Marcos que não o ama mais.

Pé na Jaca
Elizabeth acusa Maria de estar se metendo na família. Maria manda Morgana chamar o advogado. Morgana avisa Elizabeth que Maria é filha do irmão de Último, portanto dona de metade da fortuna. Gui discute por Arthur ter sido preso. Giácomo acusa Lance de perseguir mulher casada. Lance finge que foi atingido e desarma Leocádio. Marquinho ri da esperteza do pai. Laura e Leila sugerem se mudar para a fazenda, mas Elizabeth é contra. Vanessa fica furiosa ao saber que Gui está viúva e que Arthur está preso por defendê-la. Elizabeth pede desculpas a Maria e mostra foto dos cinco amigos pequenos. Vanessa dá queixa de Arthur por abandono de lar. Tanaka libera Arthur. Lance diz a Marquinho que comprou um caderno para anotar todos os aniversários. Maria pede a Elizabeth para conversar com Átila para ele não perseguir Gui. Elizabeth diz a Morgana que com o tempo não vai precisar se dobrar diante de Maria. Dorinha mente quando Débora pergunta se Lance é seu pai. Leila diz que beija Tadeu pensando em Lance. Lance fica com ciúmes ao ver Maria com Paulão, o campeão de remo de Piracicaba. Lance avisa Tadeu que vai casar. Elizabeth pressiona Átila e exige que Gui continue presa, sem ninguém saber que ela pediu. Arthur entra enganado em um leilão e ganha do juiz, que havia ido procurar. Celina chega à cidade pedindo ajuda a Lance. Elizabeth diz a Gui que quer proteger as crianças. Dorinha confessa para Tadeu que armou a primeira briga entre Maria e Lance. Lance pede Celina em casamento.

Páginas da Vida
Thelma, em seu quarto, chora envergonhada. Jorge proíbe a entrada de Sandra no casarão. Constância conversa com Dorival e diz que ele não deve dar ouvidos para Sandra e conta que ela teve um caso com Jorge. Carmem diz a Jorge que Sandra merece uma surra. Jorge deixa claro que, se Tide revogar a proibição da entrada de Sandra na casa, ele se muda. Carmem pergunta a Greg se o seu flat foi alugado e ele confirma. Carmem diz que tem tido sonhos estranhos com Greg e que o flat está sempre neles e que é bom ele se cuidar. Constância conta para Dorival que Thelma é virgem, que o ama e deseja se casar com ele. Dorival convida Pinhão para dar uma volta. Isabel e Simone saem juntas para acompanhar o desmonte da exposição. Isabel promete a Simone que vai resolver a sua situação sentimental com Renato. Gabi reclama com Angélica de ter que conviver com Selma e comenta que ela jamais entraria na casa do avô. Angélica diz que Lucas deve ter interesse financeiro, pois Selma ganha mais do que ele. Constância diz que é melhor Thelma voltar para a fazenda e se casar com Dorival. Thelma não enfrenta a mãe, mas diz que não ama Dorival e se envergonha ao saber que ela comentou com ele sobre sua virgindade. Eliseu enumera as vantagens do investimento que Marta deve fazer e ela confia seu dinheiro a ele. Sandra se revolta porque Greg não vai defendê-la e avisa que vai abrir o jogo sobre a relação deles.

SIGA-NOS NO Google News