Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2010 00:02

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Gabriela se desespera com a possibilidade de estar grávida. Pedro pensa em Camila. Mabi nega que seja Beatrice M.. Ariclenes conversa com Ângelo e o aconselha a se afastar de Help. Camila desabafa com Edgar. Gino enfrenta Breno e o expulsa da casa de Rebeca. Rebeca pede Gino em casamento. Stéfany se recusa a ver a filha. Amanda questiona Jorgito e Desirée sobre a história de Fabinho. Ariclenes decide fechar temporariamente o ateliê para preparar a próxima coleção de Valentim. Camila se desculpa com Gino.

Bruna demonstra remorso por não ter ajudado Osmar e Gustavo confessa que expulsou o filho de casa. Marcela tenta se aproximar de Renato. Teca conta para Stela que Jaqueline foi para um convento. O tempo passa. Jaqueline se adapta à rotina do convento. Ariclenes diz a Nicole que Desirée será a top model do novo desfile de Valentim. Desirée se prepara para deixar a vila quando Stéfany chega do hospital com Armandinho. Amanda pede para Gabriela fazer um teste de gravidez.

Jacques e Clotilde voltam da lua-de-mel. Luti é frio com Valquíria. Enquanto Jacques e Ariclenes disputam espaço na Moda Brasil, Help decide fazer uma matéria com Rony. Valquíria briga com Luti e ele resolve procurar Camila. Desirée volta para o apartamento da Agência. Gino recebe Rebeca em sua casa e Dona Mocinha fica preocupada com o namoro dos dois. Jacques descobre que Valentim antecipará o lançamento de sua nova coleção e arma um plano para desbancá-lo.

Malhação

Catarina se afasta de Lúcio, que fica chateado. Antônio não gosta de ver Fausto brincar com Julinha. Seu Pintinho reclama dos gritos de Josiane e Dodói enquanto assistem a um filme. Carlito vence a eleição e Maicon e Dona Zica são chamados para comemorar no palco com ele. Theo reclama de Ivan, e Lorelai não lhe dá atenção. Antonio vai à casa de Fred conhecer o berço de Julinha. Fausto e Lúcio ficam na sala de Fred conversando. Catarina ouve o diálogo dos dois sobre Pedro. Carlito e Marlene ficam indignados com a homenagem que Dona Zica e Maicon prestam para Hélio. Pedro se lamenta com Hélio por ele ter perdido a eleição.

Fred cuida de Julinha. O dono da loja em que Lurdes vai trabalhar a apresenta para os vendedores, que dão dicas de estilo e comportamento para ela. Lúcio exige que Ângela convença Pedro a ir ao Botecão. Lurdes comenta com Geraldo sobre as dicas de seus colegas de trabalho. Lorelai repreende Ivan por falar mal de Theo. Ivan tenta intimidar Theo. Carlito vê o carro da esposa parado perto do Botecão e procura por Maicon e Marlene, mas Dodói tenta distraí-lo. Marlene beija Maicon. Uma menina misteriosa beija Pedro no Botecão e Catarina vê a cena.

Araguaia

Max fica atordoado com a presença de Vitor. Solano pergunta a Estela o que ela sabe sobre a antiga atividade de Beatriz. Terezinha sugere a Padre Emílio que eles fujam com as crianças para continuar morando juntos. Max ameaça Amélia ao ouvi-la dizer que pode se libertar dele.

Safira, Ametista e Esmeralda temem que esteja acontecendo alguma coisa grave com Pérola e Cirso fica preocupado com a esposa. Fred se irrita com Janaína por causa de Nancy e Bento. Vitor conversa com Geraldo sobre a sabotagem ao seu avião. Lurdinha pede para Lenita cuidar de seus cabelos. Solano agradece Beatriz pela ajuda na venda da safra e ela se emociona.

Terê conta para Manuela sobre as visões que tem quando toca em Estela. Nancy pensa em conquistar Vitor. Terê comenta que Vitor está apaixonado e Manuela fica curiosa para saber por quem. Vitor se surpreende ao encontrar Amélia em seu quarto.

Passione

Fred humilha Melina antes de sair de casa. Calux garante a Mauro que não há provas contra ele no caso da morte de Noronha. Cris e Laura temem a reação de Melina por estarem ao lado de Mauro. Fortunato fica indignado com o valor da sua indenização. Gemma tenta convencer Berilo a conceder o divórcio amigável a Agostina. Fred conta para Bete o que Melina fez com Mauro e Diana.

Clô decide ajudar Cris e Olavo na palestra que irão fazer sobre a LEAR. Jéssica pega um ônibus para encontrar Berilo, mas acaba se perdendo. Olga percebe que Clara roubou Talarico para incriminar Ednéa e deduz que ela e Diogo estão juntos. Berilo implora para Agostina não se divorciar dele.

André invade a casa de Diana e exige que ela lhe dê dinheiro. Melina pensa em tudo o que Fred lhe disse e ameaça se vingar. Mauro procura Melina. Fred vai à delegacia, acusa a esposa de ter dado um falso testemunho e exige que Melina seja processada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)