Cassilândia, Domingo, 22 de Abril de 2018

Últimas Notícias

08/12/2010 00:02

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Gabriela se desespera com a possibilidade de estar grávida. Pedro pensa em Camila. Mabi nega que seja Beatrice M.. Ariclenes conversa com Ângelo e o aconselha a se afastar de Help. Camila desabafa com Edgar. Gino enfrenta Breno e o expulsa da casa de Rebeca. Rebeca pede Gino em casamento. Stéfany se recusa a ver a filha. Amanda questiona Jorgito e Desirée sobre a história de Fabinho. Ariclenes decide fechar temporariamente o ateliê para preparar a próxima coleção de Valentim. Camila se desculpa com Gino.

Bruna demonstra remorso por não ter ajudado Osmar e Gustavo confessa que expulsou o filho de casa. Marcela tenta se aproximar de Renato. Teca conta para Stela que Jaqueline foi para um convento. O tempo passa. Jaqueline se adapta à rotina do convento. Ariclenes diz a Nicole que Desirée será a top model do novo desfile de Valentim. Desirée se prepara para deixar a vila quando Stéfany chega do hospital com Armandinho. Amanda pede para Gabriela fazer um teste de gravidez.

Jacques e Clotilde voltam da lua-de-mel. Luti é frio com Valquíria. Enquanto Jacques e Ariclenes disputam espaço na Moda Brasil, Help decide fazer uma matéria com Rony. Valquíria briga com Luti e ele resolve procurar Camila. Desirée volta para o apartamento da Agência. Gino recebe Rebeca em sua casa e Dona Mocinha fica preocupada com o namoro dos dois. Jacques descobre que Valentim antecipará o lançamento de sua nova coleção e arma um plano para desbancá-lo.

Malhação

Catarina se afasta de Lúcio, que fica chateado. Antônio não gosta de ver Fausto brincar com Julinha. Seu Pintinho reclama dos gritos de Josiane e Dodói enquanto assistem a um filme. Carlito vence a eleição e Maicon e Dona Zica são chamados para comemorar no palco com ele. Theo reclama de Ivan, e Lorelai não lhe dá atenção. Antonio vai à casa de Fred conhecer o berço de Julinha. Fausto e Lúcio ficam na sala de Fred conversando. Catarina ouve o diálogo dos dois sobre Pedro. Carlito e Marlene ficam indignados com a homenagem que Dona Zica e Maicon prestam para Hélio. Pedro se lamenta com Hélio por ele ter perdido a eleição.

Fred cuida de Julinha. O dono da loja em que Lurdes vai trabalhar a apresenta para os vendedores, que dão dicas de estilo e comportamento para ela. Lúcio exige que Ângela convença Pedro a ir ao Botecão. Lurdes comenta com Geraldo sobre as dicas de seus colegas de trabalho. Lorelai repreende Ivan por falar mal de Theo. Ivan tenta intimidar Theo. Carlito vê o carro da esposa parado perto do Botecão e procura por Maicon e Marlene, mas Dodói tenta distraí-lo. Marlene beija Maicon. Uma menina misteriosa beija Pedro no Botecão e Catarina vê a cena.

Araguaia

Max fica atordoado com a presença de Vitor. Solano pergunta a Estela o que ela sabe sobre a antiga atividade de Beatriz. Terezinha sugere a Padre Emílio que eles fujam com as crianças para continuar morando juntos. Max ameaça Amélia ao ouvi-la dizer que pode se libertar dele.

Safira, Ametista e Esmeralda temem que esteja acontecendo alguma coisa grave com Pérola e Cirso fica preocupado com a esposa. Fred se irrita com Janaína por causa de Nancy e Bento. Vitor conversa com Geraldo sobre a sabotagem ao seu avião. Lurdinha pede para Lenita cuidar de seus cabelos. Solano agradece Beatriz pela ajuda na venda da safra e ela se emociona.

Terê conta para Manuela sobre as visões que tem quando toca em Estela. Nancy pensa em conquistar Vitor. Terê comenta que Vitor está apaixonado e Manuela fica curiosa para saber por quem. Vitor se surpreende ao encontrar Amélia em seu quarto.

Passione

Fred humilha Melina antes de sair de casa. Calux garante a Mauro que não há provas contra ele no caso da morte de Noronha. Cris e Laura temem a reação de Melina por estarem ao lado de Mauro. Fortunato fica indignado com o valor da sua indenização. Gemma tenta convencer Berilo a conceder o divórcio amigável a Agostina. Fred conta para Bete o que Melina fez com Mauro e Diana.

Clô decide ajudar Cris e Olavo na palestra que irão fazer sobre a LEAR. Jéssica pega um ônibus para encontrar Berilo, mas acaba se perdendo. Olga percebe que Clara roubou Talarico para incriminar Ednéa e deduz que ela e Diogo estão juntos. Berilo implora para Agostina não se divorciar dele.

André invade a casa de Diana e exige que ela lhe dê dinheiro. Melina pensa em tudo o que Fred lhe disse e ameaça se vingar. Mauro procura Melina. Fred vai à delegacia, acusa a esposa de ter dado um falso testemunho e exige que Melina seja processada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Abril de 2018
Sábado, 21 de Abril de 2018
Sexta, 20 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)