Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2009 06:47

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Pelópidas prende Judith em uma jaula no depósito da galeria e comemora sua vingança. Edgar vai ao flat procurar a chave da jaula e encontra Beth a sua espera. Ivonete flagra Mercedes fazendo massagem nos pés de Adenor e discute com ele. Hannah afirma que não esqueceu Vicente, mas irá se casar com Benjamin. Vicente perde a esperança de reatar com Hannah, mas Dafne e Gabriel insistem em ajudá-lo. Vicente e Gabriel se abraçam e selam a amizade. Beth joga a chave da jaula pela janela e Edgar se desespera. Denis diz para Espeto que está animado com sua namorada virtual. Edgar não consegue soltar Judith e ela fica furiosa. Cássio conta para Léa que seu amigo não tem onde morar e ela permite que Sid passe alguns dias no flat. Vanessa suspeita que Renan esconde um segredo. Amarilys aceita namorar Lucas. André conversa com a irmã e ela revela que Renan não terminou o curso de gastronomia. Tatiana se instala no hospital para a cirurgia e Isaac a acompanha. Judith passa a noite na jaula. Gabriel estranha que Jacques não tenha tomado nenhuma atitude contra Frederico e Dafne não entende o avô. Cássio sugere que Léa passeie com Sid. Jacques comenta com Piedade que seu amigo da África está na cidade em segredo e que irá visitá-lo. Laís descobre que Judith está presa no depósito e tenta ajudá-la. Pelópidas, sem ser visto, devolve a chave da jaula. Judith diz a Edgar que Pelópidas só irá aparecer no seu casamento e cria um plano para pegá-lo. Jonathan conta a Jacques que o responsável pelo seu atentado e o de seu filho é alguém muito próximo a ele.


Malhação

Livramento explica que trocou a máquina por causa do barulho que ela emitia. Letícia e Lise observam o excesso de limpeza e organização de Thales. Lucca reclama com Valentina da implicância que os colegas do colégio têm sobre o namoro dos dois. Jotapeg fala para Rodrigo parar de pensar em um elevador para o Himalaia. Thales inicia a prova com os alunos e fica nervoso ao pensar que deixou seu escaninho aberto. O professor deixa Victor fiscalizando a turma e sai de sala. Os alunos aproveitam para colar e deixam Victor angustiado. Thales entra na sala dos professores e confirma que seu escaninho está trancado. Thales volta para a sala e pergunta para Victor se houve cola entre os alunos. Livramento pede para os estudantes fazerem um projeto sobre a profissão que desejam. Maria Cláudia comenta com Rita que acredita que Bruno seria um bom marido e resolve confirmar sua teoria. Cristiana comenta sobre o workshop de cinema mudo e Victor elabora um plano para que Emílio saiba do evento. Maria Cláudia conversa com Bruno e se anima ao saber que ele é casado com a diretora do Múltipla Escolha. Victor e Cristiana comentam perto de Emílio que gostariam de participar do workshop de cinema mudo e ele tenta disfarçar o interesse. Maria Cláudia deixa Bruno confuso com várias perguntas sobre casamento. Zuleide fica irritada por Jotapeg ainda não ter tomado banho e ameaça colocá-lo no chuveiro. Nanda fala para Cristiana que está nervosa com o comercial do curso e entrega para a irmã o cupom de desconto para o curso de inglês. Victor diz para Cristiana que Emílio ficou interessado no workshop. Paulo Roberto fica empolgado ao saber que Bernardo quer fazer seu projeto sobre engenharia civil. Cristiana se alegra ao ver que Emílio compareceu ao workshop. Bernardo aposta com Reco que consegue ficar com Cristiana quando quiser. Emílio participa ativamente da aula e Cristiana fica feliz. Nanda chega eufórica em casa com a revista que traz o anúncio que ela fez. Bernardo e Beto fazem comentários sobre Nanda e deixam Bia e Tati irritadas. Zuleide coloca Jotapeg no chuveiro. Bernardo se aproxima de Cristiana e a deixa intrigada.


Cama de Gato

Ferdinando, Julieta e Gustavo decidem voltar à casa de Consuelo para falar com ela. Gustavo avisa Rose, que fica muito preocupada. Davi comenta com Rose que teme pela segurança de seus pais e de seu irmão. Ferdinando e Julieta ficam decepcionados ao descobrirem que Consuelo se mudou. Gustavo pede que os pais tentem descobrir com os vizinhos alguma informação sobre Consuelo ou Carlos Eduardo. Alcino consegue animar Débora a ir para escola e enfrentar Pedro. Severo se recusa a falar com Adalgisa e fala para Ernestina avisar que ele não está em casa. Genoveva consola Taís e ela resolve abrir sua empresa para tentar esquecer Bené. Ferdinando e Julieta descobrem que Carlos Eduardo é piloto de avião e acreditam que ele pode provar a inocência de Gustavo. Péricles fala com Ferdinando e Kátia ouve o final da conversa e fica desconfiada. Tião fala para Bené que casar com Patrícia vai fazê-lo esquecer de Taís. Limonge questiona seus alunos sobre o desempenho escolar e sugere que eles formem um grupo de estudos. Pedro implica com Tarcísio, que não se intimida e o enfrenta. Rose, Patrícia, Suzana e Heloísa conversam sobre Bené e Tião. Ferdinando e Julieta chegam à Aromas e pedem para falar com Rose. Eles contam para Davi e Rose o que descobriram e a ex-faxineira decide ir com Gustavo até a imobiliária. Gustavo e Rose descobrem que o marido de Consuelo é o mesmo Carlos Eduardo que Alcino pagou e supõem que ele tenha sido o piloto que sequestrou Gustavo. Consuelo não consegue falar com Carlos Eduardo e fica nervosa. Carlos Eduardo fica preocupado com a quantidade de ligações da esposa. Alcino diz que vai jantar com um distribuidor, Débora vai dormir na casa de Davi com Eurídice, Severo vai dormir em Petrópolis e Ernestina e Péricles pedem para ser dispensados. Roberto liga para Verônica que o dispensa para ficar sozinha em casa. Heloísa avisa Severo que Adalgisa ligou para ele diversas vezes. Adalgisa fica furiosa por Severo não querer atendê-la. Rose pede que Tarcísio e Glória levem Regina e Francisco para pensão. Taís vai falar com Bené, que se declara para ela. Bené fica irritado quando Taís o humilha e avisa que vai se afastar dele. Roberto discute com o irmão e Nuno fica triste com os comentários feitos pelo modelo sobre Waldemar. Áurea e Paquito reclamam com Waldemar, Loló, Dirce, Ferdinando e Julieta de terem sido enganados. Rose chega na casa de repouso para buscar Gustavo. Luli reclama de não conseguir estudar por causa das crianças e Débora sugere que eles estudem na sua casa. Roberto vai encontrar com Verônica na mansão. Gustavo e Rose descobrem que Carlos Eduardo foi demitido por ter usado um jatinho para um serviço particular.


Viver a Vida

Renata fica deslumbrada com a vista que tem do Rio de Janeiro ao saltar de asa delta e Felipe fica feliz por ela. Larissa ajuda Luciana a fazer movimentos com os braços e ela se emociona. Ellen encontra Bruno na recepção do hospital e o leva para tomar um café. Gustavo pede para Carú comprar um presente para Betina como pedido de desculpas. Jorge fica confuso com o questionamento de Luciana sobre o relacionamento. Renata dá seu telefone para Felipe antes de ir embora. Edite pede para Paulo, Ronaldo e Glória receberem bem Benê se Sandrinha levá-lo à pousada. Benê avisa que vai aparecer na pousada e Sandrinha fica feliz. Rafaela diz que quer cuidar de Dora para não ir à escola. Isabel afirma para Tereza que não vai dividir seu quarto com Mia para que Luciana fique melhor instalada e ameaça ir morar com Marcos. Helena fala com Marcos para eles se mudarem o mais rapidamente possível. Luciana pede a ajuda de Larissa e Laura para se arrumar e receber Bruno. Osmar avisa Renata que seu ensaio foi aprovado e ela fica feliz, porém insegura. Isabel implica com Renata, que demonstra sua felicidade para as amigas. Luciana e Bruno lembram das aventuras na Jordânia e ela pede que o fotógrafo vá com Felipe a sua casa. Renata entra em casa e Regina repreende a filha por ter gasto o dinheiro que ganhou. Carú entrega para Gustavo o presente que comprou para Betina. Malu e Marcelão convidam Gustavo e Betina para jantarem em retribuição à gentileza. Isabel pede para morar com Marcos, ele estranha e a filha desabafa toda sua amargura. Tereza combina como ficará a extensão do quarto de Luciana com Paixão. Ricardo se surpreende com a visita de Isabel e Ellen fica furiosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)