Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

08 de dezembro de 2008 - 05:50

Malhação

Gustavo revela a Débora que o namoro era apenas uma farsa e afirma que vai denunciá-la para a polícia. Béatrice não ganha o dinheiro do reality show, mas consegue a admiração de Adriano por sua declaração de amor na televisão. Felipa admite que quer voltar a namorar Andréas. Gustavo revela a Angelina que descobriu a prova que precisava contra Débora. Débora conta para Yasmin que Gustavo descobriu a verdade sobre o incidente com Gustavinho, mas insinua para a amiga que tem uma arma secreta contra ele. Todos ficam animados com o novo serviço de aplicação de piercings da Tony Tatoo. Angelina conta a Bruno que Gustavo descobriu todo o plano para incriminá-lo e sugere que ele devolva a guarda de Gustavinho. Capitão é convidado a receber uma medalha em homenagem a um salvamento que fez em seus tempos de bombeiro. Caju resolve aprender hipnose para tentar conquistar as meninas. Yasmin fica enciumada quando Peralta diz que há uma fila de meninas para colocar piercings na Tony Tatoo. Caju hipnotiza Capitão, que começa a agir como um cachorro. Gustavo diz a Angelina que vai com Débora para a delegacia e a beija. Débora revela a Gustavo que está esperando um filho dele.


Negócio da China

Ramiro ameaça Lívia, mas João a salva. Adriano repreende Abigail por ter aparecido no restaurante em que jantava com Júlia. Liu avisa para Flor de Lys que João corre perigo por estar com o pen drive. João leva Lívia em casa e, agradecida, devolve o dinheiro que ele a havia emprestado. Carminda se preocupa com o estado de saúde de Belarmino. Júlia aconselha Diego a refletir mais sobre sua decisão de pedir Celeste em casamento. Evandro fica desapontado ao saber por Antonella que Diego está noivo. Aurora aproveita a ausência de Belarmino e vasculha seus pertences à procura do pen drive. Júlia conversa com Denise sobre Mauro e alerta a irmã que ele nunca irá se separar de Joelma. Lívia revela a Júlia que vem sendo assediada e ameaçada por Ramiro e diz que está disposta a fazer uma queixa na polícia contra o médico. Joelma e Abigail convidam Denise para dar uma volta e ela aceita. Carminda mostra a Celeste sua nova casa. Aurora vai atrás das duas para saber se Belarmino deixou o pen drive com elas. Belarmino volta do hospital e se espanta ao saber que Carminda já está morando no novo apartamento. Ramiro alega para a polícia que foi agredido por Lívia e João. Lívia é demitida do hospital.


Três Irmãs

Gregg perde para Eros o festival de surfe e Alma se sente culpada. Xande diz a Suzana que ela é o único amor de sua vida. Pacífico recebe alta do hospital e pensa em se vingar de Glauco e Sávio. Vidigal procura Borborema para saber das esmeraldas. Alfredão conta a Galvão que Gregg perdeu porque ficou a noite inteira com Alma. Excelência manda Valéria voltar a Caramirim para transformar Violeta em uma candidata popular. Jacaré diz a Pedro Henrique que ele e Natália podem morar na pousada e o casal se muda com o filho. Xande termina o namoro com Carminha. Suzana comenta com Dora que se sente mais segura com Xande do que com Eros. Neidinha chantageia Gennaro para não contar a Janaína sobre o romance dos dois na Itália. Jacaré diz a Pacífico que não esqueceu Sylvie. Walquíria consegue dinheiro com Eros para abrir, com Carminha, uma butique em Caramirim. Paulinho convida Vidigal e Chuchu, disfarçados de Jula e Luba, para tomar banho de piscina em sua casa. Pacífico confronta Sávio e Glauco. Orlando convoca Nélson para uma conversa urgente. Xande pede que Bento o ensine a surfar. Valéria, disfarçada de Zilda Hemingway, chega à cidade para ajudar Violeta na campanha para a prefeitura. Alma, Suzana e Dora se surpreendem quando Virgínia aparece acompanhada de Lázaro.

A Favorita
Adailton ameaça Flora e Dodi a contar tudo o que sabe se não receber o dinheiro que pediu. Gonçalo sente dores no peito ao verificar que se enganou com Flora e Zé Bob fica preocupado. A pedido de Gonçalo, Halley segue Adailton, enquanto o empresário e Zé Bob se encaminham para o Pão com Lingüiça. Gonçalo encontra Donatela e implora perdão. Donatela pede para Gonçalo ajudá-la a acabar com Flora. Flora e Dodi tramam contra Adailton e Manu escuta. Donatela pede para Gonçalo manter a calma, para não prejudicar Lara e Irene. Halley, Zé Bob e Gonçalo encontram Adailton morto no hotel. Flora desconfia da proximidade de Gonçalo e Halley e pede para Dodi encontrar uma forma de enfraquecer a relação deles. Lara convida Copola para ser padrinho de seu casamento com Cassiano. Catarina e Stela passeiam felizes no Rio de Janeiro, enquanto Mariana e Shiva cuidam do restaurante. Lara, Cassiano e Juca almoçam no restaurante. Alicia e Átila conversam sobre a vida que ela está levando fora da mansão. Romildo escuta a conversa, fica penalizado ao ver que a filha está passando por privações e oferece ajuda. Shiva sente falta de dinheiro no caixa do restaurante e Cida desconfia de Juca. Cida acusa o namorado pelo sumiço do dinheiro, ele se ofende e decide ir embora. Irene e Lara brindam a volta de seu namoro com Cassiano. Irene pede para Lara ter paciência com Flora. Gonçalo pede a Irene e Lara para representá-lo em Brasília no recebimento de uma comenda, para mantê-las afastadas do rancho. Gonçalo insinua para Irene a possibilidade de Flora ser a verdadeira culpada dos crimes contra Marcelo e Salvatore.

SIGA-NOS NO Google News