Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 08 de novembro de 2008 - 09:12

A Favorita

Donatela diz a Zé Bob que foi Silveirinha quem seqüestrou o filho dela e levou para Cilene. Donatela conclui que Flora fez com que Cilene mudasse o depoimento ameaçando contar a verdade sobre Halley. Shiva diz a Diva/Miranda que não sabe quem é o pai do filho de Mariana. Donatela fica horrorizada ao concluir que Halley e Lara são irmãos. Gonçalo comenta com Flora que não tem se sentido bem. Gonçalo fica muito chocado quando Irene conta que Amélia Vieira morreu. Halley avisa a Flora que vai proteger Lara das maldades dela. Flora mente para Lara que Halley decidiu ir embora da rancho e morar em outro lugar. Halley fica embaraçado e inventa que, a pedido de Gonçalo, vai passar um tempo trabalhando no sítio de Augusto. Lara reclama com Halley por não confiar nela. Elias trata Dedina rispidamente e não compartilha com ela as novidades da Prefeitura. Arlete não revela a Damião que Romildo está pagando as despesas hospitalares. Arlete agradece a Greice por ter perdoado Damião. Dedina vai escondida ao quarto de Damião, mas o operário a expulsa. Iolanda diz a Copola que não quer acompanhá-lo na viagem a Paraty. Copola decide ir sozinho. Luma diz a Halley que a carta de Cilene deve ter sido roubada por Manu. Flora pede a Lara para mostrar um álbum de fotos de uma viagem que fez. Carlito, o viúvo de Amélia, diz a Gonçalo que ele não deveria ter ido à missa de sétimo dia. Irene escuta. Halley pergunta a Manu onde está a carta de Cilene.

Negócio da China

Antonella diz para Mauro que não entende por que ele mentiria para Diego. Joelma explica que não seria nada bom se aparecesse um herdeiro de Adriano no momento. Evandro pede para Matilde ligar para Dr. Vitor em busca de informações sobre o trote de 1975. Evandro conta a Adriano que há grandes chances dele ter um filho. Adriano fica chocado com possibilidade. Flor de Lys conta para sua mãe, Maralanis, que sonhou com dois chineses. A menina pede para a mãe parar de mentir sobre Edmarzinho. Adriano diz para Abigail que não sabe se deve pensar na chance de ter um filho, pois a história pode não ser verdadeira. Celeste fala com Diego por telefone e diz ter certeza de que quer ficar com o jovem para sempre. Diego reage mal à declaração da namorada. Celeste recebe o convite para fazer um ensaio fotográfico no Japão. Heitor fala para Luli que decidiu colocar Heraldinho para trabalha na Rosa Graxa. Nereu presenteia Edmar com uma pasta que contém todas as matérias de jornais publicadas sobre seu sumiço. Evandro diz para Matilde que quer conversar pessoalmente com Diego. Ela decide acompanhar Evandro. Diego revela para Júlia que não conseguiu parar de pensar em Ernesto enquanto procurava seu pai biológico. Evandro liga para a casa de Diego e fala com Julia que o rapaz pode ser seu neto. Semíramis diz para Lívia que Tamuz decidiu descobrir quem é seu pai.


Três Irmãs

Toninho se desespera, mas Gregg consegue salvar Duda/Laila. Toninho percebe o encantamento de Duda/Laila por Gregg e não gosta. O surfista nota e fica sem jeito. Galvão reage quando Xande diz que vai usar o dinheiro para viajar. Nélson e Leonora passeiam por uma praia deserta. Waldete os observa escondida. Guga deixa o aquário com Lucas. Zig e Thor contam o que descobriram para Liginha. Eros, Suzana, Carminha e Dora cercam Alma quando ela sai da sala de cirurgia. Waldete se disfarça em uma velha com aparência de feiticeira e faz ameaças a Nélson e Leonora. Alma diz que a mastectomia não foi necessária, mas Walquíria precisará fazer quimioterapia. Glauco diz a Violeta que encontrou a mulher que ela queria e mostra a carta que escreveu. Violeta manda que Glauco faça chegar às mãos de Juliana. Juliana recebe uma carta com o endereço de sua mãe em Caraguaçu. Galvão segue Bento e Alma, que vão a Caraguaçu atender os pacientes carentes. Walquíria diz a Eros e Carminha que vai se tratar em Caraguaçu. Alma manda Galvão levar uma parturiente para o hospital. Galvão liga desesperado e Alma dá instruções para ele fazer o parto no carro. Galvão desmaia depois que a criança nasce. Excelência diz que Valéria vai ficar apenas com 1/3 do dinheiro. Suzana se surpreende quando Alma conta que Xande vai viajar. Zig e Thor convidam Eros para ir a casa de Sandro. Violeta visita Walquíria e diz que sempre quis conhecê-la. Walquíria faz elogios a Dora. Juliana entra em um bar mal freqüentado, seguindo as orientações da carta. Marina se surpreende com o novo estilo de Toninho. Sandro diz a Eros que ele é muito generoso por ter comprado as lojas e abraça o filho, comovido. Juliana cansa de esperar pela mãe e chora. Bento não gosta das modificações que Dora faz na casa. Duda/Laila agradece a Gregg por ter lhe salvado do acidente. Alma observa. Suzana pergunta se Xande vai mesmo deixar Caramirim.

SIGA-NOS NO Google News