Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

08 de novembro de 2007 - 06:35

Desejo Proibido
Ana diz a Chico que, se a gruta for destruída, ele nunca mais a verá. Henrique dá um cavalo de presente a Laura. Miguel pede desculpas a Henrique, que finge aceitar. Padre Inácio leva Miguel à gruta e diz que a missão do afilhado é descobrir se os milagres atribuídos à Virgem são verdadeiros. Miguel recolhe amostras da gruta. Henrique diz a Laura que consegue tudo o que deseja e que a ferrovia será um exemplo disso. Laura ouve padre Inácio comentar com Miguel que, se não houvesse um impedimento, acharia que o afilhado está interessado nela. Eulália tira a foto da vitrine e guarda somente o retrato de Argemiro. Cândida diz que Chico precisa conter as atitudes de sua mulher. Ana corre pela rua descalça e pede que Inácio interfira na demolição da gruta. Laura tenta descobrir qual é o impedimento, mas Miguel não lhe dá pistas. Miguel acompanha Ana de volta a fazenda. Ela se culpa por ter feito papel de louca para todos na cidade e Escobar a acalma. Laura empresta o cavalo que ganhou de Henrique para Miguel poder voltar para a cidade. Cândida manda Henrique ir conversar com os representantes da ferrovia antes de Viriato. Chico, apaixonado, vela o sono de Ana. Gaspar e Noronha garantem a Henrique que o local ideal para a construção da ponte da ferrovia é o que passa pela gruta. Henrique vê Miguel montado no cavalo de Laura e manda que Diogo fique de olho nele. Nezinho conta a todos os planos de Henrique para ser prefeito. Ana diz a Chico que ele não deve aceitar a imposição de Cândida, mas o marido alega que não pode deixar de apoiar um projeto de Henrique. Henrique insinua a Laura que Miguel pode vender o cavalo e fingir que foi levado. Miguel descobre que o cavalo sumiu.

Malhação
Angelina tenta acalmar Domingas. Béatrice acusa Débora. Angelina recolhe todos os panfletos. Andréas quer saber o que Gustavo vai fazer na noite da festa. Béatrice coloca Débora e Domingas frente a frente e ameaça suspendê-las caso mais alguma coisa aconteça. Débora e Angelina discutem. Débora diz que é dona do colégio e que poderá expulsá-la e afastá-la de Gustavo a hora que quiser. Montanhas fica com ciúmes de Adriano com Béatrice. Béatrice e Adriano decidem punir os alunos pela indisciplina. Fernandinho defende os alunos que não se envolveram na confusão. Béatrice promete acatar os argumentos de Fernandinho e reavaliar a decisão da diretoria. Joaquim evita Félix. Raiden diz a Chiara que ficou decepcionado com ela. Débora ameaça suspender a bolsa de Pedro caso ele continue perturbando-a.

Sete Pecados
Antero se transforma em Zizi, a nova babá de Laerte e Isabel
Dante sugere dormir com Beatriz no beliche. Beatriz é um fiasco como dona de casa. Eliete convida Clarice e Flávio para seus padrinhos de casamento. Adalgisa ajuda Antero a se disfarçar como Zizi para trabalhar de babá. Clarice e Flávio gostam da idéia de contratar Zizi, que Adalgisa apresenta como sua prima. Isabel e Laerte não simpatizam muito com a babá. Lilian e Dilma treinam para a demonstração de ginástica olímpica. Edu e Márcia pensam em uma forma de ajudar Lilian na apresentação de ginástica. Vicente diz a Miriam que ainda a ama e que não sente nada por Simone. Simone e Beatriz ficam amigas. Flávio revela a Margareth que gosta muito de Dante e que espera que ele ajude Beatriz a se tornar uma pessoa melhor. Flávio contrata Eudóxia para investigar a morte de Agatha. A detetive diz a Renato e a Tito que a estátua que explodiu deveria ter sido entregue a Flávio. Gabriel pede a Adriano que tire sua roupa para que ele possa verificar se o rapaz é mesmo um anjo. Custódia explica a Dante que ele apareceu no caminho de Beatriz para ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Beatriz chega à boate depois de pegar um ônibus.

Duas Caras
Barreto tenta dissuadir Branca, mas não consegue. Branca fica desolada ao ver livros rasgados. Ignácio reage ao saber que Branca mandou chamar a polícia. Heriberto acha que é o momento de recuar. Amara faz um escândalo por ter estragado as unhas. Ferraço vai com Sílvia para a Universidade. Débora vê os dois juntos. Bárbara confirma que Ferraço está interessado em Sílvia. Gioconda se produz toda e vai com Lenir para a Universidade. Júlia pede que Evilásio reconsidere, mas ele permanece aborrecido. Os estudantes armam barricadas. A polícia manda que a Universidade seja desocupada. Rudolf avisa que vão resistir. Sílvia é impedida de entrar pelos policiais e é vaiada pelos estudantes. Ferraço a abraça, quando ela chora raivosa e impotente. Gioconda e Lenir falam sobre Ferraço. Branca reage ao ver a filha com Ferraço. Juvenal vê o material gravado e permite que Duda grave mais dois dias na Portelinha. Evilásio diz que Júlia já pode ir embora, pois conseguiu o que queria. Júlia diz que ele é um grosso e vai embora furiosa. Benoliel leva Fernanda em casa. Amara pede desculpas a Bernardinho, que exige que ela assuma que armou tudo. Dália se desespera na clínica. Alzira coloca uma máscara para não ser reconhecida por Antônio.

SIGA-NOS NO Google News