Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2007 06:35

Novelas da Globo

Desejo Proibido
Ana diz a Chico que, se a gruta for destruída, ele nunca mais a verá. Henrique dá um cavalo de presente a Laura. Miguel pede desculpas a Henrique, que finge aceitar. Padre Inácio leva Miguel à gruta e diz que a missão do afilhado é descobrir se os milagres atribuídos à Virgem são verdadeiros. Miguel recolhe amostras da gruta. Henrique diz a Laura que consegue tudo o que deseja e que a ferrovia será um exemplo disso. Laura ouve padre Inácio comentar com Miguel que, se não houvesse um impedimento, acharia que o afilhado está interessado nela. Eulália tira a foto da vitrine e guarda somente o retrato de Argemiro. Cândida diz que Chico precisa conter as atitudes de sua mulher. Ana corre pela rua descalça e pede que Inácio interfira na demolição da gruta. Laura tenta descobrir qual é o impedimento, mas Miguel não lhe dá pistas. Miguel acompanha Ana de volta a fazenda. Ela se culpa por ter feito papel de louca para todos na cidade e Escobar a acalma. Laura empresta o cavalo que ganhou de Henrique para Miguel poder voltar para a cidade. Cândida manda Henrique ir conversar com os representantes da ferrovia antes de Viriato. Chico, apaixonado, vela o sono de Ana. Gaspar e Noronha garantem a Henrique que o local ideal para a construção da ponte da ferrovia é o que passa pela gruta. Henrique vê Miguel montado no cavalo de Laura e manda que Diogo fique de olho nele. Nezinho conta a todos os planos de Henrique para ser prefeito. Ana diz a Chico que ele não deve aceitar a imposição de Cândida, mas o marido alega que não pode deixar de apoiar um projeto de Henrique. Henrique insinua a Laura que Miguel pode vender o cavalo e fingir que foi levado. Miguel descobre que o cavalo sumiu.

Malhação
Angelina tenta acalmar Domingas. Béatrice acusa Débora. Angelina recolhe todos os panfletos. Andréas quer saber o que Gustavo vai fazer na noite da festa. Béatrice coloca Débora e Domingas frente a frente e ameaça suspendê-las caso mais alguma coisa aconteça. Débora e Angelina discutem. Débora diz que é dona do colégio e que poderá expulsá-la e afastá-la de Gustavo a hora que quiser. Montanhas fica com ciúmes de Adriano com Béatrice. Béatrice e Adriano decidem punir os alunos pela indisciplina. Fernandinho defende os alunos que não se envolveram na confusão. Béatrice promete acatar os argumentos de Fernandinho e reavaliar a decisão da diretoria. Joaquim evita Félix. Raiden diz a Chiara que ficou decepcionado com ela. Débora ameaça suspender a bolsa de Pedro caso ele continue perturbando-a.

Sete Pecados
Antero se transforma em Zizi, a nova babá de Laerte e Isabel
Dante sugere dormir com Beatriz no beliche. Beatriz é um fiasco como dona de casa. Eliete convida Clarice e Flávio para seus padrinhos de casamento. Adalgisa ajuda Antero a se disfarçar como Zizi para trabalhar de babá. Clarice e Flávio gostam da idéia de contratar Zizi, que Adalgisa apresenta como sua prima. Isabel e Laerte não simpatizam muito com a babá. Lilian e Dilma treinam para a demonstração de ginástica olímpica. Edu e Márcia pensam em uma forma de ajudar Lilian na apresentação de ginástica. Vicente diz a Miriam que ainda a ama e que não sente nada por Simone. Simone e Beatriz ficam amigas. Flávio revela a Margareth que gosta muito de Dante e que espera que ele ajude Beatriz a se tornar uma pessoa melhor. Flávio contrata Eudóxia para investigar a morte de Agatha. A detetive diz a Renato e a Tito que a estátua que explodiu deveria ter sido entregue a Flávio. Gabriel pede a Adriano que tire sua roupa para que ele possa verificar se o rapaz é mesmo um anjo. Custódia explica a Dante que ele apareceu no caminho de Beatriz para ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Beatriz chega à boate depois de pegar um ônibus.

Duas Caras
Barreto tenta dissuadir Branca, mas não consegue. Branca fica desolada ao ver livros rasgados. Ignácio reage ao saber que Branca mandou chamar a polícia. Heriberto acha que é o momento de recuar. Amara faz um escândalo por ter estragado as unhas. Ferraço vai com Sílvia para a Universidade. Débora vê os dois juntos. Bárbara confirma que Ferraço está interessado em Sílvia. Gioconda se produz toda e vai com Lenir para a Universidade. Júlia pede que Evilásio reconsidere, mas ele permanece aborrecido. Os estudantes armam barricadas. A polícia manda que a Universidade seja desocupada. Rudolf avisa que vão resistir. Sílvia é impedida de entrar pelos policiais e é vaiada pelos estudantes. Ferraço a abraça, quando ela chora raivosa e impotente. Gioconda e Lenir falam sobre Ferraço. Branca reage ao ver a filha com Ferraço. Juvenal vê o material gravado e permite que Duda grave mais dois dias na Portelinha. Evilásio diz que Júlia já pode ir embora, pois conseguiu o que queria. Júlia diz que ele é um grosso e vai embora furiosa. Benoliel leva Fernanda em casa. Amara pede desculpas a Bernardinho, que exige que ela assuma que armou tudo. Dália se desespera na clínica. Alzira coloca uma máscara para não ser reconhecida por Antônio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)