Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 08 de novembro de 2006 - 07:02

Malhação
Daniel, Lucas, Manuela e Raquel comemoram. Rosa vai trabalhar para Marco Aurélio. Karina pergunta a Amanda se sua prima está melhor. Priscila ouve e fica chocada ao saber que a prima de Amanda sofreu um acidente. Jaque fica nervosa, pois quer acertar alguns detalhes com Esmeralda e não consegue encontrá-la. Todos tratam Eduardo mal no colégio. Amanda fala para Giovana que Pedro Maciel vai lhe dar um ingresso para a peça dele. Os amigos fazem a maior festa para Cauã quando ele volta de Curitiba. Sônia garante a Eduardo que Marco Aurélio vai acabar voltando para casa. Marina vê Manuela feliz com a vitória de Cauã e diz que ela ainda gosta dele. Manuela explica que não consegue perdoar a traição de Cauã. Rafa leva Madona a um evento sem que Bodão perceba. Jaque descobre que Esmeralda fugiu com o dinheiro do casamento. Marco Aurélio pede para conversar com Cauã.


O Profeta
Clóvis concorda em devolver o emprego de Camilo para agradar Sônia. Dr. Michel comenta com Teresa que Marcos tem tido visões desde o acidente, mas pede segredo. Wanda garante a Tony que Baby não está sentindo falta dele. Hilda e Teodora ouvem Dedé comentar que Piragibe adora camarão. Alceu contrata Marcos, para felicidade de Míriam. Rúbia manda Carola pegar um cacho de cabelo de Marcos para fazer outra simpatia. Ruth fica decepcionada ao saber que Marcos arrumou um emprego na lanchonete, mas disfarça. Carola sugere que Marcos vá cortar o cabelo no salão de Lia e pega um chumaço. Gisele vê e morre de rir. Francisco diz a Marcos que Lucas mandou que tivesse cuidado e sugere que ele vá ao centro. Marcos tem uma sensação ruim ao conhecer Wanda. Baby comenta com Marcos que sua história com Tony é muito complicada, mas o tio garante que eles vão se casar. Hilda e Teodora fazem tortas de camarão para Piragibe. Marcos vai ao centro espírita. Hilda incorpora Lucas.


Cobras & Lagartos
Luciano promete que nada irá afastá-lo de Letícia. Rosimary amarra Duda na cama. Foguinho diz que Leona vai quebrar a Luxus. Ela manda desinfetar a sala. Todos brindam ao futuro casamento de Luciano e Letícia. O delegado interroga Lippi que diz ter visto uma discussão entre Letícia e Estevão. Todos reclamam da decisão de Leona, que quer que todos os funcionários fiquem louros. Serafim não gosta de ter caído na tentação de Esmeralda. O delegado Sampaio pega com Celina a roupa que Letícia usou no dia do crime. Júlia consola Miguel. Shirley expulsa Milu e Tomás do quartinho por não pagarem o aluguel. Foguinho pede o divórcio. Júlia e Miguel se beijam. Letícia experimenta o vestido de noiva. Sampaio dá voz de prisão para Letícia. Milu e Tomás se refugiam debaixo de um viaduto. Letícia conta para Luciano que encontrou Estevão um pouco antes de morrer. Silvana e Bandeira descobrem que Duda está na casa de Rosimary. Duda tranca Rosimary no banheiro e foge pela mata.


Páginas da Vida
Nestor discute com Tereza, pois acha que Luciano é muito sensível. Luciano e Giselle namoram. Lívia vai à casa de Isabel e conta que Renato sonhou com as duas. Lívia confessa que tem medo que Renato pense que sua gravidez é uma armação e Isabel a encoraja a contar a verdade. Selma comenta com Lucas que a mulher ou a filha ligaram no celular, mas desligaram quando ela atendeu. Lívia diz que Renato admira Isabel porque ela é uma batalhadora. Isabel promete passar no dia seguinte no hospital, quando Lívia diz que ele deve ser transferido da UTI para o quarto. Diogo faz um teste de sensibilidade nas pernas de Renato, que tem uma leve sensação. Lívia abraça o marido, comemorando sua melhora. Anna encontra Giselle e Luciano no mesmo quarto. Giselle acorda e se abraça com a mãe. Diogo se muda para a vila. Helena conversa com Selma sobre a aparição e o cheiro de rosas. Tônia diz a Sílvio que recebeu as flores que ele mandou. Marina agradece o apoio de Rafael.

SIGA-NOS NO Google News