Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2010 06:30

Novelas da Globo

Araguaia

Terê tem uma visão do passado de Nancy. Janaína fica cismada por não conseguir que a vidente confesse o que viu sobre a irmã. Nancy chora olhando a foto de Bento.

Max ouve Neca contar sobre o espetáculo no circo e resolve falar com Marreta. Solano se encanta ao ver Estela nadando no rio. Janaína tenta descobrir quem é o amor inesquecível de Nancy e consola a irmã. Bruno vê a tia chorando e olha para o retrato do pai.

Manuela surpreende Vitor e afirma que quer se casar com ele. Max anuncia para o genro que vai a Brasília para conseguir tomar posse da estância. Amélia não concorda com a repentina decisão de Manuela de se casar com Vitor. Estela e Solano se beijam.

Estela e Solano ficam constrangidos com o beijo. Marreta rouba o dinheiro dos ingressos do circo. Max reclama dos turistas com Vitor. Mariquita observa Solano e Estela chegarem à estância molhados. Cirso conta para Solano que Max demitiu alguns empregados por reivindicarem seus direitos. Mariquita insinua para Solano que algo aconteceu entre o neto e Estela.

Malhação

O defensor público e Luiza separam as duas famílias para evitar qualquer confronto. Fred inicia o seu depoimento e Theo observa ao lado da família. Seu Pintinho flagra Josiane e Maicon juntos e ameaça expulsá-los da república. Um oficial de justiça chama Lúcio para depor. Lúcio mente em seu depoimento e Theo se exalta. Tereza conversa com Vera, Antônio e Romero sobre a permanência de Theo na escola. Lurdes teme pela situação de Theo depois do depoimento de Lúcio.

Maicon se recupera na prova de Português. Tereza conta para Cláudia o seu depoimento e Fausto fica inconformado. Farnel pensa em escalar Maicon para o próximo jogo do Nacional e o goleiro fica angustiado ao saber que o jogo será no mesmo dia de sua prova bimestral. Vera encontra com Júlia no consultório ginecológico e descobre que ela está grávida. Lurdes procura Cláudia. Vera conta para Tereza sobre a gravidez de Júlia. O juiz ouve a explanação do promotor e Theo fica receoso junto a seus pais. O juiz dá o veredito no julgamento de Theo.


Ti-Ti-Ti

Jacques dá um colar para Clotilde e Rosário vê. Luti diz a Valquíria que Camila será sua colega de faculdade. Magali combina um jantar com Gino. Rosário conta que Clotilde ganhou um colar e Jaqueline pressiona a secretária a revelar quem a presenteou. Camila começa a faculdade e Valquíria planeja o trote. Valquíria descobre que seu irmão Pedro está mentindo a respeito do curso no Canadá e conta para Júlia e Mabi.

Valentim marca um encontro com Gigi em seu ateliê e atrai Gastãozinho para uma cilada. Stela comenta com Bruna que Giancarlo está de mudança para São Paulo. Jacques se revolta ao saber que está sendo enganando pelo filho e resolve punir Pedro. Jorgito busca Desirée no aeroporto e diz à mãe que tem uma novidade para contar.

Thaísa sai para jantar com Wagner e se decepciona. Stéfany não se entende com Dona Mocinha e Armandinho se desespera. Desirée chega de viagem diferente e Armandinho percebe. Nicole vê a filha de aliança e Desirée confirma que ficou noiva de Jorgito. Suzana conta para Luti que Ariclenes está correndo perigo e eles decidem chamar a polícia. Gastãozinho invade o ateliê de Victor Valentim e o ameaça.


Passione

Talarico não gosta de ler a notícia sobre Clara e a manda chegar mais cedo na cantina. Totó convida todos para conhecer o sítio que ele e Felícia escolheram. Laura e Diana revisam o jornal e afirmam a Noronha que a informação enviada para a imprensa foi alterada. Fred orienta as atitudes de Melina diante de Laura e Diana. Lorena invade a sala de Saulo e conta sobre a traição de Stela. Stela tenta descobrir alguma notícia sobre Danilo. Laura recebe a confirmação de que as informações erradas foram enviadas por Diana e Melina assiste a tudo.

Brígida se encanta com a sinceridade de Benedetto e o autoriza a cuidar de suas orquídeas. Gerson pensa na chantagem que Saulo lhe fez e afirma que não ficará contra a mãe. Saulo incentiva Laura contra Diana. Jéssica fica aliviada por Berilo ter voltado ao normal. Kelly e Alfredo se beijam pela primeira vez. Talarico resolve manter Clara empregada por causa de Diogo. Diogo aprova a atuação de Talarico e diz que Clara não desconfiou de nada. Laura pede para Diana provar que não teve culpa nas sabotagens que ocorreram na empresa.

Fred acusa Saulo de ter assassinado Eugênio. Totó diz a Felícia que está gostando dela e os dois se beijam. Lorena comenta com Mônica que se arrependeu de ter contado a verdade para seu pai. Saulo manda Myrna dizer a Agnello que Stela quer conversar com ele em sua casa. Mauro e Diana constatam que Melina armou contra ela na empresa. Kelly implora que Totó ajude Clara para que ela não volte para a casa de Valentina. Saulo confronta Stela e Agnello.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)