Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2009 07:10

Novelas da Globo

Viver a Vida

Os fiscais da Receita Federal advertem Marcos sobre vários bens que não foram declarados. Gustavo diz a Marcos que ele deverá dispor de metade de seus bens para pagar a Receita Federal, sem chances de recuperá-los. Helena entrega para Onofre o envelope com o cheque de Dora e diz a Alice que elas voltarão ao Rio no dia seguinte. Luciana dança com Miguel e Jorge fica observando sem ser visto. Onofre entrega o envelope para Dora e pede que ela revele o valor do cheque dado por Helena. Dora faz suspense para declarar o valor de 10 mil reais do cheque que recebeu de Helena, deixando Onofre e Matilde irritados. Onofre exige que Dora ajude nas despesas da casa. Luciana se diverte com as amigas, em casa, mas ao perceber a presença de Jorge, para de dançar com Miguel. Ela tenta conversar com o namorado, mas Jorge resiste, deixando claro seu ressentimento com a presença de Miguel na casa da namorada. Edite avisa a Sandrinha que elas ficarão hospedadas na casa da mãe de Ellen. Benê segue Glória, que pede ajuda a Ronaldo para ir buscá-la. Tereza conversa com Jorge e o aconselha a entrar em um acordo com Luciana para que ele não perca a oportunidade de trabalho no Canadá e ela continue a desfilar. Jorge fica irritado e quase atropela Miguel, deixando Luciana e Paixão assustadas.


Malhação

Cecília explica a Ubiracy que incendiou o colégio para se vingar da reprovação de Diego e é presa pelo policial. Alex e Veridiana fazem um teste para uma campanha publicitária de uma marca de jeans e agradam a fotógrafa. Yasmin faz grande apresentação no concurso de barman e Caju teme não conseguir superá-la. Diego surpreende Rejane ao confessar que roubou a pauta de Educação Física na diretoria, mas nega ter causado o incêndio. Mauro repreende Alex por deixar que seu comportamento seja influenciado por Veridiana, mas o rapaz não dá atenção. Juliana descobre que Diego roubou a pauta e faz com que ele devolva o documento. Diego e Juliana visitam Cecília na prisão. Incentivado por Capitão, Caju inicia sua apresentação no concurso de barman. Cecília se desculpa com Juliana e a diretora diz que contratará um advogado para defendê-la. Caju vence o concurso e Yasmin fica com raiva. Alex e Veridiana assinam o contrato de publicidade com a marca de jeans. Marina se recusa a acreditar que Cecília tenha causado o incêndio e Domingas vai em busca de provas para inocentá-la. Fernandinho se sente mal por esconder de Norma Jean que o namoro dos dois começou por causa de uma declaração que ele gravou para Domingas. Bogumil sugere que Fernandinho se declare de verdade para a moça. Yasmin distrai Caju durante suas manobras de barman e ele desmaia ao deixar cair uma coqueteleira na própria cabeça. Domingas descobre que Cecília havia saído para fazer compras de supermercado na hora do incêndio e conclui que ela não é culpada pelo incidente.


Cama de Gato

Sem acreditar no amigo, Gustavo deixa Alcino amarrado e vai embora. Mari pede ajuda para encontrar Alcino. Tião finge um desmaio e Heloísa confirma sua história. Tarcísio, mesmo desconfiado, ajuda o pai. Verônica procura as chaves de Roberto em casa. Severo faz insinuações, que deixam Verônica cismada. Glória percebe a preocupação de Tarcísio. Davi leva os pais para sua casa. Mari encontra Alcino e o leva para um hospital. Tião fica sozinho na casa de Rose e aproveita para pegar o dinheiro que ela guarda dentro de um pote. Rose afirma que Gustavo é inocente. Tarcísio segue Tião. Rose e Taís ficam decepcionadas por não conseguirem um emprego. Adalgisa reclama da presença de Ferdinando e Julieta em sua casa. Nuno pergunta pelas chaves de Roberto. Ernestina encontra um chaveiro no jardim e desconfia da explicação de sua patroa. Verônica quer saber se os capangas que Roberto enviou atrás de Gustavo mandaram notícias. Tarcísio fala com Glória que Tião está enganando Rose. Depois de ouvir a conversa dos filhos, Rose pega os exames de Tião e comprova a mentira do ex-marido. Verônica comunica que vai assumir a empresa, enquanto Alcino e Gustavo estiverem afastados. Rose segue Tião e o vê com Heloísa. Os capangas de Roberto perseguem Gustavo e o acertam, fazendo-o cair de um penhasco. De onde vê a cena, Alcino acredita que o amigo se jogou.
Caras e Bocas

Bianca analisa as atitudes da avó e conclui que Denis é o falsificador. Denis se compromete a pagar as despesas jurídicas de Gabriel e diz que vai convencer Amarilys a retirar a acusação. Amarilys ameaça falir a butique se Cléo não apoiar a saída de Dafne, deixando-a sem opção. Isaac acompanha Tatiana em seu tratamento. Pelópidas assume a culpa pela falsificação dos certificados e vai preso. Dafne fica arrasada com sua expulsão da sociedade e procura Vicente. Laís defende Gabriel e Caco reage. Milena pede um tempo para decidir sua situação com Nicholas. Vicente avisa que entrou com um pedido de habeas corpus para Gabriel. Amarilys aconselha Denis a não se envolver no caso de Gabriel. Frederico pede para Mercedes alterar seu teste de paternidade e ela finge que irá ajudá-lo. Jacques conversa com Frederico e decide afastar Dafne e Bianca de Gabriel. André avisa Cássio que conseguiu um trabalho para ele e pede que ele vá ao restaurante. Pelópidas é levado para a mesma cela de Gabriel. Judith comemora a prisão de Pelópidas e Edgar a pede em casamento. Hannah vai falar com Vicente. Bianca pressiona a avó a dizer quem é o falsificador. Dirce aconselha Milena a fazer com que Nicholas a admire. Laís acompanha Caco na sessão de fotos. Amarilys oferece a Cássio o lugar de Dafne na butique. Espeto avisa ao pai que Xico não quer pintar em solidariedade a Gabriel. Jacques visita Dafne e exige que ela e Bianca voltem a morar com ele. Vicente comunica a Gabriel que o hábeas corpus foi negado e ele permanecerá preso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)