Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 08 de outubro de 2008 - 07:35

Malhação

Angelina resolve deixar Gustavinho na casa de Bruno e ir para a casa de Joaquim por enquanto. Pedro, Peralta e Tony assistem escondidos ao jantar romântico de Fernandinho e Domingas. Yasmin e Felipa se juntam aos meninos. Fernandinho e Domingas flagram os amigos espiando o jantar e exigem explicações. Chiara aconselha Domingas a falar a verdade para Fernandinho. Tony empresta seu carro e ensina táticas de conquista para Fernandinho. Rita agradece a Joaquim pela acolhida em sua casa. Montanhas informa a Rita que Leonardo está bem na casa dela. Marília não atende ao telefonema de Angelina, que fica aflita para saber como está Gustavinho. Bruno diz a Angelina que Marília está mimando Gustavinho sem parar. Fernandinho convida Domingas para ouvir música no carro e ela aceita. Raiden diz a Capitão que o blog dele está fazendo muito sucesso na Internet. Marília não permite que Angelina veja Gustavinho, afirmando que tem muitos programas a fazer com ele. Capitão faz cafuné em Caju para que ele adormeça. Capitão rouba as histórias que Caju conta enquanto dorme e coloca no blog. Angelina reclama com Rita das atitudes de Marília. Um policial interrompe Fernandinho e Domingas. Marília diz a Angelina que vai levar Gustavinho à pracinha. Angelina vai à pracinha e pergunta se Marília a está proibindo de ver Gustavinho.


Negócio da China

Belarmino repreende Carminda por ter deixado Celeste ir ao hospital com Diego. Diego recebe a atenção dos amigos no enterro de Ernesto. Adriano comenta com Mauro que Evandro anda deprimido por não ter netos. Antonella avisa a Mauro e Adriano que houve algum problema de roubo no mercado financeiro chinês e que isso terá repercussão no trabalho deles. Júlia explica a Augusta que Ernesto não era fértil e que ela fez uma inseminação artificial. Denise afirma que contará a verdade a Diego, se Júlia não contar. Denise liga para Mauro dizendo que precisa vê-lo. Mauro diz a Denise que não pode pegar um avião toda vez que ela sente saudades. Joelma diz a Mauro que Antonella pode se tornar a herdeira de Evandro. Belarmino repreende Celeste por ter desobedecido as suas ordens. Matilde pede a Evandro que pare de cobrar um neto de Adriano para que ele não reate o casamento com Abigail. Evandro pensa em colocar Antonella como sua sucessora no escritório. Abigail conta a Joelma que está decidida a ter um filho de Adriano. Zuleika comenta com os amigos que viu um filme em que as vítimas de um acidente aéreo sobreviviam nos Andes. Tia Saudade diz para Flor de Lys que te um sonho com chineses e que eles estavam chegando ao Rio de Janeiro. Suyan comanda o treino de kung fu. Flor de Lys finge que vai para a aula de balé e decide ir para a academia de kung fu. Adriano diz para o casal Mauro e Joelma que aprova que Antonella seja sua herdeira universal. Heitor conta para Luli que vai pedir, novamente, Lívia em casamento. Aurora encontra o colar com o pen drive na sacola. João presenteia Lívia com o colar.


Três Irmãs

Violeta toma café sem parar, pois não quer dormir e sonhar com Augusto. Polidoro fica intrigado ao ver Gregg com Valéria e decide descobrir quem é ele. Florinda comenta com Virgínia que Waldete é uma dissimulada. Virgínia diz à enfermeira que ela é dissimulada também, pois jamais mostra seus verdadeiros sentimentos. Sandro e Bento formam um grupo de surfistas para combater a proliferação do mosquito da dengue em Caramirim. Virgínia aconselha Florinda a mostrar seu amor por Pacífico. Gregg e Valéria passeiam de lancha na Baía de Guanabara. Rafinha passeia com Dora pelo Rio e tira fotos da Baía. Mamute, Orelha e Plasma, os valentões da cidade, provocam Paulinho. Paulinho marca um encontro com Mamute, mas avisa que ele deve ir sozinho. Mamute planeja levar Orelha e Plasma mesmo assim. Carlinhos/Duda ouve a conversa dos três. Waldete ajuda Gibo a estudar. Florinda coloca roupas mais femininas e vai visitar Pacífico, mas ele só pensa em Waldete. Chuchu se encanta por Florinda. Suzana comenta com Alma que não está mais se sentindo tão culpada em relação a Xande. Dora descobre que Rafinha tirou uma foto de Gregg e Valéria se beijando. Gregg encontra algo no computador de Valéria sobre o Projeto Praia Azul, mas um alarme soa antes que ele possa ler. Mamute, Orelha e Plasma ameaçam Paulinho. Vidigal, disfarçado, se apresenta para Alma. Suzana e Eros se beijam. Violeta acaba adormecendo e Augusto aparece para ela.

A Favorita

Lara insiste em ver o DVD. Pedro percebe que o DVD foi trocado e afirma que a culpada é Flora. Gonçalo, Irene e Lara acham que Pedro está tendo um surto. Pedro começa a chorar. Donatela teme que tenha se precipitado ao entregar o DVD para Pedro. Gonçalo chama um médico para dar um calmante a Pedro. Irene afirma para Gonçalo que Lara ficou ansiosa para ver o DVD porque gostaria muito que Donatela fosse inocente. Flora exige que Dodi lhe entregue o DVD, mas ele finge não entender. Antes que ele argumente, Flora pega o DVD e o quebra. Dodi afirma para Flora que tem cópias, mas ela não acredita. Flora avisa a Dodi que vai acabar com ele se colocar em risco mais uma vez. Donatela fica nervosa ao perceber que Pedro está demorando a dar notícias. Irene e Gonçalo pedem que Lara peça desculpas a Flora. Flora finge estar magoada, mas acaba perdoando Lara. Flora afirma para Silveirinha que Lara vai lhe pagar pelo que fez. Pedro se afasta do rancho para poder se encontrar com Donatela e conta para ela que fracassou. Donatela acha melhor Pedro se mudar do rancho, mas ele explica que não pode deixar Lara desprotegida. Halley pede que Gonçalo o deixe tentar convencer Augusto César a vender suas terras para a empresa. Pedro pede perdão a todos no rancho e afirma que quer se tratar. Gonçalo sugere que Pedro se interne numa clínica, mas Lara pede que ele continue no rancho. Augusto César mostra a Donatela uma música que compôs para ela. Halley vai ao sítio de Augusto César e se depara com Donatela.

SIGA-NOS NO Google News