Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2007 07:55

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Os moradores da república descobrem que terão que deixar a casa em alguns dias. André agradece Marcela pela decisão. Arnaldo compra uma passagem para fugir e transfere todo seu dinheiro para outro país. Rafa é escolhido por Vilma como novo gerente do Giga. Marcela e Alaíde descobrem que Arnaldo fugiu. Vilma vende o Giga para Mário. Fábio liga para polícia e alerta sobre a fuga de Arnaldo. Mário avisa que não irá continuar com o Giga e nem seus funcionários. Marcela e Alaíde lamentam a atitude de Arnaldo. Cecília se surpreende ao ver Francesca na cadeira de rodas. Marcinha e Tuca procuram apartamento para dividir. Lucca aparece no Múltipla Escolha para buscar Francesca. Arnaldo é parado em uma blitz a caminho do aeroporto e intimado a ir à delegacia.


Eterna Magia

Eva diz que não contou antes porque não queria que Conrado sentisse pena dela. Conrado fica revoltado quando ela diz que pensou em uni-lo de novo a Nina para se livrar da morte. Eva desmaia. Nina diz a Inácia que está tendo o mesmo pesadelo todas as noites. Marques impede que Mauro machuque Zilda e o leva preso. Eva pede que Conrado não deixe que ela morra e conta que Nina não deve cuidar de Clara, pois é uma dissimulada. Flora pega assinaturas para que Elisa seja demitida da escola, por estar vivendo na casa de Lucas. Pérola diz a Rafael que Marta morreu porque ela lhe contou a verdade sobre Eva e afirma que jurou para sua irmã que jamais revelaria tudo para Eva. Nina tem de novo o pesadelo. Lucas garante aos amigos que nem se lembra mais de Nina. Matilde confessa a Joaquim que o ama e diz que vai se mudar porque sabe que ele ainda é apaixonado por Loreta. Nina e Eva discutem na escada. Nina puxa seu braço e Eva se desequilibra, caindo da escada.


Sete Pecados

Elvira pergunta a Régis o que Custódia estava fazendo ali, mas ele responde que não sabe. Elvira fica furiosa e desiste de se declarar para Régis. Pedro pede ajuda a Beatriz para boicotar o concurso de culinária que Clarice está participando. Barão diz a Ágatha que lhe pagará um advogado caso ela convença Carla a se casar com ele com separação de bens. Xongas garante a Miriam que não foi ele quem quebrou o carro de Lineu. Miriam pede que Xongas denuncie o culpado, mas ele se recusa. Juju obriga Danilo a confessar para Miriam que ele é o responsável pelos estragos no carro de Lineu. Miriam convida Vicente para jantar em um restaurante chique, achando que ele vai gostar. Beatriz descobre que conhece uma das juradas do concurso e pede para trocar de lugar com ela. Eliete teme que Ariel não queira se casar com ela. Ágatha garante a Carla que, mesmo com separação de bens, ela herdará tudo de Barão. Clarice vê que Beatriz está no júri do concurso.


Duas Caras

Guigui pede para conversar em particular com Juvenal. Bárbara permanece ao lado de Adalberto, que está com o rosto cheio de bandagens. Maria Paula confessa a Luciana que está com medo de sua nova vida, mas irá em frente. Guigui diz que não pode dizer de onde veio e nem voltar para lá. Juvenal concorda que ela fique na Favela da Portelinha. Guigui ajuda na construção da igreja. João Pedro confessa a Célia Mara que gosta dela e de Branca. Gioconda diz a Barretão que não sabe se conseguirá manter segredo de João Pedro. Ele aconselha sua mulher a esquecer tudo. Branca volta de viagem. Morena reclama de Juvenal. Juvenal pergunta a Evilásio se um dia eles vão trabalhar juntos. Narciso tranqüiliza Juvenal que a invasão já é fato consumado. Gioconda deixa escapar para Branca que viu João Pedro com outra mulher. Maria Paula, Jandira e Luciana viajam. Hidalgo começa a tirar as bandagens do rosto de Adalberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)