Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2011 08:01

Novelas da Globo

Cordel Encantado
Todos na cidade ficam abalados com a morte de Jesuíno. Timóteo fica aliviado quando Úrsula fala que Açucena vai se apaixonar por ele depois que tomar sua poção. Jesuíno chega ao acampamento dos cangaceiros e Cândida o abraça aliviada. Cícero, Dora e Felipe entram disfarçados na fazenda de Timóteo. Lilica descobre que foi Silvério quem celebrou o casamento de Timóteo e exige o papel principal no filme de Tomás para não contar sua descoberta ao vilão. Timóteo fica irritado ao saber que foi enganado. Zóio-Furado vê Dora e Felipe abrindo a porteira da fazenda para os cangaceiros. O coronel exige que ninguém conte a Açucena que o filho do cangaceiro está vivo. Zóio-Furado intercepta Dora e Felipe, mas deixa os dois escaparem. Jesuíno fica preocupado ao saber que a amada continua na fazenda. Timóteo se arruma para sua noite de núpcias. Úrsula entrega sua poção para Açucena.

Fina Estampa

René conforta Griselda, que chora ao lembrar dos insultos de Antenor. Leonardo tira fotos de René Junior com a Gatona do Leblon. Amália recebe uma ligação informando sobre o acidente de Antenor. Tereza Cristina observa René conversar com Griselda. Rafael presta queixa do furto do carro de Juan na delegacia. Amália avisa à mãe do acidente de Antenor e René a leva até o local do desastre. Dagmar conta para Leonardo que Leandro está trabalhando no Tupinambar. Patrícia vai ao encontro de Antenor no hospital. Esther vai para Itaipava. Rafael fala para Amália que Antenor roubou o carro de Juan. Griselda encontra o filho acidentado na UTI.

Malhação

Gabriel se despede de Cristal e sai, deixando-a intrigada. Aparecida descobre um rascunho com desenhos de Jefferson e fica desconfiada. Laura fica mexida com os elogios de Guido. Gabriel comenta que o médico lhe receitou praticar um esporte e Ziggy diz que conhece uma academia de kung fu onde ele pode treinar. Alexia acompanha os alunos numa aula prática de fotografia pela comunidade. Natália pede para Moisés ajudá-la com o projeto do jornal para a comunidade. Alexia fica perplexa ao ver, em uma das fotos de seus alunos, o que parece ser o rosto de Douglas refletido em uma janela. Guido liga para Laura e Débora atende ao telefone. Alexia acessa o blog de Gabriel e envia uma mensagem contando seu pesadelo com Douglas. Michele critica Verinha por não visitar o filho. Nelson, Filipe e Betão reclamam dos serviços de Aparecida. Beatriz chega com o resultado dos exames do neto. Jefferson cai de uma marquise.


Morde e Assopra

Salomé diz que vai investir suas últimas economias na fazenda e Marcos se espanta. Abner se depara com Salomé escavando as terras da fazenda e protesta. Diogo surge na casa de Dulce e é reconhecido pela faxineira. Cleonice visita Elaine/Élcio e comenta que corre o risco de ficar desempregada. Doutor Eliseu se queixa que perdeu Elaine/Élcio e as filhas sugerem que ele pode encontrar um novo amor. Diogo tenta conversar com Dulce, mas ela o expulsa de sua casa. Júlia aconselha Dulce a contar para Guilherme que o pai dele está na cidade. Minerva começa a fazer sua campanha para a prefeitura. Júlia aparece na fazenda e impede que Salomé continue escavando. Júlia diz a Abner que sabe o que Salomé está procurando e alerta que ela não vai querer negociar a fazenda com ele. Salomé resolve dirigir a escavadeira e sofre um acidente. Júlia conta para Abner que Zariguim descobriu diamantes nas terras da fazenda e o aconselha a procurar Ícaro para se informar melhor. Dulce decide contar para Guilherme que o pai dele voltou. Salomé planeja passar suas propriedades para o nome de Cleonice antes que o banco lhe tome tudo.

O Astro

Jôse diz a Herculano que escolheu levar a gravidez adiante. Dois mendigos são surpreendidos ao roubar as joias do corpo de Neco, que acorda no meio do lixo. Samir descobre que Herculano comprou o terreno na Barra em sociedade com o argentino. Clô e Lili trocam insultos durante o almoço que era para ser de conciliação. Herculano é acusado por Samir e seus irmãos de trair o Grupo Hayalla e o ilusionista pede mais uma chance a Márcio para provar que é inocente. Beatriz exige de Samir um abrigo para Neco. Márcio pergunta a Eustáquio se Samir é suspeito da morte de Salomão. Samir impele Magda a lhe contar outro segredo de Márcio. Lili discute com Clô, a acusa de ser a responsável pelas armações para assustar o filho e insinua que a sogra possa ter matado Salomão. Herculano mostra a escritura do terreno da Barra para Amanda e diz que o terreno foi comprado para ela. Amanda agradece Herculano e os dois se beijam. Lili resolve deixar a mansão e diz a Márcio que só volta depois que se casarem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)