Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

08 de setembro de 2009 - 07:17

Caminho das Índias

Ramu avisa do acidente com Raj e Maya fica nervosa. Gopal se recusa a comprar uma pulseira para Durga. Surya leva dinheiro para mãe biológica de seu filho. Yvone acusa Raul por todos os seus crimes. Chiara convida Nanda para trabalhar no centro de estética. Shivani apaga os recados de Maya do celular de Bahuan. Opash reconhece a medalha de Raj no corpo que lhe apresentam no hospital. Camila fica assustada ao ver as pulseiras e os enfeites de Maya sendo quebrados, como manda a tradição indiana quando uma mulher fica viúva. Abel leva Norminha de volta para casa. Pandit prepara o funeral de Raj. Shankar diz a Bahuan que vai abandonar a vida de brâmane. Raj é levado em coma para fora do hospital. Opash responsabiliza Shankar pela morte de Raj. Maya pede para Bahuan para cuidar de Niraj. Opash acusa Shankar por todo sofrimento de sua família. Tônia ganha uma bolsa de estudos e fica sem saber o que fazer em relação ao pedido de casamento de Tarso. Namit leva Radesh ao encontro de Deva. Yvone aparece vestida de presidiária no noticiário da televisão. Opash leva Niraj para iniciar a cremação de Raj.


Malhação

Caio seleciona fotos com Marina para fazer montagens. Veridiana e Luciano discutem por terem interesses diferentes um do outro. Alex se atrasa para a aula por dar autógrafos a fãs e é advertido por Mauro. João convida Luciano para trabalhar no Terra Criança. Yasmin e Peralta tramam mudar a decoração do hall do prédio, mas acabam disparando um alarme. Marina fica perplexa ao ver cartazes espalhados pelo colégio com as montagens feitas por Caio e discute com o rapaz. O porteiro do prédio toma satisfações com Yasmin e Peralta pelo incidente no hall, mas os dois o despistam. Bruno diz a Caio que ele não tem provas de que Marina foi a responsável pela exibição do vídeo de Úrsula e o aconselha a se desculpar com a moça. Alex chega atrasado ao ensaio da Quadribanda e deixa os demais integrantes furiosos ao se eleger como o líder do grupo. Peralta revela aos integrantes da Quadribanda que o grupo sairá na capa do caderno de música de um importante jornal. Yasmin e Filó descobrem como desativar o alarme do prédio e mudam a decoração do hall. Caio vai até a casa de Marina para se desculpar, mas ela se recusa a conversar com ele. Veridiana convence Luciano a experimentar comida francesa e ele fica incomodado com o paladar do prato. Alex se supervaloriza durante a entrevista com o repórter do caderno de música e incomoda os demais integrantes da Quadribanda. Marina se oferece para ser a assistente de João em seu trabalho na Etiópia e desperta a insatisfação de Iracema.

Paraíso

Aninha se irrita com os comentários de Ricardo sobre Paraíso. Modesto conversa com Aurora sobre as fotos que fará dela ao lado da ponte do Barro Preto, o maior problema do município para o prefeito. Juca diz a Norberto que não quer mais ser motorista de Aurora. Vadinho não acredita na separação de Aurora e Norberto. Jacira fica indignada ao ouvir Geraldo falar mal de Aurora na rádio. Maria Rosa critica a atitude de Juca. A caminho da ponte, Alfredo Modesto comenta com Aurora que o carro da prefeitura está com problemas. Juca lava as mãos sujas de graxa no bar de Bertoni. Norberto chega tarde para almoçar na pensão. O carro da prefeitura cai no rio. Maria Rosa inicia a reunião com as mulheres da cidade que apoiam Aurora. Curiosos observam o carro rio abaixo. Maria Rita não gosta da pressão que Antero faz para aproximá-la de Otávio. Terêncio conta para Zé Camilo que Eleutério o flagrou beijando Rosinha. Rosinha reclama com Tobi da atitude de Eleutério. Maria Rita fala para Edith que precisa conseguir lutar contra Mariana para ficar com Zeca. Mariana reza para afastar Zeca de Maria Rita. Nono se lamenta com Antero por estar longe de Zuleika. Norberto comenta com Padre Bento que Alfredo Modesto quer acabar com sua carreira política. Moradores próximos ao rio vão até a cidade para levar a notícia do acidente. Zeca avisa Maria Rita sobre a anulação do casamento e os dois se beijam apaixonados. Eleutério pede para Rosinha se conter quando estiver com Terêncio. Antero afirma que vai ficar ao lado de Maria Rita e Zeca quando forem dar a notícia sobre a anulação à Mariana. Eleutério descobre que seu casamento com Zefa não era mais segredo na fazenda. Zeca avisa Terêncio que está solteiro. Maria Rosa descobre que o carro de Aurora caiu no rio.


Caras e Bocas

Bianca leva Xico com a ajuda de Felipe. Espeto não encontra Xico no ateliê e Lili acha que ele foi dar mais um de seus passeios. Denis convida Amarilys para viajar e ela pede um tempo para responder. Bianca leva Xico para a pet shop e Aluísio o reconhece. Espeto estranha o sumiço de Xico e avisa Denis. Amarilys entra no táxi de Nicholas e os dois conversam sobre relacionamentos. Jacques marca um encontro com Anita no parque. Laís diz a Caco que ainda está magoada com ele. Fabiano acha que Ivonete trabalha em uma boate perto da escola e quando vai até lá conferir acaba sendo preso. Gabriel chega à delegacia e encontra Fabiano vestido de baiana. Dafne avisa à família de Fabiano sobre sua prisão e todos seguem para a delegacia. Cássio e Léa comunicam que irão se casar e Judith finge que aprova. Tatiana sofre com os transtornos do tratamento e Benjamin a apoia. Edgar chega para ver o macaco e é reconhecido por Xico. Nicholas pede a Milena uma chance. Lucas diz a Amarilys que os certificados de autenticidade dos quadros são falsos. Denis conta que pretende viajar com Amarilys e Lili alerta que ele pode ser desmascarado e processado pela namorada. Judith revela a Pelópidas que já tem evidências suficientes para interditar Léa. Frederico vai visitar Socorro.

SIGA-NOS NO Google News