Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 08 de setembro de 2008 - 07:51

Malhação

Rita verifica que Angelina ligou para ela e fica preocupada. Uma ambulância resgata Angelina e o bebê. A televisão noticia o parto de Angelina. Gustavo dá entrevistas como o herói do parto. O bebê de Angelina vai para a UTI neonatal. Os alunos conversam sobre a boa ação de Débora ao salvar Angelina. Gustavo pede desculpas a Débora por não ter acreditado que ela mudou. Gustavo repreende Luana por ter abrigado Angelina em segredo. Débora é aplaudida ao chegar no colégio. Caju conta a Isidoro que recebeu uma herança de um tio rico. Débora repreende Luana por ter doado as roupas arrecadadas. Luana diz que já percebeu os planos de Débora para reconquistar Gustavo. Tony, um primo de Yasmin, retorna do intercâmbio e se encanta por Débora. Bodão anuncia que a The Banda vai abrir o show do NX Zero. Débora resolve usar Tony para provocar ciúmes em Gustavo. Caju ganha um carregamento de mel como herança. Débora propõe a Tony que finja ser seu namorado. Tony beija Débora. Angelina agradece a Gustavo pela ajuda. Angelina pede a Gustavo que perdoe Luana. Angelina pergunta à médica se o bebê está bem.

Beleza Pura

Celso dá o prazo de um dia para Norma conseguir o dinheiro. Norma entra em contato com Cicatriz. Alex, Márcia e Mateus pensam em uma forma de tirar os diamantes da massa do bolo. Ivete se assusta ao ver Alex enfiando a mão na massa e todos são expulsos da cozinha. Sônia convida Joana para ser uma de suas entrevistadas no programa de Olavo que será gravado na Amazônia. Sônia conta que Robson e Rakelli também irão para lá passar a lua-de-mel. Joana desconfia que Sônia e Olavo estejam juntos, mas ela diz que não passam de bons amigos. Rakelli não sabe se casa ou se vai ao programa do Luciano Huck. Ivete sugere que ela converse com Robson e explique a situação. Rakelli decide abrir mão de dançar no programa. Celso marca um encontro com Guilherme. Eduardo encontra Débora e Samuel em seu apartamento. Débora explica que passou mal. Orlandino mostra a Tomás uma foto de Norma com Cicatriz. Gaspar estranha o silêncio de Rakelli. Anderson conta que ela ficou triste, pois recebeu um convite para dançar na TV na hora do casamento. Robson fica sabendo do convite e teme que ela não apareça. Rakelli entra emocionada na igreja. Márcia, Olavo, Sônia, Mateus e Felipe roubam o bolo. Os cinco enfiam a mão no bolo no meio da rua. Um grupo acha que estão distribuindo bolo de graça e atacam. Guilherme impede que Cicatriz faça mal a Celso. Olavo desconfia que Felipe tenha conseguido encontrar os diamantes no bolo e fugiu. Cicatriz confessa a Guilherme que agiu a mando de Norma.



Ciranda de Pedra

Daniel recebe Virgínia em sua casa. Ferdinando ameaça Afonso para que ele encontre as fitas. Frau Herta o defende. Os amigos comemoram o sucesso de Jovelina na televisão. Luciana desdenha de Jovelina. Frau Herta pensa em uma maneira de atingir Ferdinando. Marisa e Otávia contam a Conrado que Letícia está namorando Daniel. Ferdinando dá uma esmola para Menelau/Cícero. Afonso pressiona Rosa para que ela conte tudo o que se passa na casa. Dona Aurora convida Menelau/Cícero para jantar. Eduardo apóia a decisão de Virgínia. Letícia diz a Daniel que não há espaço para mais uma mulher na vida dele além de Laura e Virgínia. Daniel insiste que eles devem ser fortes para manter a relação. Eduardo e Virgínia vão à lanchonete. Conrado provoca uma discussão com Eduardo. Menelau/Cícero elogia Elzinha ao acompanhá-la até sua casa. Laura vê o pulso de Bruna machucado. Natércio pede a Frau Herta que vigie Virgínia. Natércio se recusa a ajudar Afonso. Natércio alerta Ferdinando para que Frau Herta não desconfie da relação entre eles. Laura ameaça Afonso dizendo que tomará providências caso descubra que ele maltratou Bruna. Eduardo e Conrado discutem.


A Favorita

Donatela se esconde no quarto de Pedro. Irene encontra uma roupa de mulher na sala. Pedro chega e explica que a roupa é de uma antiga namorada. Lara pede a Halley que a deixe em paz. Halley pede perdão. A turma sugere que Halley passe a noite no acampamento. Donatela diz a Pedro que precisam flagrar Flora e Dodi juntos. Lara insinua que Halley quer o seu dinheiro. Halley se ofende e decide ir embora. Lara se desculpa. Donatela conta a Pepe que Diva deu um golpe no chefe da quadrilha. Romildo pergunta a Diva quanto ela quer pelas mercadorias. Dodi encontra um revólver escondido e Flora explica que precisa se proteger. Orlandinho se revolta ao saber que Halley está com Lara. Roberval conta a Romildo que tem um jornalista o procurando. Romildo dá mais dinheiro a Roberval. Greice flagra Dedina e Damião. Catarina fica feliz ao saber que Mariana espera uma menina e diz ao médico que o bebê irá se chamar Úrsula. Cassiano conta a Copola que continuará na fábrica. Leonardo tenta beijar Stela, que pede ajuda a Copola para tirá-lo do restaurante. Greice pede demissão e Dedina teme que ela conte o que viu. Roberval escapa dos capangas de Romildo e pede ajuda a Zé Bob. Flora espera Dodi ficar sonolento e liga o gás. Flora diz a Dodi que vai pegar um vinho na adega e sugere que ele vá acendendo um charuto. Flora sai da cabana, que explode. Flora comemora, mas Dodi aparece ao seu lado. Flora se desespera.

SIGA-NOS NO Google News