Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2006 08:05

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Manuela fala que Priscila quer desafiá-la. Cleiton chega e diz que está trabalhando com Patrick, deixando Manuela sem graça. Pedro tira nota baixa e Antônia sugere que Raquel o ajude. Manuela pede desculpas, mas Patrick vai embora. Priscila chora e diz que vai se retirar também, deixando Manuela constrangida. Antônia implora que a mãe dê aula para Pedro, pois quer conquistá-lo. Bárbara e Kiko namoram no Giga. Daniel percebe que Lucas está gostando de Antônia e promete ajudá-lo. Cauã, Cleiton, Roberta e Manu distribuem convites da inauguração do Skate Park. Cauã fica chateado quando Priscila diz que não vai à festa. Lucas tenta se aproximar de Antônia, mas ela sai atrás de Pedro. Bel implica com o chiclete de Fred. Tuca não gosta por Download comer perto dos seus livros. Pedro aceita fazer aulas com Raquel. Fred, Tuca, Download e Bel fazem o teste. Eduardo diz a Cauã que Priscila está na porta da festa. O rapaz pede a Priscila que fique e ela chora. Eduardo diz a Manuela que Cauã foi falar com Priscila. Manuela se aproxima e flagra Priscila e Cauã.


Sinhá Moça
Dimas vibra com o feito de Justino e promete que ele e Fulgêncio não ficarão presos. O Barão diz a Cândida que Justino e Fulgêncio serão julgados e condenados. Virgínia se entristece e defende Fulgêncio. O Barão manda Bastião buscar Balbina para que ela fique com a irmã, caso queira. Rodolfo decide ser advogado de Fulgêncio e Justino e a mulher aprova a sua decisão ainda que o delegado diga que o Barão jamais o perdoará. Rodolfo promete que levará à corte todos os crimes do Barão, tornando-o réu. Justo diz a Bastião que Balbina não vai para a fazenda do Barão, mas ele insiste em procurá-la. Frei José lê o artigo escrito por Dimas e prevê uma guerra.


Cobras & Lagartos
Duda diz que não queria magoá-la e pede para que ela o perdoe. Bel pede para ficar sozinha. Luciano descobre que está trancado no quarto e vê a polícia chegar. Letícia vê Nikki fugir. Luciano consegue escapar da polícia fugindo pelo parapeito da janela do hotel. Ellen e Estevão humilham Foguinho. Uma senhora do quarto vizinho simpatiza com Luciano e despista a polícia. Letícia se tranqüiliza ao ver Luciano. Duda volta para a casa de Silvana. Bandeira e Silvana jantam juntos. Orã chega e Silvana manda-o embora. Ellen chama o juiz de paz e obriga Foguinho a assinar os papéis do casamento. Milu visita Shirley e vende-lhe um broche. Leona procura Silvana, que é dura com ela. Otaviano diz a Maria que se preocupa com Letícia por ela estar tão próxima de Luciano. Leona passeia pelo Saara, com muita fome. Os empregados riem de Foguinho. Leona bate na porta de Bel e pede comida, se não vai desmaiar.


Páginas da Vida
O porteiro avisa Marina que Bira rolou a escada e está em casa sangrando muito. Sandra insiste em conversar com Jorge. Simone procura Jorge e ele a impede de entrar no quarto. Marta se recusa a sair do carro e entrar na casa de Gonzaga, se Verônica não chegar. Marlene sugere que Marina leve Bira na clínica de seu filho Edmundo. Rafael e Marina arrastam Bira, completamente bêbado ainda. O carro de Rubinho e Simone pifa e eles voltam ao casarão. Gonzaga diz que Verônica comentou que Marta não faz sexo há muitos anos e tenta agarrá-la. Marta se defende com a bolsa e sai correndo do carro. Gonzaga a persegue. Jorge diz a Sandra que ela não existe para ele. Edmundo avisa que vai dar uns pontos em Bira, que reage. Gonzaga alcança Marta. Simone entra discretamente no quarto de Jorge e presencia a discussão dele com Sandra. Sandra diz que ele a usou. Os dois dão de cara com Simone, que pergunta se Sandra é mesmo mulher dele, como disse ao telefone há cinco anos. Jorge garante que Sandra está mentindo. Carmem entra no quarto. Marta consegue escapar de Gonzaga. Carmem diz que Sandra está tumultuando a relação de Jorge com Simone e vai pedir para Tide mandá-la para a fazenda. Simone diz a Jorge que não entra mais em um esquema complicado e vai embora. Sandra revela que Jorge não assumiu a gravidez dela, quando tinha 18 anos. Simone diz a Jorge que não entra mais em um esquema complicado e vai embora. Carmem tira o cinto da mão de Jorge para bater em Sandra. O clima entre as duas fica ainda mais tenso. Marina dá banho em Bira com a ajuda de Rafael. Selma insiste que Lucas ligue para a filha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)