Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/08/2009 07:30

Novelas da Globo

Paraíso

Dona Ida se emociona ao falar com Aninha por telefone. Aurora avisa a Norberto que ele terá que se mudar, já que se divorciaram. Dona Ida confessa para Edith que teme que Aninha não volte mais para Paraíso. Otávio informa a Padre Bento que conta com sua ajuda para fazer o jornal. Aurora fica pasma ao ver o vestido com que Maria Rosa vai se casar. Geraldo questiona a forma como foi feito o divórcio de Norberto e Alfredo Modesto sai em defesa do casal. Norberto decide alugar um quarto na pensão de Dona Ida. Vadinho reage incrédulo à notícia de que Aurora expulsou Norberto de casa. Norberto culpa a política por sua separação. Aurora não se conforma com o vestido de noiva de Maria Rosa e ameaça não subir no altar. Tobi e Zeca conversam sobre Maria Rita. Rosinha cheira uma camisa achando que é de Zeca e fica nervosa quando das Dores revela que se trata da roupa de Terêncio. Terêncio e Zé Camilo avisam a Zeca que vão embora da fazenda. Eleutério diz que aceita sair em lua de mel depois do casamento e Zefa pensa em ficar na fazenda. Geraldo comenta com Marcos e Isidoro que não acredita no divórcio de Aurora e Norberto. Terêncio e Zé Camilo afirmam a Zeca que Maria Rita não o ama, mas ele não acredita. Rosinha fica confusa com os comentários que Das Dores faz sobre Terêncio. Aurora vai até a pensão de Dona Ida organizar a bagagem de Norberto no quarto. Alfredo Modesto declara seu amor por Aurora para Maria Rosa e a deixa perplexa.


Caras e Bocas

Xico confirma que pegou as joias e Denis decide contar toda a verdade para Socorro. Fabiano deixa o carro de Adenor na oficina para trocar os pneus. Gabriel briga com Dafne por causa de Vicente. Judith troca de perfume e Edgar para de espirrar. Anselmo demite Adenor. Denis, Lili e Espeto invadem a casa de Fabiano para procurar as joias. Gabriel, Renan, Cássio e Anselmo têm problemas com o carro e procuram a borracharia de Dino para trocar o pneu. Judith segue para a casa de Denis e no caminho seu pneu estoura e ela também vai à borracharia trocá-lo. Socorro recebe Judith e as duas discutem. Dafne sai com Vicente e comenta que ele está mudado. Ivonete aparece com Valdemir no bar e Bianca pede para passear com o menino novamente. Renan leva Vanessa para tomar sorvete. Denis, Lili e Espeto são surpreendidos pela chegada de Ivonete e Adenor e fogem. Adenor encontra a casa revirada e acha que roubaram seu carro. Fabiano chega com o carro e avisa que trocou os pneus. Judith leva os quadros falsificados ao leilão. Denis conta a Socorro que não encontrou as joias. Nicholas vai às compras com Milena e se depara com Amarilys. Léa instala Cássio em um flat. Judith despista Pelópidas para ficar sozinha com Edgar. Padre Guilherme flagra Bianca vendendo coxinhas na porta da igreja. Socorro conta para Gabriel que o sumiço das joias tem a ver com um macaco.


Caminho das Índias

Dario comenta com Gaby que Ramiro presenteou Yvone com as joias e a advogada conclui que Melissa agrediu Yvone. Raul pede emprestado a Indra um computador para pesquisar os nomes falsos usados por Yvone. Yvone percebe que Mike está envolvido com Nanda e constata que ele pode prejudicar seus planos. Chiara diz a Duda que desconfia que Mike seja comprometido. A mãe de Shivani declara à filha que é contra sua união com Bahuan e tenta convencê-la de desistir do intocável. Inês estranha quando Gaby lhe conta sobre a antiga amizade de Gopal e Raul. Leinha avisa para Aída que Ravi vem ao Brasil. Kori comenta com a falsa mãe de Radesh que não sabe como contar a Namit que Radesh enganou os dois. Shankar descobre que Namit é um ator de Bollywood e decide avisar à família de Deva. Raul descobre que Yvone é procurada pela polícia. Norma pergunta a Indra se é ele quem escreve as cartas anônimas endereçadas a Abel. César pede a Camila que não confirme a gravidez enquanto ele não negociar com Opash. Camila fica atordoada ao saber que Ravi já sabe sobre a gravidez. Beca informa a Júlia quando será o sequestro de Ramiro. Indra mexe em seu laptop e descobre a consulta feita por Raul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)