Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 08 de agosto de 2008 - 05:58

Malhação

Gustavo salva Bruno de um atropelamento. Os policiais prendem Paulo. Rita diz à advogada que quer processar Félix. Marília agradece a ajuda de Gustavo. Gustavo aconselha Marília a procurar outras pessoas na mesma situação de Bruno. Caju pede dinheiro emprestado a Capitão. Andréas e Felipa verificam que o vídeo de Débora não está mais no ar. Um repórter na televisão anuncia a prisão de Paulo, por denúncia de Pedro. Débora agradece Pedro. Capitão, Montanhas e Isidoro flagram Caju comprando figurinhas. Débora pergunta a Pedro se ele ainda gosta dela. Rita dá a Félix o dinheiro que ele pediu. Rubens, um atleta paraolímpico, chama Bruno para jogar basquete, a pedido de Marília. Rubens ensina algumas jogadas a Bruno, que fica entusiasmado. Rita diz a Montanhas que conseguiu a tutela oficial de Angelina e Leonardo. Félix diz a Júlio que quer atrapalhar a vida de Joaquim. Daisy recebe um envelope anônimo com as fotos de Joaquim e Rita. Andréas vê que o vídeo de Débora está disponível de novo na internet. Raiden explica a Débora que alguém pode ter copiado o vídeo. As crianças dão um álbum completo a Caju. Daisy pede explicações a Joaquim pelas fotos com Rita. Angelina diz a Bruno que quer ficar com ele.


Ciranda de Pedra

Luciana confessa a Aurora que é mãe de Faísca e Gracinha. Aurora decide contar a verdade para as crianças. Rogério diz a Laura e Letícia que Natércio não deu entrada na papelada de abertura da maison. Elzinha vende perfumes na pensão. Elzinha vê Luciana entrando no quarto de Frau Herta. Afonso manda Peixe levar os dentes de Idalina a um ourives para transformá-los em um anel de noivado. Elzinha conta a Daniel que Luciana e Frau Herta escondem um segredo. Laura diz a Natércio que contratou Rogério para cuidar da maison. Elzinha e Daniel concluem que Luciana ajudou Frau Herta nas fotos para conseguir o dinheiro para o aparelho de Faísca. Daniel vai à pensão de Aurora para falar com Frau Herta. Frau Herta instrui Luciana a só falar com ela em público. Arthur X pede a Ferdinando para esconder os desenhos roubados de Laura. Daniel diz a Frau Herta que sabe que ela subornou Luciana para fazer as fotografias. Frau Herta diz a Daniel que ele não tem provas. Daniel conta a Elzinha sobre a conversa com Frau Herta. Laura e Elzinha acertam os detalhes para o desfile de lançamento da nova coleção. Arthur X costura o vestido criado por Laura para sua coleção. Laura conclui o vestido em homenagem à Julieta. Laura adverte Elzinha e Letícia de que ninguém poderá ver o vestido antes do lançamento.


Beleza Pura

Raul leva Maria para longe. Guilherme tenta apagar o fogo com o extintor. Rakelli fica perplexa com Robson e Sheila e pede ao rapaz que suma de sua vida. Felipe diz a Luiza que o diamante não passa de um cristal barato. Luiza pede para ficar com o cristal para dar sorte. Felipe fica sem graça e deixa. Gaspar vê Olavo e Ivete passeando e fica com ciúmes. Norma consegue a liberdade condicional por bom comportamento. Norma pede a Suzy que não conte nem a Raul que ela sairá da prisão. Ivete consola Rakelli. Joana pergunta a Renato se ele não estaria interessado em comprar a parte de Sônia na clínica. Sônia teme que a explosão no carro de Guilherme esteja relacionada a Tomás. José Henrique decide vender os lustres para arrumar dinheiro. Olavo se irrita. Eduardo quase flagra Márcia e Alex juntos. Alex foge pela janela, cai e chega em casa todo sujo. Sônia não consegue evitar que Klaus saia de casa. Gaspar convence Rakelli a desistir de aprender a dirigir. Márcia se espanta ao ver Luiza com o diamante. Sônia e Joana tentam descobrir o paradeiro de Klaus. Tomás vai à casa de Sônia e dá a entender que sabe sobre Klaus.


A Favorita

Orlandinho chama Céu para acompanhá-lo em um evento da família.Catarina flagra Átila e Cida quase se beijando. Os dois disfarçam. Catarina acusa Cida de ser uma destruidora de lares. Átila pede a Catarina que não conte nada a Lorena. Alícia ameaça sair de casa se Romildo não financiar seu filme. Darcy humilha Didu quando chega ao hotel. Orlandinho apresenta Céu à família como sua namorada. A avó de Orlandinho decide passar um tempo na casa dele. Céu seduz Halley. Gonçalo encontra Donatela no estacionamento de um shopping. Gonçalo pede a Donatela que fique tranqüila, pois ele está ao seu lado. Donatela conta a Gonçalo que Flora e Dodi são cúmplices. Irene revela a Flora que Gonçalo foi se encontrar com Donatela. Donatela percebe o nervosismo de Gonçalo. Donatela vê que caiu em uma armadilha e foge. Os seguranças vão atrás dela. Cassiano diz a Lara que sente sua falta, mas ela reage friamente. Halley promete ser o homem ideal para Céu, mas ela o esnoba. Gonçalo vai à casa de Pedro atrás de Donatela. Pedro fica preocupado ao saber que Gonçalo mentiu ao dizer que estava ao lado de Donatela. Donatela se esconde em uma casa abandonada perto da casa de Pedro. Copola decide fazer greve de fome para chamar a atenção para os problemas que a prefeitura vem enfrentando. Damião convida Greice para dançar. Cida confessa a Catarina que teve um caso com Átila no passado. Catarina expulsa Cida de sua casa. Cassiano flagra Átila e Lorena brigando e quer saber se é por causa de Cida. Geralda, avó de Orlandinho, faz planos para o neto se casar com Céu e ir morar na fazenda. Pepe tenta convencer Augusto a se tratar e esquecer sua obsessão por Rosana. Dedina não entende por que Elias tem dificuldade para aceitar os serviços a que tem direito na prefeitura. Donatela encontra Lara na universidade.

SIGA-NOS NO Google News