Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/08/2007 07:15

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Vivian revela a verdade. Rafa e Patrick ouvem Adriano falando com Luciana e acham que eles estão juntos. Mateus combina acompanhar Cecília ao colégio para evitar que alguém a provoque. Marcinha e Patrick sugerem que Priscila arrume um emprego para pagar suas dívidas. Mateus esquece de pegar Cecília em casa. André se recusa a fazer par com Marcela na aula de Tiago e é convidado a se retirar da sala. Tiago sugere que André se desculpe com Marcela. Rafa e Patrick contam a Seqüela sobre Adriano. Peixotão está ansioso para conhecer a irmã de Adriano. Gabriel é chamado para trabalhar em outra cidade. Cristina decide ir para um hotel, mas antes pede que Goiaba entregue o dinheiro de Vilela. Vivian flagra os dois e quer saber o que estão escondendo. André vê Marcela e Fábio conversando e diz que ela terminou o namoro para ficar com outra pessoa.


Eterna Magia

Nina diz que não acredita em Eva. Eva garante que tem esperança de se curar, se desfizer o mal que fez, ou pelo menos pode morrer em paz. Clara mostra o sótão para Flávio. Zilda descobre que Zoraide jamais falou com Flávio. Inácia teme que Matilde tenha vindo a Serranias procurar o irmão. Loreta diz que somente elas e Zeca sabem da adoção. Eva implora que Nina não conte a ninguém sobre a sua doença. Nina insiste que não ama mais Conrado, nem o quer de volta. Matilde liga para o Grande Hotel e Flora fica furiosa. Marques deixa Rafael apreensivo quando diz que vai prender Medéia. Jair briga com Matilde por ela ter apanhado seu dinheiro. Loreta decide que Rafael vai se recuperar em seu sítio. Zilda fica furiosa ao saber que o marido foi para a casa de Loreta. Nina chora com o anel de noivado com Conrado no dedo. Joaquim se espanta ao ver Rafael na casa de Loreta. Nina confessa para Eva que jamais deixou de amar Conrado.


Sete Pecados

Ariel é o mais atacado pelas abelhas. Romeu conta a Elias que irá pedir Juju em casamento. Vicente desconfia que Xongas seja o culpado pelas abelhas na festa. Reginaldo entrega o dinheiro do empréstimo a Dante. Miriam estranha ao ver Vicente carregando uma cama de criança. Teobaldo pede ajuda ao diretor de um asilo para internar Juju. Teobaldo busca Juju de carro na escola. Xongas vê Juju entrando no carro, mas não identifica Teobaldo. Romeu compra um anel de noivado para Juju. Otilia comemora a venda do lustre. Ariel diz a Beatriz que desconfia que Custódia saiba algo sobre a estátua. Adriano é contratado para ser DJ da boate. Eudóxia revela a Antero que Ágatha quer a herança de Beatriz. Teobaldo leva Juju ao asilo. Juju não consegue convencer o diretor do asilo de que não está doente. Régis vende rifas para ajudar Carla. Miriam admira a estátua de Palma. Benta comemora o quarto novo. Adriano fica preocupado com o sumiço de Juju. Romeu descobre que Juju sumiu.

Paraiso Tropical

Ana Luísa consegue disfarçar e convida Taís para um drinque na piscina. Hermínia diz que Lúcia está muito pressionada para engravidar. Ana Luísa avisa Daniel sobre a presença de Taís no hotel e ele vai ao encontro das duas fingindo naturalidade. Jáder dá detalhes do incêndio para Olavo, que torce para ser verdade que Paula tenha morrido. Lúcia sugere que Paula fique no albergue. Jáder ameaça demitir Ivan. Ana Luísa arranja emprego para Mercedes. Odete comenta com Sheila e Yvone o problema de Fred. Heitor festeja com as filhas a crítica elogiosa do jornal. Cássio pede que Joana lhe dê uma chance. Fred garante a Fernanda que Camila não está chateada porque ela está namorando Mateus. Paula e Daniel agradecem e presenteiam Mercedes. Neli parabeniza Heitor e divide com ele sua preocupação com o trabalho de Joana. Daniel finge concordar com a sugestão de Taís que eles devem viajar. Dinorá mostra à Iracema a foto de Carolina com o vestido extravagante e promete vingança. Hermínia estranha quando Clemente dá um computador de presente para Mateus. Heitor vai à boate e pergunta a Joana quando ela pretendia contar-lhe sobre o novo emprego.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)