Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2011 07:50

Novelas da Globo

Morde e Assopra

Tonica ouve Júlia dizer a Hortência que ela e Abner vão se casar. Cleonice descobre que Elaine/Élcio é homem. Doutor Eliseu convida Elaine/Élcio para jantar fora e Cleonice apoia. Wilson olha a foto de Élcio e acha familiar. Naomi promete a Rafael trazer Amanda para morar com eles e, em troca, lhe pede um favor.

Marcos briga com Natália e ela conclui que foi intriga de Celeste. Natália vasculha o quarto de Salomé atrás da pasta misteriosa. Abner e Júlia marcam o casamento. Cristiano se consulta com Carolina e ela o convida para jantar. Daniel conta que vai levar Maria João para jantar e Xavier resolve se vingar convidando Elaine/Élcio.

Celeste trama voltar à casa de Abner. Dulce fala de Amadeu para Guilherme e ele despista. Anecy comenta que Amadeu irá para sua casa quando sair do hospital e a enfermeira estranha. Alice destrata Lilian que fica arrasada. Minerva conversa a sós com Lilian e Alice desconfia. Ícaro leva Rafael para sua primeira sessão de quimioterapia.

Naomi sugere contratar Amanda para ajudar a cuidar de Rafael e Ícaro concorda. Elaine/Élcio marca de jantar com Doutor Eliseu e Xavier na mesma noite. Plínio visita Hortência e dá de cara com Deo. Tonica conta para Celeste que o pai vai se casar em segredo com Júlia. Minerva oferece dinheiro para Lilian se afastar de Alice.


Malhação

Pedro fala para Catarina que teme que Raquel esteja morta. Maicon insiste para que Dona Zica vá com ele à festa de aniversário do Primeira Opção. Babi se entristece quando Maicon não lhe dá atenção. Todos na festa tentam saber notícias de Raquel e Pedro fica irritado. Babi e Pedro ficam acidentalmente trancados na despensa.

Vera flagra Maicon e Rejane namorando na sala dos professores. Guilherme reclama por Catarina ter esquecido o aniversário de namoro dos dois. Pedro confidencia a Babi que não consegue seguir em frente por causa de Raquel. Agenor leva Dona Zica para sua mesa e Iara fica contrariada.

Babi e Pedro conversam sobre Catarina. Catarina dá um presente de namoro para Guilherme. Kátia se aproxima de Lúcio e Theo conta para ela que o rapaz ofendeu Railda. Maicon se preocupa com a ausência de Babi. Vera afasta o goleiro de Rejane. Babi ajuda Pedro a enxugar o rosto no momento em que Maicon abre a porta da despensa.


Cordel Encantado

Farid diz a Neusa que desistiu de tocar no forró para levá-la ao baile. Efigênia convence Augusto a procurar Maria Cesária. Petrus sonha com Úrsula e acredita que ela tenha tramado contra Cristina e Aurora. Rosa pede que Penélope a leve ao acampamento dos cangaceiros.

Açucena diz a Dora que não vai mais ficar com Jesuíno. Úrsula pede que Nicolau seja o cozinheiro do palácio. Dora se veste como Fubá e afirma a Jesuíno que quer entrar para o cangaço. Petrus dá o soro da verdade a Úrsula.


Insensato Coração

Natalie manda Rafa embora de casa e provoca Paula. Haidê acredita que Cortez envolveu Natalie em um golpe. Norma manda Léo engraxar os sapatos de Ismael. Rafa se despede de Lídia e Paula. Vitória recebe Rafa em sua casa. Olívia reclama de Serginho para Cecília.

Léo tenta seduzir Norma, mas Ismael a defende. Pedro consegue o endereço de Zeca. Norma obriga Léo a assinar a procuração para ele se divorciar de Marina. André tira Antônio do colo de Raul. Leila pede para Júlio avaliar as planilhas de finanças do ateliê de Paula.

Beto conta para William que vai encontrar com Alice para que ela veja Daisy com seu falso namorado. Zeca telefona para Norma e avisa que Pedro o encontrou e que precisa de mais dinheiro para fugir. Serginho se desculpa com Olívia. Beto fica incomodado ao ver sua secretária com o suposto namorado. Kléber repreende Daisy por estar com Douglas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)