Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

08 de julho de 2010 - 06:05

Passione

Gemma se desespera, mas Totó não lhe dá atenção. Bete e Agostina conversam animadas e Fred fica incomodado. Olga afirma a Mauro que Fred é o cúmplice de Clara. Mauro e Diógenes se preocupam com Fred. Melina fala com Diana que Mauro salvou a vida de Gerson no passado e ela fica ainda mais aflita. Danilo chega ao hospital para falar com o tio e Diana percebe o seu nervosismo. Danilo conta para Chulepa que sua armação para salvar sua carreira acabou prejudicando Sinval. Saulo faz comentários maldosos que deixam Stela, Sinval e Lorena indignados. Fred afirma que vai ter que fazer alguma coisa para afastar Agostina de Bete.

Myrna avisa Mauro que os resultados com as vendas da Skinny Top são muito promissores. Saulo e Fred trocam olhares durante uma reunião para comentar o sucesso da Skinny Top. Clara insiste para Totó que quer trabalhar no campo com ele. Bete aconselha Melina a tentar conhecer melhor Fred antes de se envolver com ele. Fred fica furioso quando Mauro o questiona sobre seu envolvimento com Clara. Agnello vai procurar Lorena na faculdade. Arthurzinho convence Stela a sair de casa para tentar relaxar um pouco. Stela sai sozinha. Jéssica aparece mais cedo na empresa e fica furiosa por não encontrar o marido.

Berilo se declara para Agostina. Mauro afirma a Diana que vai esperar por ela. Noronha leva para Saulo os informes com reclamações sobre a Skinny Top. Olavo e Bete marcam de se encontrar para conversarem sobre o filho deles. Jackie fala que Bete ligou para Olavo e Clô fica furiosa. Jéssica manda Jackie tomar conta de Berilo. Agnello e Lorena se beijam. Stela se surpreende ao ver o italiano pegando um táxi em uma rua próxima a seu prédio. Saulo entrega os informes com reclamações sobre a Skinny Top para Bete e Mauro.


Malhação

Antônio não consegue fazer Bernardo desistir da ideia de trabalhar. Reco, Jotapeg e Rodrigo se organizam para trocar a fralda de Anselminho. Flávio reclama de Cristiana ter se mudado para a mansão de Bernardo. Arlete elogia os brincos que Antônio deu para Silvia quando eles ainda eram casados. Bia não gosta de saber que Antônio, Nanda e Cristina estão morando na mansão. Juju e Rita se atrapalham para dar comida para Anselminho. Bia não aceita a nova situação de Bernardo e os dois discutem. Nanda pega os brincos de Silvia e insiste para que fique com eles mais um pouco.

Juju critica Tati por tentar combinar o apito com a roupa que está usando. Rodrigo e Tati se esbarram na pista de patinação e ficam nervosos. Juju, Rita e Valentina correm ao ouvir o apito de Tati. Nanda insiste para que Silvia durma na mansão com eles. Arlete se incomoda ao ver Silvia sair da mansão pela manhã e Nanda fica satisfeita. Reco pensa em falar para Serjão que Lise o está traindo com Bimba. Juju mostra uma reportagem sobre Bernardo e Cristiana fica orgulhosa. Livramento reclama de Reco vender sanduíches na porta do colégio. Antônio avisa Bernardo que eles precisam conseguir dinheiro para se sustentarem. Serjão fica intrigado ao receber um bilhete anônimo avisando sobre a suposta traição de Lise. Bernardo recebe um telefonema de trabalho. Rita e Juju percebem que a mancha no rosto de Anselminho está mais clara. Bia encontra o teste de DNA de Nanda.


Escrito nas Estrelas

Gilmar liga para Viviane e ela se irrita quando o vilão sugere querer acabar com Ricardo. Daniel afirma que não aceitará que Viviane goste de Ricardo e Athael fica preocupado. Mauro e Vanessa começam a se entender. Mariana conta para Luciana como foi seu encontro com Guilherme. Judite pede para o marido reclamar do barulho no apartamento de Jane. Mauro e Vanessa se beijam no momento em que Jane invade o quarto da filha. Ricardo tenta acalmar a namorada, que fica transtornada ao ver o estado de seu apartamento. Vanessa e Mauro pensam no beijo que deram.

Gilmar inventa uma desculpa a Leninha para justificar sua ausência no samba. Sofia conta para Beatriz que Francisca foi apaixonada por Vicente. Ricardo aconselha Jane a ouvir o que a filha tem a dizer, antes de brigar com ela. Vanessa escreve em seu diário sobre o beijo que Mauro lhe deu. Vitória/ Viviane pede para estudar e em troca Ricardo diz que vai sair com ela para fazer compras. Sofia comenta com Gilmar que foi assaltada quando estava seguindo Vitória/ Viviane e deixa o vilão curioso. Mundinha afirma para Leninha que não vai desistir de Filhinho. Viviane pede para Madame Gilda e dona Lucélia tomarem cuidado com a segurança delas. Ricardo questiona Vicente sobre vidas passadas.


Tempos Modernos

Niemann telefona para Deodora no momento em que ela está com Leal. Hélia discute com Iolanda na portaria do Titã e Tertuliana as repreende. Tertuliana pede que Leal resolva sua situação com Hélia e Iolanda. Heloísa revela a Tartana que Milena e Bodanski são amantes. Maureen faz Regeane treinar sua assinatura. Renato afirma para Portinho que não vai desistir de Nelinha. Zeca explica a Nelinha por que resolveu se casar com Nara. Zuppo e Faustaço se surpreendem ao ver Renato de volta a São Paulo.

Niemann manda um presente para Nelinha. Renato pede para Faustaço não comentar com Leal sobre sua volta. Nelinha devolve o presente de Niemann. Deodora vai até a casa onde o pai está com Regeane, mas não consegue descobrir nada. Leal pede para Calógeras fazer um levantamento de todos os imóveis de Niemann. Zeca volta a dizer para Nara que o casamento deles chegou ao fim. Túlio tem uma ideia para ajudar a situação financeira de Ramón e os dois se entendem. Nara mente para Zeca e garante que não está envolvida com a volta repentina de Renato.

Tamara perde a paciência com Lavínnia, que desmaia ao descobrir que está grávida. Bicalho afirma para Leal que Niemann não viajou. Leal entrega aos amigos a lista de imóveis de Niemann para iniciar uma busca por Regeane. Heloísa fala para Milena que Tartana tem um caso com Goretti. Bodanski vai até o Pizzaredo e se desentende com Tartana. Milena chega na hora e também entra na confusão, enquanto Goretti se diverte com Heloísa. Valvênio muda o visual e Lavínia não gosta.

Hélia, Fidélio e Túlio gravam um programa especial na loja de Ramón, que se emociona. Niemann entrega para Regeane o contrato das empresas Cordeiro para ela assinar. Nelinha diz a Zeca que eles só vão ficar juntos depois que ele resolver sua situação com Nara. Iolanda afirma a Leal que não vai desistir de lutar por ele e os dois se beijam.

SIGA-NOS NO Google News