Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2008 05:25

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Bruno diz a Angelina que não pode sair porque vai jantar com sua mãe. Gustavo flagra Débora vasculhando suas gavetas e rasgando fotos. Teresa quer que Adriano faça a foto do cartaz da peça. Adriano pede a Béatrice que se retire da sala para que ele possa se concentrar. Angelina descobre que Bruno não foi jantar com a mãe. Béatrice desconfia de Adriano e Teresa. Angelina e Gustavo se encontram no colégio. Béatrice diz a Adriano que não quer mais que ele faça a peça. Gustavo conta aos amigos sobre as brigas com Débora. Yasmin escuta. Adriano diz a Béatrice que não pode desistir da peça. Yasmin alerta Débora. Bruno vai ao baile funk. Gustavo entra no quarto e Débora finge dormir. Teresa diz a Béatrice que não está interessada em Adriano. Débora descobre a filipeta do baile funk no bolso de Gustavo e faz um escândalo. Angelina encontra Bruno na entrada do baile funk.


Ciranda de Pedra

Bruna expulsa Afonso do quarto, mas ele a beija novamente e ela se rende. Natércio estranha a ausência prolongada de Bruna e Frau Herta vai buscá-la. Afonso se declara para Bruna e ela assume que também gosta dele. Elzinha diz a Margarida que duvida que Bruna queria se casar com Rogério. Frau Herta expulsa Afonso do quarto e reprime Bruna. Julieta e Rogério estranham ver Afonso saindo da área reservada na casa da família. Letícia repreende Arthur por ter colocado o anel na sobremesa. Bruna pede a Frau Herta que não conte nada a Natércio. Afonso diz a Rogério que se perdeu pela casa ao procurar o banheiro. Franzé não lê a cartilha corretamente e Dona Ramira tenta reprimi-lo, mas Margarida a impede. Frau Herta diz a Bruna que estará sempre ao seu lado. Daniel e Laura fazem declarações de amor. Rogério, Julieta e Maria Emília estranham a demora de Bruna para trocar de roupa. Otávia repara em mancha de batom no colarinho de Afonso, que diz ser molho de tomate. Bruna desce as escadas com o novo vestido. Natércio e Henrique discursam e firmam o noivado de Bruna e Rogério. Eles se abraçam, mas ela se mantém fria. O padre abençoa as alianças e faz discurso. Letícia não aceita o anel de Arthur. Laura tem um pesadelo e acha que é um pressentimento com a filha. Bruna começa a chorar compulsivamente, diz que pecou e rompe noivado com Rogério. Afonso e Frau Herta trocam olhar triunfante.


Beleza Pura

Olavo sorri satisfeito, curtindo os diamantes. O policial pressiona Helena porque viu um homem entrar pela janela. Mateus/Tânia diz que foi ela quem pulou a janela, porque esqueceu a chave. Norma propõe uma comemoração, mas Guilherme diz que precisa entregar a contabilidade da clínica. Adamastor vê Olavo com os diamantes. O empresário pede que ele mantenha segredo e revela que recuperou a memória quando viu as pedras. Olavo garante de depois que vender os diamantes irá atrás de José Henrique para recuperar a sua fortuna. Uma multidão cerca Rakelli pedindo autógrafos. Raul e Gina comentam que foram namorados. Suzy tem uma crise de ciúmes quando volta para casa. Sônia reage mal quando Guilherme diz que vai se afastar por uns tempos da Beleza Pura. Márcia e Alex revistam a casa de Robson. Felipe segue Márcia e Alex. Guilherme se reencontra com sua equipe na Singular. Sônia surpreende Olavo e Adamastor. Olavo finge estar ainda desmemoriado. Rakelli diz a Ivete que vai batalhar pelo seu sonho. Mateus procura os diamantes na casa de Robson. Joana fica pasma ao saber que Guilherme voltou para a Singular. Milton fica furioso ao descobrir que Norma e Guilherme estão namorando. Luciano Huck reconhece Rakelli e ela desmaia. Olavo diz que quer comer caviar, e Sônia pergunta se ele recuperou a memória.


A Favorita

Zé Bob conversa com Donatela no corredor. Donatela vai embora, irritada, certa de que Zé Bob estava com outra mulher. Pedro diz a Lara que Flora a está envenenando contra ele e Donatela. Lara diz que não entende como Pedro pode ter tanto ressentimento de Flora. Flora conta a Zé Bob que fez parte de uma dupla sertaneja. Zé Bob recua quando Flora se aproxima para lhe dar um beijo. Zé Bob comenta com Maíra que pode existir uma relação entre Flora e Donatela. Arlete disfarça quando Damião pergunta de onde ela conhece Romildo. Alícia acusa Romildo de ter provocado a morte de sua mãe ao ter caso com outra mulher. Romildo nega. Copola, Átila e Cida tocam um chorinho no sarau. Leonardo proíbe Catarina de ir ao sarau. Átila diz a Cida que não consegue parar de pensar nela. Copola vê quando Átila tenta dar um beijo em Cida. Elias faz discurso na casa de Copola, a quem agradece o apoio. Cassiano vai visitar Céu. Céu conta que Edivaldo precisa pagar três mil reais senão serão despejados. Rita recebe muitas flores de Didu. Dulce reclama que está com rinite por causa das flores. Dodi pede que Donatela o perdoe. Zé Bob chega. Donatela se recusa a conversar com Zé Bob. Augusto e Elias discutem sobre a paternidade de Shiva. Zé Bob descobre que Flora e Donatela formavam uma dupla sertaneja. Cassiano comenta com Lara sobre uma família que está precisando de ajuda. Lara se prontifica a ajudar. Silveirinha e Flora jantam juntos. Zé Bob e Maíra pesquisam e descobrem que Flora matou o marido de Donatela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)