Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

08 de junho de 2009 - 07:48

Caminho das Índias

Duda recebe Maya em sua casa e ambas tentam esconder a tensão do encontro. Duda acusa Maya de enviar mensagens para o seu celular e diz que Raj também enviou torpedos para ela. Maya deduz que Surya enviou as mensagens. Maya encontra Tony com a babá na portaria do prédio de Duda e conclui que o filho seja de Raj. Maya diz a Raj que quer voltar imediatamente para a Índia, pois sente saudade de Niraj. Murilo demonstra a Ondina que está arrependido por não ter dado atenção a Tarso. Zeca e sua turma debocham de Tarso ao vê-lo falando sozinho. Leinha e Aída convencem Júlia a morar com a mãe. Gopal comenta com o amigo motorista que Raul não quer denunciar Yvone por algum motivo que ele esconde. Yvone diz a Mike que pretende ir ao Brasil. Opash repreende Ravi por ter deixado Camila quase beijá-lo em público. Karan censura Chanti por ela não querer seguir os costumes indianos. Ramiro comunica a Raj que o encontro entre eles foi transferido para a casa de Bahuan. Pandit avisa a Opash que a acusação de Shankar contra ele foi aceita e ele será julgado pelos mais velhos do templo. Laksmi diz que não vai haver julgamento. Indra conta a Ashima que vai enviar seu currículo para Bahuan. Cadore comenta com Castanho que está preocupado com o possível envolvimento de Ramiro no fechamento da conta de Raul. Bahuan se declara para Maya.


Malhação

Marina aceita a chave da mansão de Caio, mas desconfia de suas reais intenções. Fernandinho deixa que Norma Jean continue pensando que a declaração foi para ela e Domingas se afasta dos dois, sem ser percebida. Luciano tem febre e Veridiana cuida do rapaz. Fernandinho e Norma Jean não têm pressa em assumir um relacionamento e decidem aproveitar o momento. Domingas desabafa com Felipa, mas tenta disfarçar seu ciúme de Fernandinho e Norma Jean. Luciano fica surpreso ao saber que Caio devolveu a chave da mansão para Marina. Caio revela à Marina que sente sua falta e propõe que ela volte à mansão para que os dois morem juntos, mas ela não aceita e Alex fica furioso. Fernandinho tenta conversar com Domingas, mas ela o destrata. Bruno diz a Fernandinho que Domingas está com ciúmes. Caio diz a Alex que ele e Marina não se amam de verdade. Suzana promove um concurso de gastronomia com receitas afrodisíacas e Adamastor e Filó decidem participar. Domingas se desentende com Norma Jean e Fernandinho a defende. Fernandinho quer que Norma Jean seja percebida como uma moça inteligente e decide ajudá-la a mudar sua imagem. Marina revela a Domingas que pretende invadir a mansão.


Paraíso

Maria Rita conta a história de Zeca para Irmã Matilde, que se espanta. Maria Rosa anuncia na rádio a candidatura de Zeca para a prefeitura de Paraíso e começa a se desentender com Otávio. Ao saber que Zeca será seu adversário nas eleições, Geraldo provoca Norberto, que não se intimida. Eleutério recrimina Zeca por comparar Rosinha a Maria Rita. Aninha comenta com Das Dores que gostaria que Ricardo fosse como Otávio. Dona Ida aconselha Edith a tentar descobrir as intenções de Terêncio quando for com ele ao programa de Geraldo. Zefa se magoa com os comentários que Eleutério faz de Rosinha. Antero perde a esperança de Maria Rita sair do convento. Rosinha tenta se aproximar de Zeca, mas ele a afasta deixando-a sem entender sua reação. Geraldo se anima ao ver o desânimo de Maria Rosa e Otávio ao se despedirem. Aninha mostra para Ricardo o programa que escreveu, mas reage quando ele começa a rir ao ler o material. Eleutério se enfurece com Mariana e desiste de convidá-la para o casamento de seu filho. Zeca destrata Terêncio por se preocupar com Rosinha. Zefa avisa a Rosinha que vai embora da fazenda depois que ela e Zeca se casarem. Maria Rita roga para que sua santa a faça esquecer Zeca.


Caras e Bocas

Bianca diz a Felipe que vai impedir o casamento de sua mãe com Nicholas e pede a ajuda de Vicente. O cartão de Simone é recusado e Dafne fica insegura com a administração de Edgar. Bianca pede para Cássio marcar o casamento na igreja perto do bar de Gabriel e avisa ao Padre Guilherme que fará uma surpresa para a mãe. Bianca convida Gabriel para o casamento e pede que ele leve Laís. Edgar cancela o cartão de Simone e faz um outro em nome dos dois. Nicholas visita Milena e a mantém no flat. Socorro tenta convencer Xico de que os dois não podem ficar juntos e ele reage. Bianca conta para a avó que quer unir seus pais, mas Socorro se recusa a ajudar. Benjamin afirma que quer apresentar Tatiana aos seus pais, mas eles rejeitam a ideia. Vanessa conta a Bianca que a gravidez de Laís é falsa. Bianca trama um plano e Clô se oferece para ajudá-la. Gabriel convida Laís para ir ao casamento de Dafne. Ísis consegue fotos de Laís e as entrega para Bianca. Denis pede a Socorro para falar com Xico e os dois fazem as pazes. Dafne se arruma para o casamento enquanto Dirce chora por causa de Milena, que continua desaparecida. Gabriel conversa com a mãe enquanto se prepara para ir à igreja. Nicholas promete soltar Milena depois de se casar com Dafne. Judith estranha a movimentação de Vicente e Bianca e vai investigar. Gabriel e Laís chegam à igreja e se deparam com Dafne entrando. Judith descobre o plano de Bianca e tenta impedi-la, mas é contida por Felipe. Bianca interrompe o casamento e apresenta imagens de Laís aos beijos com Nicholas.

SIGA-NOS NO Google News