Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

08/06/2009 07:48

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Duda recebe Maya em sua casa e ambas tentam esconder a tensão do encontro. Duda acusa Maya de enviar mensagens para o seu celular e diz que Raj também enviou torpedos para ela. Maya deduz que Surya enviou as mensagens. Maya encontra Tony com a babá na portaria do prédio de Duda e conclui que o filho seja de Raj. Maya diz a Raj que quer voltar imediatamente para a Índia, pois sente saudade de Niraj. Murilo demonstra a Ondina que está arrependido por não ter dado atenção a Tarso. Zeca e sua turma debocham de Tarso ao vê-lo falando sozinho. Leinha e Aída convencem Júlia a morar com a mãe. Gopal comenta com o amigo motorista que Raul não quer denunciar Yvone por algum motivo que ele esconde. Yvone diz a Mike que pretende ir ao Brasil. Opash repreende Ravi por ter deixado Camila quase beijá-lo em público. Karan censura Chanti por ela não querer seguir os costumes indianos. Ramiro comunica a Raj que o encontro entre eles foi transferido para a casa de Bahuan. Pandit avisa a Opash que a acusação de Shankar contra ele foi aceita e ele será julgado pelos mais velhos do templo. Laksmi diz que não vai haver julgamento. Indra conta a Ashima que vai enviar seu currículo para Bahuan. Cadore comenta com Castanho que está preocupado com o possível envolvimento de Ramiro no fechamento da conta de Raul. Bahuan se declara para Maya.


Malhação

Marina aceita a chave da mansão de Caio, mas desconfia de suas reais intenções. Fernandinho deixa que Norma Jean continue pensando que a declaração foi para ela e Domingas se afasta dos dois, sem ser percebida. Luciano tem febre e Veridiana cuida do rapaz. Fernandinho e Norma Jean não têm pressa em assumir um relacionamento e decidem aproveitar o momento. Domingas desabafa com Felipa, mas tenta disfarçar seu ciúme de Fernandinho e Norma Jean. Luciano fica surpreso ao saber que Caio devolveu a chave da mansão para Marina. Caio revela à Marina que sente sua falta e propõe que ela volte à mansão para que os dois morem juntos, mas ela não aceita e Alex fica furioso. Fernandinho tenta conversar com Domingas, mas ela o destrata. Bruno diz a Fernandinho que Domingas está com ciúmes. Caio diz a Alex que ele e Marina não se amam de verdade. Suzana promove um concurso de gastronomia com receitas afrodisíacas e Adamastor e Filó decidem participar. Domingas se desentende com Norma Jean e Fernandinho a defende. Fernandinho quer que Norma Jean seja percebida como uma moça inteligente e decide ajudá-la a mudar sua imagem. Marina revela a Domingas que pretende invadir a mansão.


Paraíso

Maria Rita conta a história de Zeca para Irmã Matilde, que se espanta. Maria Rosa anuncia na rádio a candidatura de Zeca para a prefeitura de Paraíso e começa a se desentender com Otávio. Ao saber que Zeca será seu adversário nas eleições, Geraldo provoca Norberto, que não se intimida. Eleutério recrimina Zeca por comparar Rosinha a Maria Rita. Aninha comenta com Das Dores que gostaria que Ricardo fosse como Otávio. Dona Ida aconselha Edith a tentar descobrir as intenções de Terêncio quando for com ele ao programa de Geraldo. Zefa se magoa com os comentários que Eleutério faz de Rosinha. Antero perde a esperança de Maria Rita sair do convento. Rosinha tenta se aproximar de Zeca, mas ele a afasta deixando-a sem entender sua reação. Geraldo se anima ao ver o desânimo de Maria Rosa e Otávio ao se despedirem. Aninha mostra para Ricardo o programa que escreveu, mas reage quando ele começa a rir ao ler o material. Eleutério se enfurece com Mariana e desiste de convidá-la para o casamento de seu filho. Zeca destrata Terêncio por se preocupar com Rosinha. Zefa avisa a Rosinha que vai embora da fazenda depois que ela e Zeca se casarem. Maria Rita roga para que sua santa a faça esquecer Zeca.


Caras e Bocas

Bianca diz a Felipe que vai impedir o casamento de sua mãe com Nicholas e pede a ajuda de Vicente. O cartão de Simone é recusado e Dafne fica insegura com a administração de Edgar. Bianca pede para Cássio marcar o casamento na igreja perto do bar de Gabriel e avisa ao Padre Guilherme que fará uma surpresa para a mãe. Bianca convida Gabriel para o casamento e pede que ele leve Laís. Edgar cancela o cartão de Simone e faz um outro em nome dos dois. Nicholas visita Milena e a mantém no flat. Socorro tenta convencer Xico de que os dois não podem ficar juntos e ele reage. Bianca conta para a avó que quer unir seus pais, mas Socorro se recusa a ajudar. Benjamin afirma que quer apresentar Tatiana aos seus pais, mas eles rejeitam a ideia. Vanessa conta a Bianca que a gravidez de Laís é falsa. Bianca trama um plano e Clô se oferece para ajudá-la. Gabriel convida Laís para ir ao casamento de Dafne. Ísis consegue fotos de Laís e as entrega para Bianca. Denis pede a Socorro para falar com Xico e os dois fazem as pazes. Dafne se arruma para o casamento enquanto Dirce chora por causa de Milena, que continua desaparecida. Gabriel conversa com a mãe enquanto se prepara para ir à igreja. Nicholas promete soltar Milena depois de se casar com Dafne. Judith estranha a movimentação de Vicente e Bianca e vai investigar. Gabriel e Laís chegam à igreja e se deparam com Dafne entrando. Judith descobre o plano de Bianca e tenta impedi-la, mas é contida por Felipe. Bianca interrompe o casamento e apresenta imagens de Laís aos beijos com Nicholas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)