Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

08 de maio de 2010 - 07:09

Tempos Modernos

Leal fica lisonjeado com a atitude de Zeca e recebe o filho de braços abertos. Iolanda fica indignada com a desconfiança de Goretti em relação a suas intenções com Leal. Iolanda declara seu amor por Leal e Goretti surta. Maureen adverte Niemann para não subestimar Leal. Deodora informa o pai que Leal está se divertindo com amigos como se nada tivesse acontecido. Ditta e Bárbara correm pelo hospital para chegar à UTI. A turma da Galeria debocha de uma foto de Ditta e Bárbara juntas. Túlio avisa Jannis que já resolveu o que fará com a bolsa de estudos e ela fica muito triste. Renato diz a Nelinha que quer ficar com ela para sempre. Nara chega ao Titã e destrata Izadora e Titto. Duba e Max namoram sob a fiscalização de Miranda. Fidélio tenta conversar com Nara, mas ela não o deixa falar. Filomena se desespera com o sumiço de Hélia e implora para que Maureen volte a dar aulas. Pasquale pede para Tartana tomar conta da pizzaria. Milena fica comovida com o presente que recebe de Tartana. Faustaço e Zuppo levam Zeca a uma quadra de futebol para que ele possa fazer parte da turma. Niemann tenta descobrir qual é a relação entre Hélia, Leal e Zeca. Deodora pede para Portinho perdoá-la e o beija. Renato pergunta a Nelinha o que aconteceu entre ela e Zeca no passado. Portinho expulsa Deodora, mas fica perturbado com o beijo que ela lhe deu. Nelinha fala com Renato que o ama. Max, Ditcha e Madrugadinha se preparam para o jogo. Hélia fica aflita ao desconfiar que Maureen possa ter ouvido sua conversa com Fidélio. Tertuliana se surpreende ao ver Goretti seguindo as ordens de Iolanda. Duba, Miranda e Iolanda aparecem no campo de futebol. Leal e Zeca se entrosam no jogo. Ditta e Bárbara se comovem com o estado de Ramón e buscam apoio uma na outra. Katrina vê Led e Dodô juntos e fica com ciúmes. Leal e Zeca conversam animados sobre futebol. Hélia e Maureen se desentendem na escola de dança. Leal e Iolanda se beijam.


Escrito nas Estrelas

Vitória/Viviane e Ricardo ficam perturbados ao ficarem muito próximos um do outro. Ele a convence de acompanhá-lo até a mansão e a observa admirado. Sofia se intromete na cozinha e implica com os empregados. Antônia se ilumina ao ver Vitória/Viviane entrar com Pepe. Ela conta que Ricardo pediu para ela entrar e todos se surpreendem. Beatriz e Sofia ficam perplexas. Gilmar faz supostos planos para Suely, que fica radiante. Vitória/Viviane conta para Vicente e Ricardo como descobriu a senha de Daniel e o segundo reage incrédulo. O médico pede para a moça voltar a trabalhar em sua casa e ela aceita. Beatriz e Sofia tentam ouvir a conversa. Ricardo avisa a Gilmar que Vitória/Viviane e Pepe apareceram e ele fica eufórico. Breno e Jane chegam à mansão e o rapaz fica curioso para conhecer Vitória/Viviane. Mundinha confessa seu interesse por Filhinho. Magali reclama de não poder sair de casa. Vitória/Viviane insiste em voltar ao trabalho e Antônia consente contrariada. Breno comenta com Ricardo que pode tentar abrir o arquivo que ele não conseguiu ver. Viviane reage ao ver Breno à mesa e volta para a cozinha. Sofia e Beatriz comentam com Ricardo sobre a atitude da moça. Antônia cuida de Vitória/Viviane e a manda descansar. Leninha incentiva Mundinha a falar com Madame Gilda. Gilmar não consegue disfarçar a euforia por Viviane ter voltado. Sofia e Beatriz fazem intriga de Gilmar e Vitória/Viviane para Jane. Vanessa responde um questionário em uma revista e comenta com Sandra. Clara pede para Mariana convencer Dalva a deixá-la brincar com Tadeu. Madame Gilda discute com Zenilda antes de Leninha e Mundinha chegarem. Viviane se assusta ao ver Gilmar olhando para ela na mansão. Daniel reage horrorizado ao descobrir que Beatriz será a mãe de seu filho.


Viver a Vida

Betina fica constrangida ao perceber que Malu sabe de Carlos. Sandrinha e Benê voltam para a favela. Luciana discute com Miguel por não poder subir na Torre Eiffel. Miguel dança com Luciana na margem do Rio Sena. Coisa Ruim comemora a volta de Benê e Sandrinha para a favela. Sandrinha exige que Benê arrume um emprego. Ariane repreende Ellen pela maneira como ela trata Ricardo. Luciana confessa a Miguel que fica constrangida com a ajuda que precisa dele. Miguel leva Luciana para visitar os jardins de Monet e ela fica radiante com a surpresa do marido. Luciana faz uma declaração que deixa Miguel comovido. Soraia diz a Dora que acredita que Garcia esteja desconfiado que Juan Carlos não seja seu filho. Onofre ouve a conversa entre Soraia e Matilde sobre a paternidade de Juan Carlos. Regina sugere que Felipe e Renata se casem. Miguel faz uma surpresa para Luciana, que fica deslumbrada. Tereza vai ao encontro de Marcos no quarto de Luciana e o surpreende. Tereza encontra Marcos, triste, no quarto de Luciana. Os dois conversam sobre o passado e ela tenta disfarçar seu desconforto quando ele se aproxima. Benê sai arrumado de casa para procurar um emprego e os bandidos o observam descendo o morro.

SIGA-NOS NO Google News